conecte-se conosco


Nacional

Falha em brinquedo deixa pessoas de cabeça pra baixo a 18 metros de altura

Publicado

Nacional


source
Pessoas ficaram presas a 18m de altura de cabeca para baixo
G1/santos

Pessoas ficaram presas a 18m de altura de cabeca para baixo

Um incidente em um parque de diversões em Praia Grande, no litoral de São Paulo , assustou as pessoas que passavam pelo local na última segunda-feira (25) quando um brinquedo travou no ar e deixou os participantes de cabeça para baixo.

O ‘Kamikaze’ é um brinquedo que gira em 360 graus. Contudo, ele parou de funcionar e deixou as pessoas de cabeça para baixo por quase dez minutos .

Testemunhas que estavam próximas da atração disseram que as pessoas presas na cabine estavam desesperadas: “”Foi uma das cenas mais terríveis da minha vida porque eu fiquei ouvindo os pais, embaixo, gritando para as meninas dentro do brinquedo ficarem mais calmas, segurarem forte e levantarem a cabeça. Lá em cima, elas gritavam por socorro”, conta uma pessoa, que não se identificou, ao G1.

Você viu?

O Yupie! Park, responsável pelo brinquedo, alegou  “que é característica do brinquedo parar em cima para inverter o giro e, nesse momento, houve uma oscilação de energia que fez com que o brinquedo ficasse parado por alguns segundos a mais que o habitual”, e que apesar da situação, ele já está funcionando normalmente.

No início de janeiro, no mesmo parque, uma outra atração quebrou e caiu, deixando uma jovem ferida.

Comentários Facebook

Nacional

“Para a mídia, o vírus sou eu”, diz Bolsonaro no pior momento da pandemia

Avatar

Publicado


source
Sobre o momento que o país vive na pandemira, Bolsonaro diz que
Reprodução: iG Minas Gerais

Sobre o momento que o país vive na pandemira, Bolsonaro diz que “para mídia, o vírus sou eu”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se posicionou sobre o auge da pandemia que o Brasil vive. De acordo com o presidente, “para a mídia, o vírus sou eu”. Assista o momento em 3:00:


Jair Bolsonaro também criticou o isolamento social e disse que o povo não deve ficar em casa. Segundo o presidente, o povo “vai morrer de fome? De depressão?”


Por fim, Bolsonaro minimizou o número de mortes por Covid-19 ao dizer que “criaram pânico” sobre os 1.641 óbitos nas últimas 24 horas.

Comentários Facebook
Veja Também  Adolescente é preso por suspeita de estuprar e matar garota de 15 anos
Continue lendo

Nacional

Casal morre esmagado por tubos de ferro que se desprenderam de caminhão em SC

Avatar

Publicado


source
Carga se desprendeu de um caminhão que carregava tubos de água
Corpo de Bombeiros

Carga se desprendeu de um caminhão que carregava tubos de água

Um casal morreu esmagado por barras de ferro que estavam em um caminhão , na SC-283, em Caibi, no Oeste de Santa Catarina , na tarde desta terça-feira (02), por volta das 16h. As vítimas estavam em um carro e a carga do caminhão se desprendeu e caiu por cima do veículo. O condutor do caminhão estava embriagado. As informações são do portal ND+ .

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um  caminhão com placas de Florianópolis carregava tubos de ferro com água quando a carga se soltou e atingiu um Ford/KA, que seguia no sentido contrário. 

O carro era conduzido por um homem de 39 anos e, no mesmo veículo, também havia uma passageira de 21 anos. Os dois moravam em Chapecó e morreram no local do acidente.

O motorista do  caminhão tem 53 anos e teve embriaguez constatada após o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana