conecte-se conosco


Policial

Homem é detido depois de roubar e ameaçar gerente de loja no CPA

Publicado

Policial


Uma equipe da 7ª Companhia CPA prendeu em flagrante nesta quinta-feira (21.01), um homem por roubo e ameaça.

O gerente de uma loja contou aos policiais que o suspeito entrou no estabelecimento comercial pegou barras de chocolates e saia sem pagar quando o questionou. Nesse momento, o homem sacou uma faca o ameaçando e correu.

Em diligência, o denunciado foi encontrado e detido. Ele carregava as barras de chocolates. Uma funcionária da loja disse que não seria a primeira vez que o homem pratica o mesmo tipo de crime.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também  Escola Estadual Tiradentes conquista a 1º colocação na Olimpíada Nacional de Ciências em MT

Policial

Força Tática frustra fuga e prende suspeito de roubo com refém a loja de equipamentos em VG

Avatar

Publicado


Na manhã desta quarta- feira(03.03) a equipe da Força Tática da Polícia Militar frustrou a fuga de integrantes de quadrilha que teria praticado um roubo com refém, em um estabelecimento comercial, em Várzea Grande. Um homem de 33 anos foi preso e outro suspeito entrou em confronto com os policiais, foi alvejado e morreu no hospital. 

Por volta das 8h30, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo com refém em um estabelecimento comercial. De imediato, as equipes de Força Tática se deslocaram até o local e foram informados que  os três homens haviam fugido  pelos fundos da empresa. 

A polícia deu início às buscas e encontrou um dos suspeitos que com arma em punho entrou em confronto com os policiais que reagiram a injusta  contra a equipe da PM e o suspeito foi atingido com um disparo. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência e Emergência( Samu), mas devido o tempo resposta, os militares decidiram levar o suspeito ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, mas o homem ainda não identificado morreu após dar entrada na unidade de saúde. 

Ainda na diligência, os policiais encontraram outro suspeito, que estava deitado em matagal, ele foi preso e conduzido à delegacia. O homem detido é ex- funcionário da empresa roubada.  O terceiro envolvido no roubo está foragido. A PM apreendeu uma arma de fogo calibre 22 com três munições intactas. 

As vítimas que ficaram sob as ameaças dos suspeitos reconheceram o conduzido e o homem que foi a óbito como autores do assalto. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil prende técnico de enfermagem que falsificava assinatura de médicos para adquirir remédios controlados
Continue lendo

Policial

PM recupera bateria de caminhão e prende dupla em flagrante em Barra do Garças

Avatar

Publicado


Policiais do 2º BPM de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (03.03), dois rapazes de 20 e 21 anos, por furto, no residencial Margarida.

A denúncia via 190 descrevia que o crime estava em andamento e os suspeitos tentavam furtar a bateria de um caminhão estacionado na Rua Filinto Muller. Em diligência, os militares chegaram ao local e já encontraram o veículo sem a bateria.

Iniciado ronda pelas proximidades, os agentes perceberam que um veículo VW Gol branco, realizou uma manobra com a proximidade da viatura. Foi iniciado o procedimento de abordagem nos dois suspeitos e encontrado dentro do carro várias ferramentas e uma bateria de caminhão.

Questionado, a dupla negou ter furtado a bateria e não sabia explicar a sua procedência. Ambos foram encaminhados à delegacia junto com o Gol que estava com a documentação atrasada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também  Polícia Civil recebe projeto arquitetônico e define custos para sede própria da Defron
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana