conecte-se conosco


Policial

Dois homens são detidos por agressão em Jaciara e Cuiabá

Publicado

Policial


Policiais militares prenderam dois homens nesta terça-feira (12.01) por agressão em Cuiabá e Jaciara. Ambos tentaram enforcar as vítimas.

Em Jaciara, a senhora chamou os policiais via 190. No imóvel, a mulher contou ter sido agredida pelo namorado que chegou à sua casa embriagado. Durante uma discussão, o acusado a teria enforcado e com um golpe ‘mata leão’ tentando sufocá-la quando ela mordeu o braço do agressor – conseguindo correr e acionar a PM.  O denunciado foi preso em flagrante.

Na capital, no bairro Doutor Fábio, a situação foi semelhante. A vítima, uma jovem, contou aos militares que o ex-namorado tinha invadido sua casa e a enforcado, porém, sua mãe entreviu e o agressor fugiu.

Os policiais foram até a casa do suspeito que se escondia debaixo de um carro. Ele tentou correr e precisou do uso de uma arma não letal. O homem precisou ser medicado no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá e depois entregue na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também  PM prende segundo suspeito da morte de líder comunitário rural em Jaciara
Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Policial

Fugitivo de unidade prisional do Pará é recapturado pela Polícia Civil

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça do estado do Pará foi preso na manhã desta terça-feira (26.01) pela Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá).

O fugitivo foi recapturado no bairro Aeroporto, após ser localizado pelos policiais civis na casa de um familiar.

O homem tem condenação de 18 anos por estupro de vulnerável e cumpria pena em unidade prisional no município de Itaituba, no sudeste no Pará, de onde fugiu na saída temporária do Natal concedida pela Justiça.

Ele foi encaminhado à delegacia de Guarantã do Norte e depois ficará á disposição da Justiça para posterior recambiamento à cidade de origem.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Fugitivo de unidade prisional do Pará é recapturado pela Polícia Civil
Continue lendo

Policial

Casal com diversas passagens criminais é preso novamente por tráfico de drogas

Avatar

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um casal com diversos registros criminais, entre eles tráfico de drogas, roubo, ameaça e associação para o tráfico, por preso mais uma vez nesta segunda-feira (25.01), na área central de Rondonópolis, após diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf) para averiguar uma denúncia sobre venda de entorpecentes na região da Avenida 15 de Novembro. 

A equipe de investigação recebeu informações de que o suspeito, de 27 anos, que integra uma facção criminosa, estaria utilizando profissionais do sexo para traficar drogas no centro da cidade. Uma das mulheres foi identificada e passou a ser monitorada e os policiais flagraram o momento em que o suspeito chegou à residência e saiu logo depois, seguido da mulher.

Os policiais abordaram os dois e com ela encontraram porções de maconha. Ao indagar o suspeito, este afirmou que o entorpecente era dele e que a mulher seria sua esposa. Aos investigadores, a suspeita afirmou ser garota de programa.

Diante das contradições apresentadas por ambos, os policiais realizaram buscas na casa e localizaram mais porções de maconha, sementes da planta cannabis sativa e recipiente com resquícios de drogas.

Veja Também  Suspeito de furtar conveniência de posto de combustíveis é preso em flagrante pela Polícia Civil

Os dois foram encaminhados à Derf de Rondonópolis e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

A mulher, de apenas 24 anos, tem diversas passagens registradas na Polícia Civil desde 2017 por crimes como tráfico de drogas e associação para o trafico.

O homem tem registros criminais também por tráfico, associação, roubo, receptação, vias de fato, homicídio culposo, adulteração de sinal identificador de veículo e ameaça.

Os dois foram encaminhados às respectivas unidades prisionais em Rondonópolis, onde aguardarão decisão do Poder Judiciário.

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana