conecte-se conosco


Sinop

Polícia Militar prende trio com cinco armas de fogo em Sinop

Publicado

PMMT

Polícia Militar prende trio com cinco armas de fogo em Sinop

A Polícia Militar prendeu três homens, na noite de terça-feira (01), com cinco armas de fogo e 71 munições, na linha Gaúcha, localizada no setor rural no município de Sinop. Foi apreendido uma pistola .40 e quatro espingardas.


Foto: GenoRodrigues


Os militares da Força Tática estavam em rondas pela região após uma denuncia de roubo, quando abordaram dois veículos. Durante a revista em um dos carros foi encontrado a pistola na cintura do motorista, além de duas espingardas. As demais armas estavam no outro veículo.

Ao serem abordados os suspeitos não souberam informar o motivo de estarem armados. Os três foram levados a delegacia de polícia e irão responder por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PlantãoPolicialSinop

Comentários Facebook

PMMT

Em Cáceres MT GEFRON e PF fazem a maior apreensão de drogas na região

Publicado

Neste sábado (25), durante operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa do GEFRON no combate aos crimes de tráfico de drogas na fronteira entre Brasil/Bolívia no Estado de Mato Grosso, em ação conjunta GEFRON e Polícia Federal e Força Tática do CR 6, foi abordado um caminhão M.Benz/l1620 que trafegava  sentido Bolívia/Brasil e estava carregado com 25 cabeças de gado.

Foram descarregados os animais em uma fazenda próxima ao Posto do Limão e após as buscas foi localizado um fundo falso na carroceria. Neste instante, foi encaminhado o caminhão e o suspeito para a base do GEFRON em Cáceres, onde foi possível localizar 976 tabletes de substância análoga a Cloridrato/Pasta base de Cocaína.

Em seguida, em posse de mais informações, as equipes deslocaram no local em que possivelmente o caminhão foi carregado, sendo localizado mais 23 tabletes de substância análoga a Cloridrato/Pasta base de Cocaína, totalizando 999 tabletes de entorpecente (1064kg), quebra de recorde da Unidade.

Diante dos fatos, os materiais apreendidos e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres-MT, para demais providências. O Prejuízo ao Crime foi avaliado em 26.746.000,00 milhões.

Comentários Facebook
Continue lendo

PMMT

Polícia Militar MT salvam a pequena Ister de apenas nove dias de nascida

Publicado

Na tarde dessa quinta-feira 13/05/2021, dois policiais militares do Núcleo da PM, em Pontal do Araguaia foram verdadeiros heróis para a manutenção da vida da pequena Ister, de apenas, nove dias de nascida.

Desesperado, compareceu a unidade policial, o pai da bebê, Fábio relatando que sua filha estava engasgada.

Imediatamente, os policiaiis militares seguiram o homem encontrando a mãe da criança, Ludmila, no meio do caminho chorando muito, desesperada com sua filhinha no colo toda roxa.

Os militares usaram técnicas de primeiro socorros e graças a Deus, a Ister voltou a respirar.

Ela foi encaminhada até o Pronto Socorro da cidade, onde recebeu cuidados médicos e não corre risco de morte!

As nossas mais sinceras continências ao Sargento Raimundo e ao Soldado Barbosa!

Conte sempre conosco!!!

Veja o Video Agora!

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso