conecte-se conosco


Sinop

Homem é preso com porções de maconha e cocaína em Sinop

Publicado

PMMT

Homem é preso com porções de maconha e cocaína em Sinop

Prisão foi realizada pelo Grupo CAR

Policiais militares apreenderam na noite da última quarta-feira (12), várias porções de cocaína e maconha que estavam em posse de um jovem de 22 anos, que foi abordado pela guarnição na avenida das Sibipirunas, no centro de Sinop.
Conforme apurado, o Comando de Ações Rápidas (CAR), recebeu informações da equipe de inteligência que apontava que o suspeito estaria realizando o comércio de drogas. Diante disso, a guarnição foi até o referido local e realizou a abordagem o jovem. Durante revista foram localizadas 07 porções de maconha e uma certa quantia em dinheiro.
Durante conversa, ele confessou que em sua residência havia mais entorpecentes. No imóvel foram apreendidos uma balança, uma máquina de cartão, rolo de plástico filme, 12 porções e uma pedra de cocaína, 08 pedaços e 09 porções de maconha. Com isso, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Fonte : Franciele Vieira

Comentários Facebook
Veja Também  Mais três pessoas envolvidas em roubo a uma residência são presas em Rondonópolis

PMMT

Mulher pode ter sido morta logo após assinar divórcio

Avatar

Publicado

A suspeita é de que o ex-marido da vítima tenha saído do país.

Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) aponta que Maria José Alves da Silva, de 40 anos, cujo corpo foi encontrado em um lago na zona rural de Nova Marilândia, a 261 km de Cuiabá, foi morta por asfixia. O crime foi em novembro de 2020.

O principal suspeito é o ex-marido dela, de 34 anos, que ainda não foi localizado pela polícia.

Maria desapareceu depois de ter sido vista pela última vez na companhia do ex-marido deles assinarem os papéis da separação. A família denunciaram o desaparecimento dela. Alguns dias depois, Maria foi encontrada morta num lago. O carro dela foi roubado e deixado em outra cidade, na região de Nova Mutum.

A Polícia Civil investiga o crime e informou que o delegado responsável pela investigação do caso já ouviu todas as testemunhas.

A família disse que Maria procurou o ex-marido para se separar no cartório e “cada um seguir sua vida”, mas depois de assinar os papéis o suspeito saiu com a vitima, que sumiu.

Comentários Facebook
Veja Também  Policiais descobrem casa usada como laboratório na produção de entorpecente
Continue lendo

PMMT

Polícia Militar apreende 72 kg de pasta base de cocaína em Sinop

Kayan Henrique

Publicado

Polícia Militar apreende 72 kg de pasta base de cocaína em Sinop

Foto: Plantão Policial Sinop


Uma ação conjunta entre o Grupo de Apoio (GAP), Ari e Gefron (Polícia de Fronteira), da Polícia Militar de Mato Grosso, resultou na apreensão de 68 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 72 kg. A droga estava sendo transportada no fundo falso de uma camionete Ford A-20.
De acordo com a PM, o motorista de 56 anos é morador do município de Cacoal, Rondônia, e estava trazendo a droga para o interior de Mato Grosso. A abordagem ocorreu na noite de segunda-feira (11), na Br 163, bairro Alto da Glória, em Sinop.
O entorpecente que veio da Bolívia está avaliado em aproximadamente 2 milhões de reais. O suspeito não falou para qual destino seria a droga mas revelou que receberia r$ 20 mil reais para transporta-la.
A apreensão faz parte da Operação Hórus/Vigia integrada com as Forças de Segurança, onde visa combater o tráfico Internacional de Drogas. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde o caso passa a ser investigado.
Fonte: Assessoria 11°BPM SNP

Comentários Facebook
Veja Também  Policiais descobrem casa usada como laboratório na produção de entorpecente
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana