conecte-se conosco


Esportes

Weverson do Sport da base assina o primeiro contrato profissional

Publicado

Esportes


O meio-campista Weverson assinou o primeiro contrato profissional da carreira pelo o Sport. Pernambucano de Tamandaré, mas tendo passado os últimos anos residindo no Rio de Janeiro, o atleta foi captado do Independente de Macaé já na parte final de 2020 e se tornou peça importante no time do técnico Sued Lima. Participando efetivamente da campanha na Copa do Brasil Sub-17, onde o Leão chegou até as quartas de finais e no Campeonato Pernambucano da mesma categoria, que foi vencido pelo Maior do Nordeste de forma invicta. O contrato assinado é válido até dezembro de 2023.

Nascido em 2003, o volante de 17 anos possui boas características no meio-campo, podendo atuar tanto em uma linha mais baixa, protegendo a defesa, como também saindo mais, sendo um jogador de aproximação, com facilidade para ajudar na construção e pisar na área. Canhoto, com 1.86m, conseguiu convencer rápido e virou jogador praticamente insubstituível, tendo participado de quase todos os minutos na conquista do Estadual.

Veja Também  Sul-Americana: Chileno Nícolas Gamboa apita partida entre Ceará x Jorge Wilstermann

“Gostaria de agradecer ao Sport e aos meus familiares e amigos que sempre me apoiaram. Também agradecer a quem cuida da minha carreira e está comigo em todos os momentos. Assinar esse contrato profissional é uma honra imensa, espero poder dar muito orgulho e alegria a este grande clube”, disse Weverson, momentos depois de assinar o contrato.

Comentários Facebook

Esportes

Internacional inicia confiante no seu caminho na Libertadores da América

Avatar

Publicado


Chegou a hora! Pelo terceiro ano consecutivo, o Colorado inicia a disputa na Copa Libertadores da América. Na maior competição do continente, o Inter buscará o tricampeonato. A estreia está marcada para esta terça-feira (20/4), às 19h15, no estádio Hernando Siles em La Paz, contra o Always Ready-BOL.

O último treinamento antes de viajar à capital boliviana foi realizado na manhã desta segunda-feira (19/4), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividade tática no gramado, projetando o time que entrará em campo para a primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Inaugurado em 1930, O Hernando Siles é o maior estádio da Bolívia. Localizado a mais de 3.600 metros do nível do mar, é um dos mais altos do mundo.

Além de Inter e o time boliviano, o grupo B da Libertadores também conta com o Deportivo Táchira-VEN e o Olímpia-PAR. A primeira fase será disputada em seis semanas seguidas, com os dois primeiros colocados se classificando para as oitavas de final do torneio.

  Internacional leva a melhor com placar de 2 a 1 em clássico contra o Grêmio

Veja Também  Mozart é o novo técnico da Chapecoense

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Mozart é o novo técnico da Chapecoense

Avatar

Publicado


O Departamento de Futebol da Chapecoense oficializou, na noite deste domingo (18), a contratação do novo técnico da equipe profissional: trata-se de Mozart, de 41 anos, que assinará contrato com o clube até o final da temporada 2021.

Como treinador, seus últimos trabalhos foram pelo Coritiba e, mais recentemente, pelo CSA. No time alagoano, o profissional teve campanha expressiva, com 21 vitórias, 17 empates e apenas oito derrotas em 46 jogos – números que renderam a Mozart o reconhecimento como um dos técnicos revelação da Série B 2020.

Além do treinador, também chegam para compor a comissão técnica alviverde o auxiliar técnico Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Maciel Schwengber.

Comentários Facebook
Veja Também  Juventude empata com Esportivo pelo Campeonato Gaúcho
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana