conecte-se conosco


Sinop

Homem é preso com porções de maconha e cocaína em Sinop

Publicado

PMMT

Homem é preso com porções de maconha e cocaína em Sinop

Prisão foi realizada pelo Grupo CAR

Policiais militares apreenderam na noite da última quarta-feira (12), várias porções de cocaína e maconha que estavam em posse de um jovem de 22 anos, que foi abordado pela guarnição na avenida das Sibipirunas, no centro de Sinop.
Conforme apurado, o Comando de Ações Rápidas (CAR), recebeu informações da equipe de inteligência que apontava que o suspeito estaria realizando o comércio de drogas. Diante disso, a guarnição foi até o referido local e realizou a abordagem o jovem. Durante revista foram localizadas 07 porções de maconha e uma certa quantia em dinheiro.
Durante conversa, ele confessou que em sua residência havia mais entorpecentes. No imóvel foram apreendidos uma balança, uma máquina de cartão, rolo de plástico filme, 12 porções e uma pedra de cocaína, 08 pedaços e 09 porções de maconha. Com isso, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Fonte : Franciele Vieira

Comentários Facebook

PMMT

Em Cáceres MT GEFRON e PF fazem a maior apreensão de drogas na região

Publicado

Neste sábado (25), durante operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa do GEFRON no combate aos crimes de tráfico de drogas na fronteira entre Brasil/Bolívia no Estado de Mato Grosso, em ação conjunta GEFRON e Polícia Federal e Força Tática do CR 6, foi abordado um caminhão M.Benz/l1620 que trafegava  sentido Bolívia/Brasil e estava carregado com 25 cabeças de gado.

Foram descarregados os animais em uma fazenda próxima ao Posto do Limão e após as buscas foi localizado um fundo falso na carroceria. Neste instante, foi encaminhado o caminhão e o suspeito para a base do GEFRON em Cáceres, onde foi possível localizar 976 tabletes de substância análoga a Cloridrato/Pasta base de Cocaína.

Em seguida, em posse de mais informações, as equipes deslocaram no local em que possivelmente o caminhão foi carregado, sendo localizado mais 23 tabletes de substância análoga a Cloridrato/Pasta base de Cocaína, totalizando 999 tabletes de entorpecente (1064kg), quebra de recorde da Unidade.

Diante dos fatos, os materiais apreendidos e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres-MT, para demais providências. O Prejuízo ao Crime foi avaliado em 26.746.000,00 milhões.

Comentários Facebook
Continue lendo

PMMT

Polícia Militar MT salvam a pequena Ister de apenas nove dias de nascida

Publicado

Na tarde dessa quinta-feira 13/05/2021, dois policiais militares do Núcleo da PM, em Pontal do Araguaia foram verdadeiros heróis para a manutenção da vida da pequena Ister, de apenas, nove dias de nascida.

Desesperado, compareceu a unidade policial, o pai da bebê, Fábio relatando que sua filha estava engasgada.

Imediatamente, os policiaiis militares seguiram o homem encontrando a mãe da criança, Ludmila, no meio do caminho chorando muito, desesperada com sua filhinha no colo toda roxa.

Os militares usaram técnicas de primeiro socorros e graças a Deus, a Ister voltou a respirar.

Ela foi encaminhada até o Pronto Socorro da cidade, onde recebeu cuidados médicos e não corre risco de morte!

As nossas mais sinceras continências ao Sargento Raimundo e ao Soldado Barbosa!

Conte sempre conosco!!!

Veja o Video Agora!

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso