conecte-se conosco


Mulher

Música de término: descubra qual representa o seu signo

Publicado

Mulher


source

João Bidu

Música de término: descubra qual representa o seu signo
Redação João Bidu

Música de término: descubra qual representa o seu signo

O fim de um relacionamento nunca é fácil. Às vezes um relacionamento pode terminar com brigas, mas também é possível terminar com calma – mesmo que no início essa situação de rompimento cause dor.

Cada signo reage e lida com o término de uma maneira diferente. Por isso, separamos uma seleção de músicas que melhor representam o fim de uma relação de acordo com os astros. Descubra qual é a música de término  que representa o seu signo solar!

Áries

Música:  Simone & Simaria, Ludmilla – Qualidade De Vida

A pessoa de Áries não é de ficar remoendo as mágoas por muito tempo, principalmente as relacionadas com a vida amorosa. Por isso, quando o relacionamento chega ao fim, ela desencana rapidinho e já comemora a fase solteira de novo!

Touro

Música:  ANAVITÓRIA – Ai, Amor

A pessoa taurina é do tipo que sofre calada quando o relacionamento acaba. No começo, ela vai tentar com todas as forças resolver a situação da relação, mas se não adiantar, ela aceita o fim.

Gêmeos

Música:  Marília Mendonça – Todo Mundo Vai Sofrer

Quem é de Gêmeos vai experienciar todas as sensações do mundo quando o relacionamento acabar: tristeza, desespero, raiva, alegria… A inconstância será seu sobrenome – e a sofrência também.

Veja Também  Ana Hickmann comemora os 40 anos dela e os 7 do filho em festa familiar

Câncer

Música:  Nando Reis e Anavitória – N

Término para o signo de Câncer é praticamente o fim do mundo. A pessoa vai sofrer, pode criar estratégias para voltar e, infelizmente, ir até o fundo do poço nos dias de bad. Mas, tudo passa. Câncer se fortalece com as tristezas e sabe dar a volta por cima.

Leão

Música:  Anitta – Não Perco Meu Tempo

Esse é signo que vai tentar manter o ego e a autoestima lá em cima a todo custo! Por mais que sofra por dentro, não vai querer mostrar sua fraqueza e se manterá firme na decisão do fim.

Virgem

Música:  Maiara e Maraisa – Quase Um Casal

Analista e crítica, a pessoa virginiana vai remoer todos os anos e os problemas da relação quando o relacionamento terminar. Mas, isso não a impedirá de seguir em frente com facilidade.

Libra

Música:  MC Kekel e Dani Russo – Solteiro Nunca Está Só

Quem é de Libra pode até sofrer com o término do relacionamento – que achou que ia ser para sempre -, mas logo segue em frente e já consegue diversos contatinhos para amar novamente!

Você viu?

Escorpião

Música:  Luan Santana – Vingança ft Mc Kekel

Quando o assunto é término, a pessoa escorpiana não consegue segurar o instinto vingativo e não vai parar até ver a outra pessoa sofrendo também – mesmo que isso demore muitos anos.

Veja Também  10 séries com protagonismo feminino para você assistir no Dia da Mulher

Sagitário

Música: Caetano Veloso – Sonhos

Para a pessoa de Sagitário o término é apenas mais uma oportunidade de seguir em frente e conhecer coisas novas. Por isso, ela não guarda rancor e pode até ser amigo(a) do(a) ex.

Capricórnio

Música:  ANAVITÓRIA – Tocando Em Frente

Como o foco da pessoa capricorniana está em outras coisas, ela supera com facilidade do término do relacionamento, aceitando o fim numa boa.

Aquário

Música:  Day e Lara – Até Ex Duvida ft. Maiara & Maraisa

Quem é do signo de Aquário não é do tipo que fica em casa sofrendo, não! Esse signo logo chama os(as) amigos(as) e marca presença nos roles por aí.

Peixes

Música:  Ferrugem – Sinto Sua Falta

Vai ser difícil para a pessoa de Peixes superar esse fim. A saudade vai bater na porta por um bom tempo, mas nada que boas companhias não resolvam, ok?

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Você sabe como é o lado sofrência do seu signo? Descubra!

O que é Musicoterapia? Entenda como os sons podem mudar sua vida

Dança como terapia: conheça os benefícios!

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Dez séries com protagonismo feminino para você assistir no Dia da Mulher

Avatar

Publicado


source

Alto Astral

10 séries com protagonismo feminino para você assistir no Dia da Mulher
Reprodução: Alto Astral

10 séries com protagonismo feminino para você assistir no Dia da Mulher

Com o isolamento social, para evitar a proliferação do coronavírus, a procura por séries nos catálogos de streaming estão cada vez requisitadas. Afinal de contas, todos merecem uma produção digna de Oscar sem sair do sofá de sua casa. Neste momento, mais do que nunca, se fez necessário investir em conteúdos com temáticas relevantes e representativas.


Confira uma seleção incrível de séries com foco no protagonismo feminino, perfeito para comemorar o Dia da Mulher (08/03):

I May Destroy You (HBO)

I May Destroy You
Reprodução / HBO

No processo de criação do seu segundo livro, a londrina Arabella (Michaela Coel), vê sua vida sofrer uma reviravolta quando colocam drogas em sua bebida e a abusam sexualmente. A partir desse momento, ela começa a questionar e reconstruir todos os elementos de sua vida, até então estável e promissora. Uma série intensa e intimista, que faz um retrato importante sobre a saúde mental da mulher e o duro processo de recuperação após sofrer um abuso.

Coisa Mais Linda (Netflix)

Coisa Mais Linda
Reprodução / Netflix

Em um Rio de Janeiro dos anos 50, Malu (Maria Casadevall), faz de tudo para dar a volta por cima, após ser abandonada pelo marido e perder todo o seu dinheiro. Ao conhecer a cantora Adélia e a escritora Thereza, ela resolve abrir seu próprio clube noturno de bossa nova. Ainda, mostram-se muito atuais as temáticas abordadas, como o patriarcado, o protagonismo feminino no mercado de trabalho, o feminismo negro e o feminicídio.

Veja Também  Especialistas explicam o que é o squirting, a ejaculação feminina

Orange is The New Black (Netflix)

Orange is The New Black
Reprodução / Netflix

Baseada em fatos reais, a série conta a história de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher que é presa por um crime de tráfico de drogas que cometeu há anos e precisa cumprir pena em um presídio feminino. A produção é cheia de diversidade e traz debates importantes sobre temas variados, em uma trama que mistura drama e comédia na medida certa.

The Handmaid’s Tale (Amazon Prime Video)

The Handmaids Tale
Reprodução / Amazon Prime Video

Após a morte do presidente dos Estados Unidos por conta de um atentado terrorista, uma facção religiosa toma o poder com o objetivo de selar a paz. No entanto, o grupo instaura um regime autoritário baseado no Antigo Testamento, retirando os direitos das minorias, sobretudo das mulheres. Elas são divididas entre Esposa, Aia e Martha. A última exerce a função de serva, enquanto as Aias, mulheres férteis, são utilizadas exclusivamente para gerar filhos, já que muitas não conseguem mais engravidar por conta de problemas ambientais.

As Telefonistas (Netflix)

As Telefonistas
Reprodução / Netflix

Você viu?

Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como operadoras de telefonia em uma empresa em Madri, que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso. Paralelamente, movimentos sufragistas começam a tomar conta das ruas, gerando questionamentos e reflexões.

Fleabag (Amazon Prime Video)

Fleabag
Reprodução / Amazon Prime Video

Criada e protagonizada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a série conta a história de uma jovem adulta que tenta lidar com os problemas da vida. No entanto, recusa-se a aceitar ajuda daqueles que estão em volta para manter sua fama de intimidante intacta. Além do protagonismo feminino, o humor irônico da personagem principal é um destaque da produção.

Veja Também  Dez séries com protagonismo feminino para você assistir no Dia da Mulher

Emily em Paris (Netflix)

Emily em Paris
Reprodução / Netflix

O seriado conta a história de uma jovem americana que conquista uma oportunidade única em uma empresa de marketing na França. Emily (Lily Collins) não tem medo de defender suas opiniões, é uma profissional exemplar, exerce sua liberdade sexual sem tabus e dá uma lição nos homens machistas. Além disso, conta com cenários extraordinários e looks estilosos.

