conecte-se conosco


Mulher

Cachorro bagunceiro: confira dicas de como educar seu pet

Publicado

Mulher


source

Alto Astral

Cachorro bagunceiro: confira dicas de como educar seu pet
Reprodução: Alto Astral

Cachorro bagunceiro: confira dicas de como educar seu pet

Ter um animalzinho não é uma tarefa fácil, e as coisas podem ficar ainda mais complicadas caso ele seja um cachorro bagunceiro. Seja em casa ou apartamento, é importante saber como educar o pet para ele não fazer bagunça como não roer o sofá, não latir toda hora e fazer as necessidades no lugar certo.

O ideal é ensinar o seu bichinho desde filhotinho a como se comportar da maneira correta, no entanto, nem sempre isso possível. Mas saiba que, mesmo depois de adulto, ele ainda pode aprender. Confira algumas dicas de como adestrar o seu cachorro em casa agora mesmo!

Cachorro bagunceiro: como treinar o seu pet

Para fazer as necessidades no lugar certo

O cão se guia pelo cheiro. Então, na hora de limpar o banheiro dele não use desinfetantes que interfiram no odor das fezes e da urina. Escolha um produto à base de cloro, que elimina o cheiro, mas não cria um diferente. Assim, ele sempre terá a referência de onde devem fazer suas necessidades.

Veja Também  Mulher tenta se depilar, mas acaba colando partes íntimas com a cera

Para parar de morder as coisas

Para os cães roedores, coloque pimenta do reino no buraco que ele fez por vários dias. Ao voltar no local, ele vai espirrar e pegar medo da pimenta. Você também pode borrifar água com pimenta do reino nos lugares onde quer afastá-lo, mas isso só vai acontecer se ele já tiver medo da pimenta.

Para parar os latidos

Se o cachorro não para de latir quando alguém chega perto do portão ou quando um animal passa na rua, uma garrafa pet com pedrinhas dentro pode ensiná-lo a latir apenas quando necessário. A estratégia é, quando ele latir, você joga a garrafa ao lado do cachorro e fala ‘quieto’. O susto o fará parar de latir. Repita o processo apenas na hora que o pet latir nas ocasiões mencionadas.

Tenha paciência

Todo processo de aprendizado leva tempo, tanto para nós quanto para nossos animais . Se você tem um cachorro bagunceiro não será da noite para o dia que as coisas vão mudar. O importante é ter persistência e não desistir de ensiná-lo, pois, aos poucos, ele irá aprender. Além disso, lembre-se de tratá-lo sempre com carinho, pois maus-tratos não são a reposta!

Veja Também  Moda acessível: "Pessoas com deficiência também são potenciais consumidores"

Você viu?

Colaboração: Papo de Animais – João Pedro Lúcio, Consultor de Operações da Maria Brasileira | Edição: Mariana Oliveira

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Aprenda 3 formas versáteis de usar lip tint

Avatar

Publicado


source

Alto Astral

Aprenda 3 formas versáteis de usar lip tint
Reprodução: Alto Astral

Aprenda 3 formas versáteis de usar lip tint

Nessa onda das maquiagens cada vez mais com o efeito natural, os produtos com cobertura leve andam conquistando as consumidoras. Além disso, ressaltar sua própria beleza com produtos versáteis, que não são usados em somente uma área do rosto, é outra tendência entre as apaixonadas por make .

Devido a esses dois fatores, o lip tint, uma espécie de corante normalmente em um tom rosado, levinho e natural, é a febre do momento. “O produto poderia chamar ‘tudo tint’ porque é extremamente versátil e pode ser usado em todas as partes do rosto”, afirma a maquiadora Isabella Galindo.

Segundo ela, a “tinta” pode ser usada de 3 formas diferentes. “Em todas as partes do rosto, nos olhos como sombra, na bochecha como blush, e nos lábios como batom”, recomenda a profissional.

Outro fato interessante é que o lip é uma ótima alternativa nesse momento de pandemia do coronavírus . Como o produto possui longa duração, ele é ótimo para usar com a máscara de proteção. “O produto não transfere do rosto para a máscara”, garante a maquiadora.

Veja Também  Receita para trazer um novo amor

Isabella aconselha a melhor textura para quem é iniciante: “A consistência cremosa, em gel, são as mais fáceis de aplicar, porque não escorrem como os líquidos, e ainda possuem uma secagem mais rápida”.

Você viu?

indicação lip tint
Lip tint em líquido e em gel – Divulgação / Instagram @dnaitaly e @dailus

Para aplicar, você pode construir camadas de acordo com a pigmentação que deseja, dosando a intensidade.

Com a finalidade de alcançar um efeito diferenciado, o lábio borradinho é uma ótima alternativa. “Basta aplicar o lip tint no centro dos lábios e ir esfumando com um pincel ou com a ponta dos dedos”.

Se você deseja usar o produto como se fosse um batom, basta aplicar com o próprio pincel presente na embalagem do líquido.

Consultoria: Isabella Galindo, maquiadora e proprietária da Isa Galindo Store .

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Influencer descobre traição e a vingança dela viraliza no TikTok

Avatar

Publicado


source
Influenciadora descobre traição e viraliza no TikTok
Divulgação

Influenciadora descobre traição e viraliza no TikTok


Descobrir uma traição nunca é fácil e muitas pessoas pensam em uma vingança para mostrar para a pessoa que estava namorando que descobriu todas as infidelidades. Foi o que aconteceu com a influencer americana Emely Zambrano, que usa o nome de Lovetruthink, no TikTok. 

Nos vídeos que viralizaram na plataforma, Emely explica que estava suspeitando que estava sendo traída porque sempre que se aproximava do celular do namorado, ele surtava. Além disso, ele sempre demorava para atender e quando perguntava se tinha algo de errado, ela dizia que era “louca”.

A estadunidense então teve acesso ao celular do namorado e descobriu que estava sendo traída não por uma, mas por três mulheres! Ela então printou todas as conversas entre o namorado e as amantes e imprimiu todas as evidências. 

Veja Também  Bocas atraentes: conheça diversos procedimentos estéticos para os lábios

Vingança 

Ela foi até o quarto dele, com uma tinta colante e colou todas as provas das traições na parede do quarto do homem, inclusive no espelho, pois segundo ela, ele teria vergonha de olhar no próprio rosto após tudo que fez. 

“Não era apenas uma senhorita adorável, nem duas, eram três”, afirmou a celebridade virtual. “Apaguei os rostos, os telefones e as provas mais explícitas. Depois levei umas duas horas para colar tudo nas paredes, mas definitivamente valeu a pena”.

Você viu?

Ela encerra dizendo que lamentava não poder ver a reação dele, que agora é seu ex, mas, garante que ele deve ter “amado” a nova decoração do quarto. 

Os dois vídeos viralizaram no TikTok e já estão com mais de 10 milhões de visualizações juntos.


Veja Também  Aprenda 3 formas versáteis de usar lip tint




Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana