conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais; ele retribui o unfollow

Publicado

Entretenimento


source
Anitta e Nego do Borel no clipe 'Essa Mina É Louca'%2C de 2015
Reprodução/Youtube

Anitta e Nego do Borel no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015

Alguns internautas repararam que Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram nesta segunda-feira (18). Os dois eram amigos e já fizeram parcerias profissionais, como no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015. Mas, pelo que parece, a relação entre os dois se estremeceu após  as acusações de Duda Reis que tiveram o cantor como alvo.

Recentemente, Anitta disse que não defende amigos que fazem coisas erradas só por os ama — o que os seguidores encararam como uma indireta a Nego. “O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu a cantora em seu Twitter.

Veja Também  Namorada de Lumena fala sobre eliminação: "Feliz em tê-la de volta"

Em 2019, Nego foi vaiado ao participar do ensaio com Anitta, que o defendeu. Na época, o protesto ocorreu porque, uma semana antes, Nego fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac. “Hoje ela deu unfollow nele. Podem dizer o que for, mas ela fez de TUDO por ele, ajudou, aconselhou, puxou orelha, defendeu e até sofreu hate por isso. Mas não tem como dar caráter a alguém”, disse um internauta do Twitter.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“Saía do trabalho direto para o prostíbulo”, diz Yudi sobre época no SBT

Avatar

Publicado


source
Yudi Tamashiro
Divulgação

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro , que apresentou o  “Bom Dia & Cia” de 2005 a 2012, falou recentemente sobre como foi lidar com altos salários ainda na pré-adolescência e as responsabilidades da fama precoce.

“Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança”, disse Yudi ao Flow Podcast, que atualmente faz acompanhamento psicológico.

“Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa”, continuou.

Segundo o próprio, somando seu salário no SBT às campanhas publicitárias, ele chegava a faturar R$ 80 mil por mês. “Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, analisou ele.

Veja Também  Jonathan Neves, o 'Tim Maia da Paulista', morre de Covid-19

“E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing. E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar)”, lembra o ex-apresentador infantil .

“Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados”, pontuou o artista. Convertido há algum tempo à religião evangélica, atualmente ele dedica-se ao seu canal no YouTube, onde ensina passos de dança.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Namorada de Lumena fala sobre eliminação: “Feliz em tê-la de volta”

Avatar

Publicado


source
Lumena Aleluia e Fernanda Maia
Reprodução Instagram

Lumena Aleluia e Fernanda Maia

Lumena Aleluia  sagrou-se, na terça-feira (02), a quinta eliminada do ” BBB 21 “. Nas redes sociais, Fernanda Maia, namorada da sister , comentou falou sobre o assunto.

“Nossa relação é assim: um lugar de serenidade que nos permite manter as nossas individualidades, fazer os nossos próprios corres, sabendo que temos para onde retornar”, escreveu Fernanda sobre  Lumena no Instagram.

“Parceria verdadeira é estar presente em todos os momentos, e o nosso amor é sobre isso. Tudo o que tenho a te dizer só pertence a nós duas”, continuou Fernanda. “Seguimos juntas, é o que importa. E, que bom te ter de volta”, concluiu a musicista.

Lumena foi o eliminada do programa com 61,31% de rejeição. Ao receber a sister fora da casa, Tiago Leifert declarou que os outros participantes tinham medo dela. “As vezes não dava para conversar com você, principalmente na primeira semana. As pessoas ficavam com medo de você”, disse ele. “Estou colhendo a cilada que eu caí”, Lumena concordou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana