conecte-se conosco


Mulher

Make soft girl: confira as dicas para seguir a tendência de beleza do TikTok

Publicado

Mulher


source

Alto Astral

Make soft girl: confira as dicas para seguir a tendência de beleza do TikTok
Reprodução: Alto Astral

Make soft girl: confira as dicas para seguir a tendência de beleza do TikTok

Você já ouviu falar em soft girl ? O estilo tem ganhado milhares de adeptas no mundo da moda e da beleza após viralizar no TikTok. Essa tendência consiste na valorização de traços femininos, com vibe romântica e paleta de cores pastéis. Nessa onda, os vestidos floridos, cardigãs e presilhas no cabelo ajudam a compor a produção – porém a maquiagem é indispensável para trazer os ares de “menininha” ao visual.

A pele iluminada, boca rosinha, tons de pêssego e olhos bem delineados são algumas das estratégias adotadas para obter o visual semelhante à uma boneca. A seguir, o maquiador Well Dias listou as principais dicas para trazer a sensação da internet direto para a sua maquiagem . Confira!

Conheça o passo a passo para reproduzir a make soft girl

Pele iluminada

Se fosse para definir a make soft girl em uma palavra, essa palavra seria “brilho”. Tudo começa pela preparação da pele , onde o iluminador pode ser aplicado em pontos estratégicos do rosto, como a pontinha do nariz. 

De acordo com o maquiador, o segredo é aplicar diversas camadas de brilho e em diferentes texturas, como pó e creme. Por fim, a dica é não selar a pele com pó – garantindo um efeito “molhadinho” e radiante.

Veja Também  Bocas atraentes: conheça diversos procedimentos estéticos para os lábios

Sobrancelhas volumosas

Outra estética sempre presente na make soft girl é a sobrancelha bem cheia e volumosa. Vale a pena preencher as falhas e, até mesmo, pentear para cima os pelos dessa área do rosto. Por fim, um fixador de cabelo extra forte ajudará a manter tudo no lugar!

Tons suaves

Uma característica importante da make soft girl é seu aspecto natural e suave, como o próprio nome já indica. Portanto, os tons de rosa e pêssego são perfeitos para trazer aquela “corzinha” saudável. “Para proporcionar vitalidade, gosto de utilizar o mesmo batom da boca para fazer blush e sombra”, explica o profissional.

“Começo pelos lábios, sujo um pincel de esfumar sombra com o batom e começo esfumar do centro dos lábios para as bordas. Fica bem suave mesmo! Em seguida, coloco um lip balm ou gloss , para garantir um brilho acentuado à boca”, completa.

A seguir, vem a parte do blush . Well usa o mesmo blender no qual aplicou a base, para misturar com o batom e gerar uma cor bem delicada para o blush . A dica é aplicar através de leves batidinhas, até obter um resultado uniforme. Assim, as maçãs do rosto ficam bem coradas – tudo a ver com a estética soft girl !

Você viu?

Nos olhos, o truque é aplicar o próprio blush para deixar a make leve. “Uso o pincel de esfumar que usei na boca e marco o côncavo, apenas com o resíduo que tiver no pincel. Depois, utilizo o mesmo iluminador aplicado no início”, sugere o maquiador. Se a intenção é destacar o olhar, não tenha medo de apostar em um delineado bem definido.

Veja Também  Desfrute o melhor da salsicha elaborando novos pratos suculentos

Toque de personalidade

É verdade que a make soft girl é pensada para ser mais leve, mas também é bem-vindo personalizar as técnicas e adaptar a maquiagem para a sua personalidade. Se você quer carregar ainda mais o olhar, dá para aplicar muita máscara de cílios ou até colar cílios postiços, para ficar bem “bonequinha”.

“Há muitas blogueiras e tiktokers que ensinam a fazer sardas fake , garantindo um efeito ainda mais delicado ao visual. Outros detalhes podem ser aplicações de desenhos, como corações, nuvens e estrelas nas bochechas, e até mesmo as sombras coloridas , as queridinhas de 2020″, finaliza o profissional.

Colaboração: Well Dias , maquiador | Edição: Milena Garcia

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Aprenda 3 formas versáteis de usar lip tint

Avatar

Publicado


source

Alto Astral

Aprenda 3 formas versáteis de usar lip tint
Reprodução: Alto Astral

Aprenda 3 formas versáteis de usar lip tint

Nessa onda das maquiagens cada vez mais com o efeito natural, os produtos com cobertura leve andam conquistando as consumidoras. Além disso, ressaltar sua própria beleza com produtos versáteis, que não são usados em somente uma área do rosto, é outra tendência entre as apaixonadas por make .

Devido a esses dois fatores, o lip tint, uma espécie de corante normalmente em um tom rosado, levinho e natural, é a febre do momento. “O produto poderia chamar ‘tudo tint’ porque é extremamente versátil e pode ser usado em todas as partes do rosto”, afirma a maquiadora Isabella Galindo.

Segundo ela, a “tinta” pode ser usada de 3 formas diferentes. “Em todas as partes do rosto, nos olhos como sombra, na bochecha como blush, e nos lábios como batom”, recomenda a profissional.

Outro fato interessante é que o lip é uma ótima alternativa nesse momento de pandemia do coronavírus . Como o produto possui longa duração, ele é ótimo para usar com a máscara de proteção. “O produto não transfere do rosto para a máscara”, garante a maquiadora.

Veja Também  Bocas atraentes: conheça diversos procedimentos estéticos para os lábios

Isabella aconselha a melhor textura para quem é iniciante: “A consistência cremosa, em gel, são as mais fáceis de aplicar, porque não escorrem como os líquidos, e ainda possuem uma secagem mais rápida”.

Você viu?

indicação lip tint
Lip tint em líquido e em gel – Divulgação / Instagram @dnaitaly e @dailus

Para aplicar, você pode construir camadas de acordo com a pigmentação que deseja, dosando a intensidade.

Com a finalidade de alcançar um efeito diferenciado, o lábio borradinho é uma ótima alternativa. “Basta aplicar o lip tint no centro dos lábios e ir esfumando com um pincel ou com a ponta dos dedos”.

Se você deseja usar o produto como se fosse um batom, basta aplicar com o próprio pincel presente na embalagem do líquido.

Consultoria: Isabella Galindo, maquiadora e proprietária da Isa Galindo Store .

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Influencer descobre traição e a vingança dela viraliza no TikTok

Avatar

Publicado


source
Influenciadora descobre traição e viraliza no TikTok
Divulgação

Influenciadora descobre traição e viraliza no TikTok


Descobrir uma traição nunca é fácil e muitas pessoas pensam em uma vingança para mostrar para a pessoa que estava namorando que descobriu todas as infidelidades. Foi o que aconteceu com a influencer americana Emely Zambrano, que usa o nome de Lovetruthink, no TikTok. 

Nos vídeos que viralizaram na plataforma, Emely explica que estava suspeitando que estava sendo traída porque sempre que se aproximava do celular do namorado, ele surtava. Além disso, ele sempre demorava para atender e quando perguntava se tinha algo de errado, ela dizia que era “louca”.

A estadunidense então teve acesso ao celular do namorado e descobriu que estava sendo traída não por uma, mas por três mulheres! Ela então printou todas as conversas entre o namorado e as amantes e imprimiu todas as evidências. 

Veja Também  Aprenda 3 formas versáteis de usar lip tint

Vingança 

Ela foi até o quarto dele, com uma tinta colante e colou todas as provas das traições na parede do quarto do homem, inclusive no espelho, pois segundo ela, ele teria vergonha de olhar no próprio rosto após tudo que fez. 

“Não era apenas uma senhorita adorável, nem duas, eram três”, afirmou a celebridade virtual. “Apaguei os rostos, os telefones e as provas mais explícitas. Depois levei umas duas horas para colar tudo nas paredes, mas definitivamente valeu a pena”.

Você viu?

Ela encerra dizendo que lamentava não poder ver a reação dele, que agora é seu ex, mas, garante que ele deve ter “amado” a nova decoração do quarto. 

Os dois vídeos viralizaram no TikTok e já estão com mais de 10 milhões de visualizações juntos.


Veja Também  Desfrute o melhor da salsicha elaborando novos pratos suculentos




Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana