conecte-se conosco


Curiosidades

Susto: árvore de Natal é confundida com tubarão em praia da Austrália; assista

Publicado

Curiosidades


source
Banhista carregando a árvore
Reprodução/Instagram/@pippaphillips

Os salva-vidas avistaram um objeto escuro flutuando próximo aos banhistas e fizeram o alerta a quem estava na água.

Um alerta de tubarão soou na praia de Henley, na Austrália , fazendo com que os banhistas saíssem rapidamente da água, no último sábado (9). Porém, a causa do desespero foi um alarme falso , porque o suposto tubarão era, na verdade, uma árvore de Natal

Os salva-vidas avistaram um objeto escuro flutuando próximo aos banhistas e fizeram o alerta a quem estava na água, segundo o UOL . Ao verem que o “animal” apenas flutuava de acordo com a correnteza, as pessoas presentes no local desconfiaram que o motivo para o pânico não se tratava de um predador. 

Então, nadadores foram até o objeto e confirmaram que não se tratava de um tubarão. Eles carregaram a árvore até a costa e “plantaram” ela na areia. Veja o vídeo de uma banhista que estava no local:

De acordo com o jornal Daily Mail , a maioria das cidades australianas aceita que os cidadãos coloquem as árvores de Natal no lixo, portanto, não haveria motivo para alguém descartar um pinheiro no mar. 

A situação foi explicada após imagens de câmeras de segurança mostrarem um grupo de jovens levando o pinheiro até o píer e jogando-o na água, para fazer uma “pegadinha” .

Não há informações sobre multas ou outras punições para quem jogou a árvore no mar. Depois do ocorrido, os banhistas deram risada da situação ao ver que se sentiram ameaçados por um simples pinheiro.

Comentários Facebook
Veja Também  Chinês fica noivo de boneca sexual "porque ela não pede coisas"

Curiosidades

Vídeo mostra esquilo afiando os dentes com uma faca; assista

Avatar

Publicado


source
Vídeo do bichano em momento curioso viralizou nas redes sociais
Reprodução

Vídeo do bichano em momento curioso viralizou nas redes sociais

Um esquilo foi flagrado afiando os dentes com faca no quintal de uma casa em Toronto, no Canadá. O vídeo, postado este mês no Twitter pela dona do imóvel, Andrea Diamond, mostra o bichano de cauda espessa sentado em uma cerca, enquanto segurava a lâmina.

Você viu?

“Ele estava só roendo, felizmente”, disse ela ao Toronto Sun. “Talvez ele estivesse afiando os dentes, eu nunca vi isso antes .”

Andrea contou que o animal pegou uma faca que ela havia deixado do lado de fora. “Temos muitos esquilos em nosso quintal. Percebi que ele tinha algo azul na boca e, então, percebi que era uma faca. Comecei a filmar .”

O flagrante inusitado já conta com mais de 280 mil visualizações e diversos comentários e compartilhamentos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Chinês fica noivo de boneca sexual “porque ela não pede coisas”

Avatar

Publicado


source
O homem disse que a boneca é
Reprodução

O homem disse que a boneca é “especial” porque “não fica pedindo coisas como as namoradas reais”

Um chinês de 36 anos anunciou seu noivado com uma boneca hiper-realista de silicone . Xie Tianrong disse que ficou noivo de Mochi, seu brinquedo sexual, no início do mês, em uma cerimônia com a presença de amigos e familiares. De acordo com o homem, Mochi é “especial” porque “não fica pedindo coisas como as namoradas reais”. As informações são do portal Daily Star .

Embora a noiva se trate de uma boneca , o chinês decidiu dar presentes à amada, incluindo um iPhone 12. Tianrong costuma postar vídeos em redes sociais mostrando a vida com Mochi. Em um dos registros, o homem está jogando videogame com a boneca ao lado e com um dos braços em volta dele. Em outro vídeo, o casal é visto em um momento romântico admirando uma miniatura da Torre Eiffel.

Tianrong mora com os pais em Hong Kong, na China , e comprou Mochi em 2019, por cerca de R$ 8.200,00. Segundo o portal, ele limpa a boneca todas as noites com um pano úmido, aplica talco e a senta em uma cadeira confortável enquanto ele dorme.

Veja Também  Balão gigante de "Bebê Trump" é comprado pelo Museu de Londres

Por mais que Mochi seja uma boneca sexual, o noivo faz questão de afirmar que não a beijou ou “deflorou”. Ele disse ao site de notícias que teme que a saliva danifique a pele sensível da noiva.

Ainda, o chinês comprou mais de 20 roupas de grifes e 10 pares de sapatos para a boneca. “Nunca tem estresse, é sempre alegria. Ela se concentra em mim e me dá toda a sua atenção”, disse.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana