conecte-se conosco


FIM DOS TEMPOS

Bebê é encontrado em caixa de sapato ao lado de lixeira

Publicado

Destaque

Na manhã desta segunda-feira (18), um bebê foi encontrado abandonado de fralda, dentro de uma caixa de tênis, ao lado de um contêiner de lixo, no bairro de Mussurunga 1.

A menina foi resgatada por pessoas que passavam pelo local e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Cristóvão.

Segundo informações dos médicos que atenderam a criança, ela tinha cerca de quatro horas de vida, quando foi encontrada. A recém-nascida passa bem.
Reprodução das redes sociais

Comentários Facebook
Veja Também  Unimed diz que comunicado é fake news, e pede para população não compartilhar

Destaque

Unimed diz que comunicado é fake news, e pede para população não compartilhar

Avatar

Publicado

Esta mensagem é antiga! Não passe adiante! ⚠️

❌ Um comunicado da Unimed Cataguases, publicado no ano passado, voltou a circular nas redes sociais. Se receber, não compartilhe, pois ela pode confundir.

😷 No entanto, a parte da mensagem que fala em isolamento social é mais atual do que nunca!

🏥 Em Mato Grosso, e em muitos estados, estamos vivendo um pico da doença neste exato momento, com UTIs super lotadas e com um número assustador de casos, que infelizmente cresce a cada dia.

❗ Por isso, se puder, saia de casa apenas se realmente precisar.

😷 Use máscara
✋🏼 Lave as mãos constantemente ou use álcool gel
🛑 Respeite o distanciamento

💪🏻 Somente com a colaboração de todos podemos superar este momento.

Comentários Facebook
Veja Também  Equipes da Rotam prendem suspeitos e apreendem tabletes e porções menores de entorpecente em dois bairros de Cuiabá
Continue lendo

Destaque

Líder de organização criminosa é preso em Cuiabá após investigação da Polícia Civil

Avatar

Publicado

Um homem investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum por envolvimento com uma facção criminosa que age no município foi preso na terça-feira (02.03), em Cuiabá, com apoio da Gerência de Polinter e Capturas da Polícia Civil.

F.F.L, de 29 anos, foi preso no bairro Tijucal, em Cuiabá. Ele responde a um inquérito instaurado pela DERF de Nova Mutum em 2020 para apurar os crimes de organização criminosa majorada, tortura majorada e roubo majorado em concurso de pessoas.

De acordo com a equipe da Polinter, durante o cumprimento do mandado de prisão, o investigado não acatou a ordem de prisão e tentou fugir dos policiais civis, que necessitaram empregar técnicas de imobilizações para conter o procurado da Justiça. Após a prisão, ele foi conduzido à sede da Polinter para os trâmites administrativos.

Investigação

Conforme a investigação, em setembro do ano passado, um adolescente foi apreendido pela delegacia especializada por ato infracional análogo a roubo majorado, quando roubou um celular de um transeunte, mediante emprego de arma de fogo.

Veja Também  AL aprova projeto que institui multa a quem desrespeitar restrições contra a Covid-19

Durante a oitiva, o adolescente confessou o ato infracional e informou que, por ter roubado o celular, foi punido por membros da organização criminosa com intensas agressões físicas, sendo toda a ação violenta gravada em um vídeo, que foi compartilhado em grupos de whatsapp. Além das agressões, os criminosos exigiram que o adolescente entregasse o celular roubado a eles.

Outros cinco integrantes da facção, identificados durante a investigação, tiveram as prisões representadas à Justiça e os mandados cumpridos ainda no ano passado. Um criminoso ainda encontra-se foragido.

Além do mandado de prisão em desfavor do líder da facção, também foi dado cumprimento ao mandado de prisão de recaptura de um dos fugitivos da Cadeia Pública de Nova Mutum, ocorrido em 29 de janeiro.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana