conecte-se conosco


Entretenimento

Alarme de incêndio toca no meio do Brasil Urgente e Datena toma susto

Publicado

Entretenimento


source
Datena toma susto no ao vivo
Reprodução/Band

Datena toma susto no ao vivo

No “Brasil Urgente” desta terça-feira (23), na Band, o apresentador Datena tomou um susto ao ouvir o alarme de incêndio no ao vivo. “Tem um alarme de incêndio tocando aqui ou é impressão minha, hein?”, perguntou o apresentador.

“Você me avisa aí, se for incêndio eu saio correndo, cara. Se alguém correr eu dou no pé”, continuou.

Mas o apresentador continuou o programa sem mais problemas, o que indica que foi apenas uma confusão ou um treinamento.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Pai de Ludmilla é viciado em jogo e foi preso diversas vezes, diz colunista

Entretenimento

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, comemora 5 anos da cura do câncer

Avatar

Publicado


source
Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer
Reprodução Instagram

Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion , fez um post no Instagram na noite desta terça-feira (2) comemorando a cura do câncer de mama. Ela relembrou que em 2015 precisou ser operada para tratar da doença e também celebrou o fato de estar curada há meia década.

“Há cinco anos, nesse dia, eu estava sendo operada para remover o tumor. Dez horas de cirurgia mais reconstrução e uma semana de recuperação no hospital. Só quem já passou por isso sabe a importância dos cinco anos. Que alegria, hoje eu vou só comemorar. Obrigada família linda, meus Pais, irmãos, filhos, sogros, amigos e meu amor. Sem vocês eu não teria conseguido! Obrigada Dr. Frasson e Dr. Buzaid, vocês são os melhores. E viva a vida”, Suzana escreveu no Instagram. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, comemora 5 anos da cura do câncer
Continue lendo

Entretenimento

Raul Gazolla relembra o assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez

Avatar

Publicado


source
Raul Gazolla relembra o assassinato de Daniella Perez
Reprodução/Instagram

Raul Gazolla relembra o assassinato de Daniella Perez

A atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, foi morta em 1992 . Ela foi assassinada por um colega de elenco da novela “De Corpo e Alma” e a esposa dele. A artista era casada com o ator Raul Gazolla que deu uma entrevista ao programa “A Noite É Nossa”, da Record, que vai ao ar na próxima quarta-feira (3). O artista falou sobre o crime e também o relacionamento que teve com a filha da autora.

A atriz foi encontrada morta em um matal. Raul lembra que quando foi contato pela delegacia ele pensava que a esposa havia sido somente sequestrada. “Liguei para a Glória e falei que haviam encontrado o carro, mas nada da Dani. A atriz Marilu Bueno, que fazia a mãe dela na novela, que me contou. Foi muito difícil. Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Eu estava há 24 horas sem comer nem dormir. Eu nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido”, recorda.

Raul conta que ele e Glória permaneceram próximos após o crime. Porém, fala que a autora só conseguiu voltar a trabalhar com ele em 2001, quase dez anos depois do assassinato. “Ela me ligou e falou: ‘Raul, eu já posso trabalhar com você’. Temos uma grande amizade, e eu tenho um carinho absurdo pela Glória. Tanto que minha filha mais nova a chama de avó. Sou amigo e fã incondicional do trabalho dela”, diz o ator, que trabalhou com a autora em novelas como “O Clone” e “América”.

O ator também falou sobre o começo do relacionamento com Daniella Perez. Eles se conheceram nas gravações da novela “Kananga do Japão”, da extinta TV Manchete. “A primeira vez que eu olhei a Dani, pensei: ‘Eu já sonhei com essa menina.’ Foi uma coisa incrível. Eu nunca a tinha visto, mas sabia que ela já fazia parte da minha vida”, conta.

Veja Também  Ex de Raíssa Barbosa, ator pornô Victor Ferraz critica ex-peoa nas redes sociais
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana