conecte-se conosco


Curiosidades

Britânico lambe caixa eletrônico para provar que “coronavírus não é real”

Publicado

Curiosidades


source
.
Reprodução

Britânico afirma ter lambido, ao menos, dois aparelhos

A polícia de South Yorkshire, na Inglaterra, está atrás de um homem que se filmou lambendo um caixa eletrônico para provar que “o coronavírus não é real”. O vídeo mostra o homem inclinado e lambendo todas as teclas da máquina.

Em um post no Facebook, o rapaz, que não foi identificado, disse: “Tenho saído todos os dias desde o bloqueio, lambii todas as teclas de dois caixas eletrônicos. Se vocês não acreditam, terei que provar para vocês que estão sendo enganados por um governo ladrão.”

“Podemos confirmar que o conteúdo do vídeo foi denunciado à polícia e que as investigações estão em andamento”, afirmou um porta-voz da força policial. 

Comentários Facebook
Veja Também  Cobra 'se apropria' de moto na Índia e é resgatada por voluntária

Curiosidades

Quase 2 metros de altura! Ninho de vespas é encontrado na China; veja vídeo

Avatar

Publicado


source
Ninho é maior que homens que se aproximam para observá-lo
Reprodução/LiveLeak

Ninho é maior que homens que se aproximam para observá-lo

Um ninho de vespas com o tamanho de quase dois metros de altura foi encontrado em uma oficina abandonada na China e chocou homens responsáveis pela descoberta.

O achado foi na cidade de Chongzuo, mas, por sorte, o ninho foi encontrado vazio. Pela dimensão, que chega a 1,7 metro de altura, estima-se que o ninho foi formado há dois anos.

O momento que o ninho foi encontrado foi filmado e impressiona que ele é maior que alguns homens que se aproximam para tirar fotos. Pelas imagens, o ninho parece ter sido construído pelas vespas em uma espécie de sótão.

Assista ao vídeo:

Comentários Facebook
Veja Também  Músico corta 'membro' de amigo com faca para ganhar audiência no YouTube
Continue lendo

Curiosidades

Mulher se assusta ao confundir cobra com cadarço no quarto da filha; assista

Avatar

Publicado


source
O caso aconteceu em Sydney, na Austrália
Reprodução/Facebook

O caso aconteceu em Sydney, na Austrália

Em Sidney, na Austrália , uma mãe foi surpreendida ao quase pegar uma cobra  no quarto da filha após confundi-la com o cadarço de um tênis. Quando percebeu se tratar de uma serpente, a mulher começou a gravar.

O portal de notícias local, 2 GB, informou que Meg acendeu a luz apenas para verificar o que era o “objeto” enquanto ela organizava o cômodo, e se deparou com uma  cobra de um metro de comprimento. “Achei que fosse um cadarço… Na verdade eu ia pegá-la e então pensei: ‘ah, vou acender a luz e veria o que é”’, contou.

Nas imagens feitas pela mulher, que aparenta estar próxima ao animal, é possível ouvir a criança dizendo “Está tudo bem, é tão fofo”. 

Após o ocorrido, a  serpente foi resgata e solta na natureza. O especialista em resgate de animais Darren Darch, disse que ao se levantar do chão e assumir a forma de um “S” – como mostra o vídeo –, a cobra de coroa dourada (Cacophis squamulosus) se prepara para dar o bote, de acordo com o Daily Mail.

Apesar do susto, o especialista afirmou que a espécie não é considerada perigosa para humanos, pois raramente picam, mesmo com as ameaças.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana