conecte-se conosco


TRAGÉDIA

Motorista morre esmagado em acidente em Sinop

Publicado

Sem categoria

Um grave acidente foi registrado, esta noite, na MT-220, que liga Sinop a Juara. Uma GM S10 Executive branca trafegava na rodovia, sentido BR-163, quando acabou atingindo a traseira de uma carreta Scania vermelha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe de resgate com três viaturas para

o local, já que as informações iniciais apontavam um número elevado de vítima. No entanto, o motorista da caminhonete estava sozinho no veículo já havia falecido. Antônio Carlos Rodrigues tinha 55 anos.

O acidente aconteceu a cerca de 50 quilômetros do entroncamento da BR-163. Testemunhas relataram que a carreta estava parada na pista, quando houve a colisão. Essa versão passa a ser apurada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que já foi ao local do acidente.

 

Comentários Facebook
Veja Também  PM impede suspeito de levar HB20 roubado para Bolívia

Sem categoria

Polícia Penal descobre túnel de 30 Metros e evita fuga em massa no presídio Ferrugem em Sinop

Kayan Henrique

Publicado


Polícia Penal descobre túnel de 30 Metros e evita fuga em massa no presídio Ferrugem em Sinop, na manhã desta quarta-feira (17). O túnel foi construído no raio Laranja, local onde fica os presos de alta periculosidade. Em instantes mais detalhes.

FONTE: PLANTÃOPOLICIALSINOP

Comentários Facebook
Veja Também  Durante caça de porcos amigo mata outro com arma de pressão
Continue lendo

Sem categoria

Após roubo de igreja mulher morre em confronto com a Policia em MT

Avatar

Publicado

Uma mulher identificada como Luana Regina de Assis,de 20 anos, foi morta a tiros durante na madrugada desta quinta-feira (4), durante uma ocorrência de furto a uma igreja evangélica de Primavera do Leste (231 km da Capital). Segundo informações, a Polícia Militar recebeu a denúncia de furto na igreja, localizada no bairro Poncho Verde.

Ao chegar no local, o agentes flagraram dois criminosos saindo de dentro da igreja, que ao perceberem a chegada dos policiais sacaram uma arma. Os policiais reagiram efetuando disparos contra os bandidos.

Um dos suspeitos levou um tiro nas nádegas, o outro conseguiu fugir em um veículo, onde um comparsa da dupla aguardava por eles. Na tentativa de evitar a fuga, os policiais atiraram contra a parte traseira do carro, mas os bandidos fugiram.

Na sequência, a PM pediu apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que conseguiu prender dois dos suspeitos. O terceiro teria fugido com a arma para uma região de mata.

 

Com eles, foi recuperado R$ 2,5 mil furtados da igreja. Durante revista no carro dos criminosos, os policiais encontraram o corpo de Luana que estava no bando de passageiros.

Veja Também  Suspeito de tentativa de latrocínio contra segurança de hemocentro é preso em flagrante pela Polícia Civil

Ela foi atingida por um dos disparos efetuados pela PM. A Polícia continua procurando o criminoso foragido.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana