conecte-se conosco


Nacional

Covid-19: Fiscalização interdita culto em igreja com mais de duas mil pessoas

Publicado

Nacional


source
Culto
Reprodução

Culto

Agentes da fiscalização sanitária  interditaram, no fim da noite de quarta-feira (24), um culto religioso com mais de duas mil pessoas em uma igreja de Curitiba, no Paraná. Os participantes estavam aglomerados e sem manter o distanciamento social.

Durante a ação da fiscalização, foram aplicadas três multas, que somaram R$ 150 mil. A fiscalização ocorreu a partir de denúncia da população, que verificaram os movimentos na igreja.

Situação em Curitiba

Na quarta (24), a Prefeitura de Curitiba determinou o retorno da bandeira laranja na cidade. Com a medida, estabelecimentos destinados ao entretenimento ou a eventos culturais, como casas de shows, circos, teatros, cinemas e museus, voltam a ficar proibidos.

De acordo com o boletim mais recente da Secretaria de Estado da Saúde, a capital paranaense tem 84.597 casos confirmados de Covid-19 e 2.487 pessoas morreram por conta do vírus.

Veja Também  Envolvido no caso das "rachadinhas", Queiroz é visto na sede do governo do Rio

Você viu?

Comentários Facebook

Nacional

Céu nublado e garoa durante o dia nesta quarta em São Paulo

Avatar

Publicado


source
Previsão do tempo em São Paulo
Governo do Estado de São Paulo

Previsão do tempo em São Paulo

Céu nublado com chuviscos ao decorrer do dia marcam a previsão do tempo desta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, na capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 15 °C e a máxima de 22 °C.

 As condições climáticas favorecem garoas e chuviscos durante todo o dia, através da umidade trazida pelos ventos. O sol retorna, gradativamente, ao decorrer da semana. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 60% e 95%.

Comentários Facebook
Veja Também  Técnica de enfermagem diz usar mesma seringa para vacinar 10 pessoas; assista
Continue lendo

Nacional

Doria e Carlos Bolsonaro trocam farpas: “Até minha calça apertada está cara”

Avatar

Publicado


source
Doria e Carlos Bolsonaro trocaram farpas no Twitter nesta terça
O Antagonista

Doria e Carlos Bolsonaro trocaram farpas no Twitter nesta terça

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e o vereador do Rio e filho do presidente da República, Carlos Bolsonaro (Republicanos) trocaram provocações nas redes sociais nesta terça-feira (20). O filho do presidente acusou o tucano de ser o responsável pela alta de preços em São Paulo. O governador respondeu que a culpa “é do papai”, se referindo a Jair Bolsonaro.

“O presidente diminui impostos de combustíveis, alimentos e medicamentos, então os santos governadores aumentam os seus… então, a turna do quarto escuro junto com grande parte da mídia coloca a culpa em quem? Uma caninha 51 e uma calcinha de lycra tamanho P para quem errar”, provocou o vereador.

Veja Também  Doria e Carlos Bolsonaro trocam farpas: "Até minha calça apertada está cara"

Doria, então, publicou uma imagem com o levantamento do IBGE que mostra o percentual de aumento de preços de diversos itens de alimentação básica, creditando a inflação ao presidente Jair Bolsonaro e chamando seu filho Carlos de ‘Tonho da Lua’.

“Tonho da Lua em mais um surto. Até Ruthinha sabe que a culpa dos preços altos é do papai. Brasil tem inflação acumulada de 87,5% nos 12 meses encerrados em fev/21 – IBGE. Só a família que vive de rachadinha não sofre com aumento de preços”, rebateu o tucano.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana