conecte-se conosco


Entretenimento

Dupla Pedro Motta & Henrique lança música sobre empoderamento feminino

Publicado

Entretenimento


source
Sertanejos Pedro Motta e Henrique
Divulgação

Sertanejos Pedro Motta e Henrique

Após serem acusados de transfobia, alterarem a letra de “Lili” e lançarem clipe com atriz transexual, os sertanejos Pedro Motta e Henrique estão às voltas com o lançamento de “Gordinha Gostosa”, no YouTube e em todas as plataformas de streaming. Descrita como pisadinha — inovação do forró que domina “paredões” e se espalha pelo Brasil —, a letra, composta por Allef Rodrigues, Matheus Costa, Lucas de Novo e Johnny Carvalho, fala da figura feminina empoderada e foi escolhida a dedo por Pedro. 

“Hoje, a mídia impõe padrões que não têm nada a ver com a genética da brasileira, e, com isso, muitas mulheres acabam ficando tristes por não se enquadrarem neles. Por isso, a canção faz um grande elogio a todas elas”, explicaram os cantores em conversa com o iG Gente. Por fim, mas não menos importante, “Gordinha Gostosa” também faz parte do repertório do DVD gravado no dia 2 de dezembro do ano passado, em Goiás. “O vídeo foi pinçado deste projeto, e os fãs podem esperar que, em breve, estará completo. Será uma honra divulgá-lo”, finalizaram.

Veja Também  'BBB 21': Anitta perdeu interesse por Arthur depois de "bananices" do brother

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“Tem bom gosto”, comenta Cleo sobre interesse de ex em Sarah Andrade

Avatar

Publicado


source
Cleo e João Vicente
Cleo e João Vicente

Cleo e João Vicente


Ex-mulher de João Vicente, Cleo brincou e mostrou que não tem ciúmes do ator ao saber sobre interesse dele por Sarah Andrade, participante do ‘BBB 21’. Ele disse que estava encantado pela analista de marketing em publicação no Twitter.

Cleo fez questão de compartilhar a postagem e comentou: “Sim, ele tem bom gosto”.. Cleo e João ficaram juntos de 2010 a 2012 e até hoje são amigos.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Gabriela Pugliesi responde críticas por tratar separação com positividade
Continue lendo

Entretenimento

Saiba como tornar a brasileira Dayane Mello a campeã do ‘BBB’ da Itália

Avatar

Publicado


source
Dayane Mello
Reprodução

Dayane Mello


Depois de quase seis meses, o ‘Grande Fratello VIP’ chegará ao fim na próxima semana. No dia 1ª de março todos conhecerão o grande vencedor, ou vencedora, do ‘Big Brother’ italiano.  Por aqui, os internautas estão montando mutirões para que Dayane Mello leve os 100 mil euros para casa.

Como se trata de uma votação popular que acontece em outro país, os brasileiros devem ter um VPN italiano e uma conta no Google cuja cidade seja no país. Um perfil no Twitter dedicado à modelo fez um passo a passo explicando tudo isso:

Veja Também  'BBB 21': Maiara e Fernando incentivaram romance entre Fiuk e Maraisa



Você viu?


O perfil explica que o horário de votação, no Brasil, é das 17h45 às 21h30. “Crie contas no gmail e use cidades da Itália durante o cadastro. Após o cadastro no site, deve-se confirmar em sua caixa de e-mail e validar a conta”, explica @bbbsecrwts. Vale lembrar que tudo isso deve ser feito com o VPN ligada.

No reality show italiano, a votação é feita em duelos e deve-se votar em quem você quer salvar.

Quem é Dayane Mello?

Todo este empenho é devido à xenofobia e à misoginia que a Dayane vem sofrendo tanto dos confinados, como dos telespectadores europeus. Ao longo do programa, que começou em setembro de 2020, ela foi indicada a 11 paredões e voltou de todos — contanto, é claro, com o apoio dos brasileiros.

Nascida em Joinville, Santa Catarina, Dayane tem 31 anos e trabalha como modelo desde os 16. Conforme já contou dentro do programa, ela sofreu durante a infância por ter uma mãe bastante ausente. Depois de ir morar com o pai, ela se inscreveu em um concurso de uma emissora local e, conquistando o terceiro lugar, ganhou uma passagem para trabalhar em uma agência de modelos no Chile.

Dayane já participou de outros reality shows, entre eles o ‘Ilha dos Famosos’ e ‘le Stelle’, ambos italianos. A modelo é mãe de Sofia, de 6 anos, e é para dar um futuro melhor à garota que a Dayane luta pelo prêmio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana