VEJA VÍDEO
Bolsonaro enviou para Manaus aeronave com 8 toneladas de material hospitalar
Sem categoria


-O presidente postou um vídeo nas suas redes sociais.
Na manhã desta sexta-feira (15/01), uma aeronave KC-390 da Força Aérea Brasileira decolou de Recife/PE às 8h17 (horário de Brasília) transportando 8,5 toneladas de material hospitalar para Manaus , camas, tendas, geradores e barracas em apoio à Operação contra o covid.
Neste sábado (16/01), um C-130 decolou de Guarulhos/SP, às 12h53, transportando duas usinas de oxigênio constituídas por compressores de ar para Parintins/AM.
Bolsonaro não tem medido esforços para ajudar estados e municípios ao combate do coronavírus.


Sem categoria
Polícia Penal descobre túnel de 30 Metros e evita fuga em massa no presídio Ferrugem em Sinop
Polícia Penal descobre túnel de 30 Metros e evita fuga em massa no presídio Ferrugem em Sinop, na manhã desta quarta-feira (17). O túnel foi construído no raio Laranja, local onde fica os presos de alta periculosidade. Em instantes mais detalhes.
FONTE: PLANTÃOPOLICIALSINOP
Sem categoria
Após roubo de igreja mulher morre em confronto com a Policia em MT


Uma mulher identificada como Luana Regina de Assis,de 20 anos, foi morta a tiros durante na madrugada desta quinta-feira (4), durante uma ocorrência de furto a uma igreja evangélica de Primavera do Leste (231 km da Capital). Segundo informações, a Polícia Militar recebeu a denúncia de furto na igreja, localizada no bairro Poncho Verde.
Ao chegar no local, o agentes flagraram dois criminosos saindo de dentro da igreja, que ao perceberem a chegada dos policiais sacaram uma arma. Os policiais reagiram efetuando disparos contra os bandidos.
Um dos suspeitos levou um tiro nas nádegas, o outro conseguiu fugir em um veículo, onde um comparsa da dupla aguardava por eles. Na tentativa de evitar a fuga, os policiais atiraram contra a parte traseira do carro, mas os bandidos fugiram.
Na sequência, a PM pediu apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que conseguiu prender dois dos suspeitos. O terceiro teria fugido com a arma para uma região de mata.
Com eles, foi recuperado R$ 2,5 mil furtados da igreja. Durante revista no carro dos criminosos, os policiais encontraram o corpo de Luana que estava no bando de passageiros.
Ela foi atingida por um dos disparos efetuados pela PM. A Polícia continua procurando o criminoso foragido.