conecte-se conosco


Entretenimento

Web se preocupa com Zé Gotinha cabisbaixo em matéria da GloboNews

Publicado

Entretenimento


source
Zé Gotinha abandonado em aeroporto
Reprodução/CNN

Zé Gotinha abandonado em aeroporto

Os dois milhões de doses da vacina de Oxford chegaram na noite de sexta-feira (22) ao Rio de Janeiro.  A carga foi recebida com a ilustríssima presença de Zé Gotinha, que roubou a cena. Os internautas, no entanto, ficaram preocupados com o personagem mais carismáticos do país, pois ele foi “abandonado” no aeroporto.

Sozinho e cabisbaixo, Gotinha foi flagrado pelas câmeras da CNN e GloboNews, que estavam fazendo a cobertura do momento histórico. Alguns internautas, inclusive, dizem que Zé foi maltratado: “Cena bizarra: tiazinha bozominion foi bater boca com Zé Gotinha”, disse um.

Você viu?

“Zé Gotinha abandonado no aeroporto passando pela sua timeline :(“, comentou outro internauta. O flagra ganhou até uma montagem, com uma trilha sonora triste de fundo:

Veja Também  Raul Gazolla relembra o assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez

Apesar de ser simpático frente às câmeras, distribuindo coraçõezinhos com as mãos e dando atenção à imprensa, alguns internautas desconfiam que, no fundo, Gotinha não estava tão feliz.

“Zé Gotinha com cara de sofrido, reflexo do desgoverno Bolsonaro”, disse um, culpando o governo Bolsonaro pelo desânimo do ícone da vacinação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“Saía do trabalho direto para o prostíbulo”, diz Yudi sobre época no SBT

Avatar

Publicado


source
Yudi Tamashiro
Divulgação

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro , que apresentou o  “Bom Dia & Cia” de 2005 a 2012, falou recentemente sobre como foi lidar com altos salários ainda na pré-adolescência e as responsabilidades da fama precoce.

“Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança”, disse Yudi ao Flow Podcast, que atualmente faz acompanhamento psicológico.

“Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa”, continuou.

Segundo o próprio, somando seu salário no SBT às campanhas publicitárias, ele chegava a faturar R$ 80 mil por mês. “Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, analisou ele.

Veja Também  Jonathan Neves, o 'Tim Maia da Paulista', morre de Covid-19

“E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing. E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar)”, lembra o ex-apresentador infantil .

“Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados”, pontuou o artista. Convertido há algum tempo à religião evangélica, atualmente ele dedica-se ao seu canal no YouTube, onde ensina passos de dança.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Namorada de Lumena fala sobre eliminação: “Feliz em tê-la de volta”

Avatar

Publicado


source
Lumena Aleluia e Fernanda Maia
Reprodução Instagram

Lumena Aleluia e Fernanda Maia

Lumena Aleluia  sagrou-se, na terça-feira (02), a quinta eliminada do ” BBB 21 “. Nas redes sociais, Fernanda Maia, namorada da sister , comentou falou sobre o assunto.

“Nossa relação é assim: um lugar de serenidade que nos permite manter as nossas individualidades, fazer os nossos próprios corres, sabendo que temos para onde retornar”, escreveu Fernanda sobre  Lumena no Instagram.

“Parceria verdadeira é estar presente em todos os momentos, e o nosso amor é sobre isso. Tudo o que tenho a te dizer só pertence a nós duas”, continuou Fernanda. “Seguimos juntas, é o que importa. E, que bom te ter de volta”, concluiu a musicista.

Lumena foi o eliminada do programa com 61,31% de rejeição. Ao receber a sister fora da casa, Tiago Leifert declarou que os outros participantes tinham medo dela. “As vezes não dava para conversar com você, principalmente na primeira semana. As pessoas ficavam com medo de você”, disse ele. “Estou colhendo a cilada que eu caí”, Lumena concordou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana