conecte-se conosco


PRISÃO

Fugitivo de unidade prisional do Pará é recapturado pela Polícia Civil

Publicado

Destaque

 

Um foragido da Justiça do estado do Pará foi preso na manhã desta terça-feira (26.01) pela Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá).

O fugitivo foi recapturado no bairro Aeroporto, após ser localizado pelos policiais civis na casa de um familiar.

O homem tem condenação de 18 anos por estupro de vulnerável e cumpria pena em unidade prisional no município de Itaituba, no sudeste no Pará, de onde fugiu na saída temporária do Natal concedida pela Justiça.

Ele foi encaminhado à delegacia de Guarantã do Norte e depois ficará á disposição da Justiça para posterior recambiamento à cidade de origem.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Juiz suspende audiência que poderia decretar lockdown em Cuiabá e Várzea Grande

Destaque

Equipes da Rotam prendem suspeitos e apreendem tabletes e porções menores de entorpecente em dois bairros de Cuiabá

Avatar

Publicado

 

Equipes da Rotam prenderam na noite de terça-feira e madrugada desta quarta (02 e 03.03), dois homens por tráfico de droga, em bairros da capital. As duas ocorrências aconteceram durante patrulhamento tático.

Na primeira, no bairro Novo Paraíso II, o jovem de 24 anos, estava próximo de um campo de futebol e, ao ver a viatura ficou nervoso. Foi iniciado o procedimento de abordagem e os policiais encontraram no seu bolso uma porção de maconha.

Os policiais decidiram revistar sua casa e encontraram dentro de um tambor 30 tabletes e sete pacotes fechados de maconha. O jovem e a droga foram encaminhados à Central de Flagrante. Em seu nome constou uma passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo.

Na segunda ocorrência já na madriugada, no bairro Novo Horizonte, os militares perceberam quando um homem de 30 anos, ao ver a viatura dispensou uma sacola plástica a jogando por cima do muro de uma casa. Devido sua atitude, ele foi abordado e, em seu bolso foi encontrado porções de pasta base de cocaína. Na sacola, mais porções da mesma droga, além de maconha e cocaína e R$ 1,7 mil em dinheiro.

Veja Também  Ministério Público Federal diz que decreto de toque de recolher de Mauro Mendes é inconstitucional

Questionado, o homem contou que o dinheiro era da venda de droga na região. Na ação, foram apreendidas 11 porções de cocaína, 12 pedras de pasta base de cocaína e meia barra de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Aos 35 anos instrutora de pilates morre vitima de Coronavirius em Cuiabá

Avatar

Publicado

A instrutora de pilates e professora de educação física Lidiane Seba, de 35 anos, morreu nessa terça-feira (2) vítima do coronavírus (Covid-19) em Cuiabá. Segundo o Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), ela morreu em um hospital particular da capital depois de ficar intubada por sete dias.

Lidiane era atleta, não tinha doenças preexistentes e nem era considerada do grupo de risco da Covid-19.

De acordo com o CREF17, ela procurou atendimento no hospital depois de sofrer crises respiratórias em consequência do coronavírus. Ela era mãe de um menino de 8 anos e deixou o marido.

“É com muito pesar que o externar seus mais profundos sentimentos de condolências e respeito à família, colegas e amigos da professora de educação física, Lidiane Seba”, lamentou o CREF17.

Comentários Facebook
Veja Também  Aos 35 anos instrutora de pilates morre vitima de Coronavirius em Cuiabá
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana