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GOL volta a receber Boeing 737 novo após dois anos

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GOL volta a receber Boeing 737 novo após dois anos
Guilherme Dotto

GOL volta a receber Boeing 737 novo após dois anos

Nesta terça-feira (26), a GOL Linhas Aéreas está recebendo seu primeiro Boeing 737 MAX 8 após a retomada de suas operações, que ocorreram em novembro de 2020.

O PR-XMM, oitava aeronave do modelo recebida pela GOL, possui 1,4 anos, embora seja uma aeronave nova, com a paralisação de aproximadamente 20 meses de todos os Boeing 737 MAX, o jato ficou estocado nas instalações da Boeing em Seattle, nos Estados Unidos.

O bimotor de nova geração da fabricante norte-americana decolou às 09h30 de Seattle (BFI), e neste momento está em voo de entrega, onde fará uma escala técnica em Miami (MIA), e depois seguirá para Belo Horizonte (CNF), base da companhia, e onde serão feitos os trâmites de nacionalização.

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No Brasil, seu pouso no Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins está previsto para às 04h15 de quarta-feira (27). É possível acompanhar o voo de entrega da aeronave através do FlightRadar24, clicando aqui.

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Serasa abre negociação de dívidas com descontos e menos juros; saiba aproveitar

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Semana especial de renegociação da Serasa inclui bancos, administradoras de cartões e financeiras
Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Semana especial de renegociação da Serasa inclui bancos, administradoras de cartões e financeiras

Serasa  promove, até o próximo domingo, 7 de março, a semana especial de renegociação de dívidas com bancos, administradoras de cartões e financeiras. Os descontos, segundo a entidade, podem chegar a 99% no valor da oferta. Em alguns casos, também é abolida a cobrança de juros. A ideia é que as pessoas possam sair da inadimplência, voltando a ter acesso ao crédito.

Confira as empresas participantes e as condições de negociação:

  • Itaú – até 90%;
  • Tribanco – até 98%;
  • Digio – até 80%;
  • Santander – até 90%;
  • Afinz – até 70%;
  • BMG – até 95%;
  • Itapeva – até 95%;
  • Calcard – 92%;
  • Ativos – até 98%;
  • Hoepers – até 98%;
  • Porto Seguro – até 95;
  • Recovery – até 99%;
  • MGW – 100% nos juros + 10% no valor da dívida;
  • CrediAtivos – 100% nos juros + 10% no valor da dívida;
  • Mais Credit – 100% nos juros + 10% no valor da dívida;
  • Atlânticos – 100% nos juros + 10% no valor da dívida; e
  • Dscard – até 51%.
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Como proceder

A ação faz parte do Serasa Limpa Nome . As consultas sobre os débitos podem ser feitas nas agências dos Correios ou nos seguintes canais:

Como negociar a dívida de forma virtual

1º passo

Acesse o site  www.serasa.com.br/limpa-nome-online ou baixe o aplicativo. Digite seu CPF e preencher um rápido cadastro. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, por meio do número (11) 98870-7025.

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2º passo

Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras já aparecerão na tela, incluindo as dívidas que o consumidor tiver. Se quiser saber quais são as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas. Logo, serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.

3º passo

Depois de escolher uma das opções de valor, basta selecionar se a quitação será à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.

4º passo

A plataforma gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida pelo consumidor, já com a data de vencimento. O boleto poderá ser quitado pela internet, numa agência bancária ou numa casa lotérica.

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Saiba como denunciar descumprimento das regras e aglomerações no estado de SP

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Recomendações do Centro de Contingência de SP
Foto: Plano SP

Recomendações do Centro de Contingência de SP

Com a fase vermelha decretada para todo o estado de São Paulo, apenas os serviços essenciais podem funcionar. A Vigilância Sanitária do estado disponibiliza um canal de comunicação para denúncias referentes ao descumprimento das medidas de restrição e segurança devido a pandemia da Covid-19.

Pelo telefone 0800-771-3541, é possível denunciar irregularidades no comércio, aglomerações de pessoas e falta do uso de máscara, entre outras situações.

O atendimento às denúncias é realizado 24 horas por dia, todos os dias, inclusive finais de semana. É importante que a população não passe informações falsas e repassem dados mais completos, como endereço e ponto de referência.

O telefone possibilita fazer denúncias referentes a não utilização de máscarae também viabiliza comunicar estabelecimentos que permitem aglomeração.

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As denúncias serão encaminhadas da Vigilância Sanitária do Estado ao município que tomará as medidas cabíveis.

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Polícia Militar

A Polícia Militar também tem coibido festas clandestinas e impedidos aglomerações em locais públicos. Você pode pode denunciar aglomerações junto à Polícia Militar por meio do Disque 190.

O que pode funcionar na fase vermelha?

Farmácias Mercados Padarias Açougues Postos de combustíveis Lavanderias Escolas Meios de transporte coletivo, como ônibus, trens e metrô Transportadoras, oficinas de veículos Atividades religiosas Hotéis, pousadas e outros serviços de hotelaria Bancos Pet shops Serviços de delivery ou entregas

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