Anne With an E (Netflix)

Anne With an E
Reprodução / Netflix

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne (Amybeth McNulty) é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a protagonista vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

Jane The Virgin (Netflix)

Jane The Virgin
Reprodução / Netflix

Adaptada da novela venezuelana de sucesso de mesmo nome, a aclamada série conta a história de uma jovem mulher devota, de 23 anos, que descobre que foi inseminada artificialmente por acidente. A vida de Jane (Gina Rodriguez) torna-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou.

Orphan Black (Netflix)

Orphan Black
Reprodução / Netflix

Após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, a protagonista Sarah (Tatiana Maslany) decide assumir a identidade da morta. No entanto, conforme ela vai se adaptando à vida sob um novo nome, descobre uma complicada conspiração. A protagonista, então, precisa se proteger enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.

Já escolheu a obra para sua sessão da tarde? Após a seleção, inove fazendo uma pipoca diferenciada . Bom filme!

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Oração da mulher sagrada: uma prece para restaurar as forças

Avatar

Publicado


source

João Bidu

Oração da mulher sagrada: uma prece para restaurar as forças
Larissa Silva

Oração da mulher sagrada: uma prece para restaurar as forças

Você dá valor a mulher sagrada que habita em você? Se a resposta for não, então está na hora de parar e ouvir o que a sua voz feminina interior tem para dizer. Ela é fonte de sabedoria e nunca te fará mal, pelo contrário, será sua fiel guardiã e companheira.

No Dia Internacional das Mulheres, homenageie a mulher que vive em você por meio da realização da oração da mulher sagrada. Quando dita com sinceridade, a prece ajuda a trazer força e a renovar o seu estado de espírito. Confira!

Oração da mulher sagrada

Sagrada Força Feminina te saúdo e sinto tua presença se manifestando em meu Ser.

Através de meus pensamentos, palavras e ações deixo que a Divina Presença da Mãe Cósmica me oriente com sua infinita sabedoria.

Ela está chegando, sinto sua Dança!

Ela está falando, ouço sua canção de Amor!

Ela está dentro e fora nas coisas mais simples e por isso perfeitas.

E seu templo sagrado é meu corpo de Mulher.

Seu pensamento agora é meu pensamento.

E só penso em Amor, só sinto Amor, e só vejo Amor, o mundo que percebo é fruto da minha percepção de Amor.

E assim crio a minha realidade.

Abençoo meu dia e honro minha Deusa de mil nomes e assim crio a magia que me ilumina e protege.

Saúdo a noite e honro minha Mãe Lua, suas sagradas fases comandam meu corpo de mulher.

E assim me preservo saudável e com meus ciclos femininos em perfeita harmonia.

Saúdo a Incognoscível, e assim honro e preservo meu poder oculto.

Saúdo as Forças da Natureza para que a Mãe Terra me proteja e me oriente no Norte, no Sul, no Leste e no Oeste.

Honro a terra onde piso, a água que bebo e o meu alimento, pois sei que tudo que fizer a esta Terra voltará para mim e para meus descendentes.

Você viu?

E assim me conecto ao coração de Gaia e a sua proteção maternal.

A Deusa cuida do meu corpo e da minha alma e assim estou em perfeita sincronia com o Universo.

Do meu coração flui seus ensinamentos, suas palavras de sabedoria e sua força infinita.

E assim realizo minha divindade humana.

Em minha alma o Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino se uniram em Amor e Êxtase, e assim descobri o equilíbrio onde o ser humano deve estar.

Todo o Amor que nutre minha existência vem da Fonte Divina.

Por isso não preciso que nenhum ser humano o faça por mim.

A Deusa abençoa meu corpo com seus sagrados encantos e assim a beleza da minha Alma se reflete em meu corpo feminino.

Da minha mente fluem os pensamentos e a criatividade que fazem minha existência ser especial e singular.

E assim realizo minha vocação maior.

Preservo meu coração limpo e leve como uma pena e assim me permito ser livre e feliz para sempre. Que Assim Seja, porque Assim é.

LEIA TAMBÉM:

Veja Também  Ana Hickmann comemora os 40 anos dela e os 7 do filho em festa familiar

9 cristais para conexão com o Sagrado Feminino

Banho de Sagrado Feminino

A relação do Sagrado Feminino com a mulher indígena

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana