conecte-se conosco


Policial

Ação integrada fiscaliza posto de combustível na Capital

Publicado

Policial


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), realizou na manhã desta quinta-feira (14.01), na Capital, uma ação de fiscalização em conjunto com o Procon Municipal e Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso, em um Posto de Combustível.
 

O trabalho integrado foi deflagrado para averiguar denúncia anônima contra o estabelecimento, localizado no bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá. O denunciante/consumidor procurou a delegacia para registrar a ocorrência, depois de abastecer no posto e desconfiar da quantidade do combustível.

Conforme o delegado da Decon, Rogério Ferreira, a operação foi prejudicada pela falta de combustível em algumas das bombas do posto fiscalizado, não tendo sido constada a adulteração ou erro de vazão nas bombas e bicos de combustível aferidos pelo IPEM.

“A Polícia Civil apura todas as denúncias que chegam à Decon e continuará realizando ações em conjunto com outros Órgãos para apurar eventuais ilícitos penais e irregularidades administrativas que estejam lesando o consumidor”, destacou o delegado Rogério Ferreira.

Veja Também  PM prende segundo suspeito da morte de líder comunitário rural em Jaciara

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Policial

PM recupera carreta com 50 toneladas de defensivo agrícola roubado no estado do Pará

Avatar

Publicado


Policiais militares do Núcleo de Nova Nazaré (a 269 km de Cuiabá) recuperaram na madrugada desta terça-feira 26.01), uma carreta Volvo com 50 toneladas de defensivo agrícola, na MT – 326.

A informação descrevia que o roubo do veículo teria ocorrido no domingo (24), na cidade de Santana do Araguaia, no Pará. Destacava ainda que a carreta seguia pela rodovia sentido a Balsa Shalon que opera na travessia do Rio das Mortes na MT-326.

No local, os policiais encontraram o veículo e o motorista. Questionado sobre a procedência da carreta e da carga, o homem não soube responder. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Foi mantido contado com o proprietário da carreta e informado que o veículo e a carga tinham sido recuperados. Ele agradeceu e se comprometeu mandar um represente da empresa para buscar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também  Homem foge de abordagem, mas é pego com droga no bairro Jardim Vitória
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Fugitivo de unidade prisional do Pará é recapturado pela Polícia Civil

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça do estado do Pará foi preso na manhã desta terça-feira (26.01) pela Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá).

O fugitivo foi recapturado no bairro Aeroporto, após ser localizado pelos policiais civis na casa de um familiar.

O homem tem condenação de 18 anos por estupro de vulnerável e cumpria pena em unidade prisional no município de Itaituba, no sudeste no Pará, de onde fugiu na saída temporária do Natal concedida pela Justiça.

Ele foi encaminhado à delegacia de Guarantã do Norte e depois ficará á disposição da Justiça para posterior recambiamento à cidade de origem.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  PM recupera carreta com 50 toneladas de defensivo agrícola roubado no estado do Pará
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana