conecte-se conosco


Entretenimento

Wesley Safadão fez show privê dentro de lancha em Angra dos Reis

Publicado

Entretenimento


source
Wesley Safadão durante show feito neste sábado, 23
Divulgação

Wesley Safadão durante show feito neste sábado, 23

Enquanto muitos ainda se preocupam com a propagação do coronavírus, existem pessoas que parecem que vivem em outro mundo. Nesta sexta-feira (22),  Wesley Safadão fez um show privê diretamente de uma lancha em Angra dos Reis.

Você viu?

O detalhe: a embarcação estava lotada e ninguém usava máscara. O cantor participava da gravação do DVD de Martinelly Filho e se empolgou durante os trabalhos. Enquanto o forrozeiro soltava a voz, outras embarcações pararam ao redor para poder curtir o show. Todo mundo das outras lanchas também estava sem a proteção.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Adriane Galisteu é criticada por festão dos 50 anos do marido

Entretenimento

Adriane Galisteu é criticada por festão dos 50 anos do marido

Avatar

Publicado


source
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice


Um final de semana inteiro no Copacabana Palace com direito a um festão. Assim foi a comemoração que  Adriane Galisteu preparou para comemorar os 50 anos do marido, Alexandre Iódice. A atriz e apresentadora recém-contratada da Record poderia festejar com todo o glamour que foi o evento em um dos hotéis mais caros do Rio?

Sim, ela poderia porque o casal tem dinheiro suficiente para a badalação, mas não neste momento de um número cada vez maior de vítimas da Covid-19. Vale lembrar que ainda enfrentamos uma pandemia e as aglomerações estão proibidas. Outro detalhe: nos registros compartilhados por alguns convidados – e não foram poucos- nenhum dos presentes aparece usando máscara de proteção.


Adriane, que foi mais prudente e publicou só fotos em que aparece ao lado do marido e das mesas de doces e salgados, acabou sendo criticada pelos internautas. “Onde estão as máscaras?” , questionou um seguidor. “Ainda bem que para algumas classes sociais a Covid-19 não existe”, debochou outro e o terceiro completou: “Depois não adianta chorar pelos mortos”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Humorista de "A Praça é Nossa" (SBT) morre de Covid-19 aos 39 anos
Continue lendo

Entretenimento

Funkeiro MC Lan é acusado de estupro por modelo

Avatar

Publicado


source
Funkeiro MC Lan
Reprodução/Instagram

Funkeiro MC Lan


MC Lan esteve na 49ª DP (São Matheus) de São Paulo, na manhã deste domingo (7) para prestar esclarecimentos sobre a acusação de estupro feita por uma modelo. Caio Alexandre da Cruz, nome verdadeiro do funkeiro, compareceu à delegacia acompanhado dos seus advogados, prestou depoimento e foi liberado. No início da tarde, ele publicou um post para tranquilizar os fãs e negar o crime. “Em casa. Deus é justo o tempo todo”, escreveu na legenda do storie.

A coluna procurou a assessoria de MC Lan, que enviou um comunicado: “Caio Alexandre Cruz, conhecido artisticamente como MC Lan, através do seu advogado Dr José Estevam Lima, vem o a publico informar que o artista compareceu espontaneamente na 49ª Delegacia do bairro de São Mateus em São Paulo, na manhã deste domingo – 07 de março-, e está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram, que esta perplexo com as acusações feitas pela modelo. Afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a verdade”.

Veja Também  Adriane Galisteu é criticada por festão dos 50 anos do marido

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo o jornalista Luiz Bacci, a jovem chegou a ser levada para um hospital, onde fez vários exames preventivos após a violência sexual. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana