conecte-se conosco


Entretenimento

Gusttavo Lima se declara a Andressa Suita em entrevista: “mulher que mais amo”

Publicado

Entretenimento


source
Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita juntos em Angra dos Reis (RJ) neste domingo%2C 17
Reprodução

Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita juntos em Angra dos Reis (RJ) neste domingo, 17

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, na noite deste domingo, 17, Gusttavo Lima se declarou para a modelo Andressa Suita . Os dois romperam o casamento em outubro de 2020 e foram flagrados juntos, pela primeira vez, em um passeio de lancha, na tarde de hoje.

“Ela está aqui do meu lado”, disse Gusttavo ao colunista quando ele perguntou se os dois haviam reatado o relacionamento. “Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, disse o cantor. “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse Gusttavo Lima ao colunista. Para o cantor, a volta ou não do casal vai acontecer no “tempo de Deus”. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, disse.

Veja Também  'BBB 21': Transformação! Veja o antes e depois de Rodolffo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Edson, da dupla com Hudson, tem boa reação ao tratamento contra a Covid-19

Avatar

Publicado


source
Edson, da dupla com Hudson, tem boa reação ao tratamento contra o coronavírus
The Music Journal Brazil

Edson, da dupla com Hudson, tem boa reação ao tratamento contra o coronavírus

O sertanejo Edson vem reagindo bem ao tratamento contra o coronavírus. O cantor, que faz dupla com Hudson, ainda permanece sob os cuidados da equipe médica do Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba (SP), porém, já com avanços significativos na sua recuperação até o exato momento.

Hudson tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante: “Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho”.

O cantor começou a sentir sintomas leves da doença em casa, onde iniciou o tratamento. O quadro evoluiu e ele acabou indo ao hospital para melhores cuidados. Segundo a assessoria do sertanejo, a mulher de Edson, a apresentadora Deia Cypri, e a filha Bella, que vive com ele, não foram infectadas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  'BBB 21': Transformação! Veja o antes e depois de Rodolffo
Continue lendo

Entretenimento

Humorista de “A Praça é Nossa” morre de Covid-19 aos 39 anos

Avatar

Publicado


source
Kleber Lopes, Andreia e Carlos Alberto de Nóbrega em cena de
Divulgação/SBT

Kleber Lopes, Andreia e Carlos Alberto de Nóbrega em cena de “A Praça é Nossa” (SBT)

Morreu neste domingo, 07, por conta da Covid-19 , o ator e humorista Kleber Lopes, 39, conhecido por interpretar os personagens Rick Marcos e Gigi, assistente da personagem milionária vivida por Andreia de Nóbrega, no programa “A Praça É Nossa” (SBT). A notícia foi dada pelos amigos e familiares do humorista.

De acordo com o colunista Fefito, de UOL, Kleber foi vítima de complicações da Covid-19. Inicialmente, passou alguns dias isolado, mas com a piora foi internado no último sábado, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos. Ele estava com 80% dos pulmões comprometidos e, por isso não resistiu. Nas redes sociais, colegas de trabalho famosos como Mamma Bruschetta e Guilherme Uzeda prestaram homenagens ao humorista. O SBT também veículou um comunicado oficial lamentando a perda. “É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido a complicações da Covid-19”, diz o comunicado. Ainda não há informações sobre o velório. Sobre Kleber Lopes Desde 2016 interpretando o personagem Ricky Marcos, um cantor inspirado no astro Ricky Martin, e em seguida fazendo também Gigi, contracenando com Andréa e Nóbrega no quadro “A Nova Rica”, Lopes fazia quadros fixos de “A Praças é Nossa”. Antes de entrar para o elenco do programa, ele integrou o corpo de balé do SBT, no início da década de 2000, com o qual participou de diversas atrações musicais da casa e em eventos especiais. Ele se destacou começando como figurante. Nos últimos meses, com as gravações de “A Praça É Nossa” paradas por causa da pandemia, Kleber estava se dedicando a um programa no rádio e internet chamado “Humor Sem Tamanho”, com Priscila Menucci. Neste ano, ele pretendia levar o personagem Rick Marcos para o teatro.

Veja Também  Cida Marques muda visual após gravar entrevista com o cabeleireiro Robson Jassa
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana