conecte-se conosco


Entretenimento

Paola Carosella deixa ‘MasterChef’, da Band: ‘honra de ter participado’

Publicado

Entretenimento


source
Paola Carosella deixa o 'MasterChef'
Reprodução/Band

Paola Carosella deixa o ‘MasterChef’

A Band anunciou na tarde desta quarta-feira (13) a saída da chef Paola Carosella da emissora. Em nota oficial, o Grupo Bandeirantes agradeceu a parceria e toda a dedicação da jurada do ‘MasterChef’. “Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira”, disse comunicado. 

Segundo nota, Paola comunicou hoje à direção da Band a decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, que estão em fase de expansão. “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado ‘MasterChef’ na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola.

O substituto de Paola Carosella na próxima temporada do ‘MasterChef’ ainda não foi definido pela Band e Endemol.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Discussão sobre feminismo teria causado briga entre Rodriguinho e Nanah

Avatar

Publicado


source
Natália Damasceno acusa Rodriguinho de agressão
Reprodução/Instagram

Natália Damasceno acusa Rodriguinho de agressão

Após Nanah Damansceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho, vir a público, na noite da última quinta-feira, para denunciar que foi agredida pelo cantor em uma festa, esta coluna resolveu investigar os bastidores da briga. O ex-casal estava na festa da filha do cantor Gaab, que vem a ser filho do Rodriguinho. Na mesa deles, também estava a mãe do Rodriguinho.

Quem presenciou a confusão viu o pagodeiro e a ex discutindo sobre feminismo momentos antes de Nanah se revoltar e jogar bebida no rosto da sogra e do cantor que, por sua vez, perdeu completamente sua razão ao reagir agredindo a mãe de seus filhos na frente de todos. A criançada da festa infantil que os dois estavam presenciou, inclusive, a mesa em que eles se sentavam sendo derrubada no chão.

Você viu?

Após a briga ter praticamente parado a festa, Nanah, que sempre foi conhecida por ser muito reservada quanto a assuntos de sua vida pessoal, deixou o local indignada e revoltada por ter sido agredida. Em uma medida impulsiva, ela foi até o Instagram denunciar a agressão e ainda aproveitou para contar que, quando ainda casada, vivia um relacionamento abusivo com o Rodriguinho. Mas poucos minutos depois de seu desabafo ela voltou atrás e apagou o depoimento. Fontes ligadas ao ex-casal afirmam que recentemente o Rodriguinho tentou reatar o casamento com Nanah, mas ela não quis.

Veja Também  Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta somente por interesse

Os dois, apesar de separados, passaram as datas comemorativas de fim de ano em família e, recentemente, até viajaram com os filhos. Foi após chegar dessa viagem que Nanah Damasceno decidiu falar publicamente que não estava mais casada com o Rodriguinho. Mas quem é leitor desta coluna já sabia desta separação há alguns meses.

Rodriguinho e Nanah eram presentes na vida um do outro mesmo após a separação. Os dois trabalhavam juntos, pois o cantor vinha ajudando a ex com sua carreira de cantora. Ele era o responsável por produzir novos trabalhos de Nanah em sua carreira artística. Após as acusações dela, agora não se sabe se essa parceria irá continuar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Web se preocupa com Zé Gotinha cabisbaixo em matéria da GloboNews

Avatar

Publicado


source
Zé Gotinha abandonado em aeroporto
Reprodução/CNN

Zé Gotinha abandonado em aeroporto

Os dois milhões de doses da vacina de Oxford chegaram na noite de sexta-feira (22) ao Rio de Janeiro.  A carga foi recebida com a ilustríssima presença de Zé Gotinha, que roubou a cena. Os internautas, no entanto, ficaram preocupados com o personagem mais carismáticos do país, pois ele foi “abandonado” no aeroporto.

Sozinho e cabisbaixo, Gotinha foi flagrado pelas câmeras da CNN e GloboNews, que estavam fazendo a cobertura do momento histórico. Alguns internautas, inclusive, dizem que Zé foi maltratado: “Cena bizarra: tiazinha bozominion foi bater boca com Zé Gotinha”, disse um.

Você viu?

“Zé Gotinha abandonado no aeroporto passando pela sua timeline :(“, comentou outro internauta. O flagra ganhou até uma montagem, com uma trilha sonora triste de fundo:

Veja Também  Ex-mulher de Rodriguinho acusa o cantor de agressão: "Um abusador"

Apesar de ser simpático frente às câmeras, distribuindo coraçõezinhos com as mãos e dando atenção à imprensa, alguns internautas desconfiam que, no fundo, Gotinha não estava tão feliz.

“Zé Gotinha com cara de sofrido, reflexo do desgoverno Bolsonaro”, disse um, culpando o governo Bolsonaro pelo desânimo do ícone da vacinação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana