conecte-se conosco


Entretenimento

Solange Gomes usa redes para falar sobre boicote que sofre nas atrações do SBT

Publicado

Entretenimento


source
Solange Gomes e Gugu Liberato
Reprodução/Instagram

Solange Gomes e Gugu Liberato

No dia em que o “Domingo Legal”, hoje sob o comando de Celso Portiolli, comemorou quase três décadas no SBT, Solange Gomes aproveitou para fazer um desabafo: “O programa que trabalhei e me deixou famosa está completando 28 anos no ar. Muita alegria poder fazer parte dessa história de sucesso. Mas, ao mesmo tempo, vêm o saudosismo e a tristeza, e por dois motivos”, começou dizendo a ex-musa da banheira do Gugu. 

O primeiro deles, segundo explicou, é o fato de “o apresentador Gugu Liberato (1959-2019) não estar mais aqui conosco”. “O outro é nunca ter sido convidada para a nova fase do dominical. Isso se estende também a outras atrações da casa, visto que demais personagens, que foram elenco comigo e, até então, estavam esquecidos da grande mídia, participam. O motivo? Não sei”, manifestou-se por meio de seu perfil no Instagram. 

Na sequência, disse categoricamente que essa é uma das injustiças às quais é submetida. “Será que o generoso e grande ídolo Silvio Santos e suas filhas sabem disso? Não vou esperar ter sessenta anos para falar, como muitas pessoas fazem. Até porque guardar mágoa faz mal à saúde”, concluiu. Não faltaram palavras de carinho, como “O que você construiu ninguém apaga” ou “Adorava a música que eu dançava antes de começar o quadro”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Globo diminuir o ritmo das produções por causa do aumento de casos da Covid-19

Avatar

Publicado


source
Estúdios Globo
Reprodução

Estúdios Globo

Em um comunicado divulgado na noite desta quinta-feira (4), a Globo avisou que irá reduzir ainda mais o volume de suas produções. A medida foi tomada após a Prefeitura do Rio anunciar uma série de medidas restritivas à circulação de pessoas devido ao agravamento da pandemia de coronavírus. Com isso, a emissora decidiu adiar a estreia da novela ‘Um Lugar ao Sol’, de Licia Manzo, que deveria ir ao ar após o final de ‘Amor de Mãe’, previsto para maio. No lugar da nova trama, a emissora comunicou que reprisará uma versão compacta de ‘Império’.

Veja a nota da emissora na íntegra:

“Em decorrência do agravamento da pandemia e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo irá reduzir ainda mais o volume de suas produções. Com o decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, anunciado hoje, os Estúdios Globo, que já seguiam num ritmo de produção menor do que o habitual, por conta de todas as precauções do protocolo de segurança, diminuirão ainda mais. Já em São Paulo, as gravações das séries ‘Segunda Chamada’ e ‘Aruanas’ serão adiadas e reavaliadas semanalmente de acordo com as determinações da Prefeitura local.

Com todas essas restrições, a estreia da próxima novela das nove em gravação, ‘Um Lugar ao Sol’, será adiada e, depois de ‘Amor de Mãe’, irá ao ar uma edição especial da novela ‘Império’, de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogerio Gomes. Já a previsão de estreia das novelas das 18h e das 19h segue sem alterações.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Instagram de Nego Di é visto em site de impulsionamento de seguidores e curtidas

Avatar

Publicado


source
Videomaker pretende processar Nego Di
Reprodução/Instagram

Videomaker pretende processar Nego Di

Parece que Nego Di resolveu dar uma “forcinha” para deixar seu Instagram pomposo. Há quem jure de pé junto ter dado de cara com a conta oficial do humorista em um site que contribui para o aumento do número de seguidores, curtidas e comentários. Para quem não sabe, existem empresas especializadas nesse recurso, e uma delas faz questão de ressaltar que “famosos do Brasil são nossos clientes” e “muitos artistas aumentaram a popularidade com os nossos serviços”. Procurado, não retornou até o fechamento deste texto. 

Por falar nisso, o gaúcho, eliminado no terceiro paredão do “Big Brother Brasil 21” com 98,76% dos votos, começou a respirar aliviado após perceber sinais de trégua no seu “cancelamento” virtual. A boa sensação fez com que ele fizesse esta afirmação por meio do microblog Twitter: “Fico feliz em ver que a galera está aprendendo a separar jogo da vida real. De uma semana pra outra, o comportamento na rede mudou muito! É essa evolução que nos faz não desistir da nossa vida e dos nossos sonhos”. 

Veja Também  MC Meno K é o nome por trás do hit que fez a cabeça do jogador Gabigol
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana