conecte-se conosco


Esportes

Athletico está preparado para o último confronto do Campeonato

Publicado

Esportes


O Athletico encerrou, na noite de quarta-feira (24), a preparação para o duelo contra o Sport. Será a última partida do Furacão no Campeonato Brasileiro 2020. O compromisso será às 21h30 de quinta-feira (25), no Estádio Joaquim Américo.

A agenda rubro-negra de hoje (24), no Caldeirão, começou com um vídeo passado pela comissão técnica. Depois, foram feitos trabalhos preventivos no vestiário athleticano.

No gramado, os atletas participaram de um treinamento tático/coletivo, com ênfase no posicionamento. Jogadas de bolas paradas finalizaram o expediente.

A despedida do Athletico no Brasileirão 2020, diante do Sport, terá transmissão no Furacão Live, no Facebook e na Twitch!

Com 50 pontos, o Rubro-Negro busca a vitória para se manter na nona posição da tabela, garantindo assim a vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Veja fotos de hoje (24): 

Fotos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Comentários Facebook
Veja Também  Rubro-Negro faz o último treino antes de embarcar para o Equador

Esportes

Internacional inicia confiante no seu caminho na Libertadores da América

Avatar

Publicado


Chegou a hora! Pelo terceiro ano consecutivo, o Colorado inicia a disputa na Copa Libertadores da América. Na maior competição do continente, o Inter buscará o tricampeonato. A estreia está marcada para esta terça-feira (20/4), às 19h15, no estádio Hernando Siles em La Paz, contra o Always Ready-BOL.

O último treinamento antes de viajar à capital boliviana foi realizado na manhã desta segunda-feira (19/4), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividade tática no gramado, projetando o time que entrará em campo para a primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Inaugurado em 1930, O Hernando Siles é o maior estádio da Bolívia. Localizado a mais de 3.600 metros do nível do mar, é um dos mais altos do mundo.

Além de Inter e o time boliviano, o grupo B da Libertadores também conta com o Deportivo Táchira-VEN e o Olímpia-PAR. A primeira fase será disputada em seis semanas seguidas, com os dois primeiros colocados se classificando para as oitavas de final do torneio.

  Internacional leva a melhor com placar de 2 a 1 em clássico contra o Grêmio

Veja Também  Mozart é o novo técnico da Chapecoense

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Mozart é o novo técnico da Chapecoense

Avatar

Publicado


O Departamento de Futebol da Chapecoense oficializou, na noite deste domingo (18), a contratação do novo técnico da equipe profissional: trata-se de Mozart, de 41 anos, que assinará contrato com o clube até o final da temporada 2021.

Como treinador, seus últimos trabalhos foram pelo Coritiba e, mais recentemente, pelo CSA. No time alagoano, o profissional teve campanha expressiva, com 21 vitórias, 17 empates e apenas oito derrotas em 46 jogos – números que renderam a Mozart o reconhecimento como um dos técnicos revelação da Série B 2020.

Além do treinador, também chegam para compor a comissão técnica alviverde o auxiliar técnico Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Maciel Schwengber.

Comentários Facebook
Veja Também  Mozart é o novo técnico da Chapecoense
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana