conecte-se conosco


Entretenimento

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicado

Entretenimento


source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Veja Também  Gilberto confessa que já se masturbou no "BBB 21"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Gilberto confessa que já se masturbou no “BBB 21”

Avatar

Publicado


source
Gilberto Nogueira, João Luiz e Pocah
Reprodução Instagram

Gilberto Nogueira, João Luiz e Pocah

Gilberto Nogueira  confessou algo bem íntimo, na quarta-feira (21), durante a festa do líder no “BBB 21”. Segundo o doutorando em economia, ele já masturbou dentro do  reality show e alegou que “esqueceu” das câmeras como justificativa.

“Olha, eu tenho um segredo. Eu já (fazendo mistério), entendeu?”, disse Gilberto . “Deu o furico aqui?”, questionou João . “Não bicha. Não dei nenhum furico”, negou Gil.

Logo em seguida, após entender a mímica do colega de confinamento, João explanou para o grupo: “Ele fez uma massagem individual”. “Ah, massagem tântrica”, brincou Pocah.

Questionado sobre o local do ato, Gilberto declarou que foi no banheiro. “Você teve cabeça pra isso?” indagou Pocah. “Ah, eu nem lembro que tem câmera”, brincou Gil. “Naquele banheiro fedorento não consigo nada”, acrescentou João.

Veja Também  Juliette Freire está na mira da Globo para ter carreira artística após "BBB"



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Juliette Freire está na mira da Globo para ter carreira artística após “BBB”

Avatar

Publicado


source
Juliette Freire, participante do
Reprodução Instagram

Juliette Freire, participante do “BBB 21”

A pouco mais de dez dias para a final do “BBB 21” , a sorte está lançada para os que restaram na casa. Uma das partcipantes, no entanto, pode ganhar bem mais que o prêmio de R$ 1,5 milhão. Juliette Freire, que se destacou na edição desde a primeira semana, muitas vezes até de maneira controversa, está na mira da Globo para ter uma carreira solo, semelhante a que foi desenhada para Rafa Kalimann após o programa.

Falante, carismática e atual namoradinha do Brasil, Juliette reúne uma série de predicados que a colocaram em evidência na emissora. Além do mais, a advogada e maquiadora canta. Não por acaso, o escritório de comunicação que vai atendê-la assim que botar os pés fora do “BBB” cuida das relações com a imprensa de Anitta , Thiaguinho e Maria Rita, entre outros.

“O que se pensa para ela é algo grande. Não existe ainda algo desenhado, mas pode até ser que ela apresente algum reality futuramente”, conta uma fonte ligada às negociações.

Veja Também  Gabriela Pugliesi: saiba os bastidores da separação da influenciadora

A pressão de anunciantes também é forte. Juliette tem uma fila deles a esperando quando deixar o confinamento. Para se ter uma ideia do poder que da sister emana, durante a Páscoa, numa ação de uma fábrica de ovos de chocolate foi feita uma promoção que mencionou o nome da paraibana e oferecia um desconto na compra do produto. Esgotou o estoque em um dia.

Assim como a mineira Rafa, que estreia em breve uma atração só sua no Globoplay , Juliette vem tendo números expressivos durante sua jornada no “BBB 21”. Muitos deles até postos em xeque, devido a rapidez com que se multiplicam. Para se ter uma ideia, num período de duas horas, a moça ganhou quase 100 mil seguidores, chegando a 22 milhões, sendo 7 milhões deles em apenas 30 dias.

Um feito e tanto apontam especialistas que, no entanto, desconfiam do quanto orgânico isso seja. “Nem sempre o engajamento é proporcional a estas milhões de contas. Se hoje, Juliette já é a 303ª pessoa mais seguida no mundo (para se ter noção, Vanessa Hudgens é a 100ª, com pouco mais de 40 milhões de seguidores), ainda fica aquém demais quando se fala em fãs engajados. Nesse quesito, ainda ocupa uma posição bastante modesta, com 3 milhões de pessoas na sua frente”, aponta um publicitário: “De qualquer maneira, não há como negar o fenômeno mercadológico que ela representa. E ninguém é ingênuo de deixar passar essa onda sem surfá-la”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana