Curiosidades
“Caverna da cerveja”, com mais de 200 anos, é encontrada na Inglaterra
Curiosidades




Uma c averna , usada para armazenar cerveja há mais de 200 anos, foi encontrada sob uma horta comunitária em St. Louis, na Inglaterra. A descoberta foi feita por uma equipe da McHose and English Cave Recovery, especializada em recuperação de carvernas no país.
Os pesquisadores usaram câmeras em modo noturno para conseguir registrar imagens do local. “A caverna tem cerca de 9 metros de largura e um teto de 7 por 15 metros de altura”, disse Bill Kranz à emissora local KTVI-TV.
Segundo Kranz, a caverna data do início de 1800 . “Tudo começou para armazenar cerveja”, disse Kranz. “Mas ela também abrigava uma fazenda de cogumelos, uma gruta de vinho e um espaço de reunião da comunidade.”
A localidade de St. Louis é conhecida por sua fabricação de etílicos que durou centenas de anos.


Curiosidades
Vídeo mostra esquilo afiando os dentes com uma faca; assista




Um esquilo foi flagrado afiando os dentes com faca no quintal de uma casa em Toronto, no Canadá. O vídeo, postado este mês no Twitter pela dona do imóvel, Andrea Diamond, mostra o bichano de cauda espessa sentado em uma cerca, enquanto segurava a lâmina.
Você viu?
“Ele estava só roendo, felizmente”, disse ela ao Toronto Sun. “Talvez ele estivesse afiando os dentes, eu nunca vi isso antes .”
Andrea contou que o animal pegou uma faca que ela havia deixado do lado de fora. “Temos muitos esquilos em nosso quintal. Percebi que ele tinha algo azul na boca e, então, percebi que era uma faca. Comecei a filmar .”
O flagrante inusitado já conta com mais de 280 mil visualizações e diversos comentários e compartilhamentos.
Curiosidades
Chinês fica noivo de boneca sexual “porque ela não pede coisas”




Um chinês de 36 anos anunciou seu noivado com uma boneca hiper-realista de silicone . Xie Tianrong disse que ficou noivo de Mochi, seu brinquedo sexual, no início do mês, em uma cerimônia com a presença de amigos e familiares. De acordo com o homem, Mochi é “especial” porque “não fica pedindo coisas como as namoradas reais”. As informações são do portal Daily Star .
Embora a noiva se trate de uma boneca , o chinês decidiu dar presentes à amada, incluindo um iPhone 12. Tianrong costuma postar vídeos em redes sociais mostrando a vida com Mochi. Em um dos registros, o homem está jogando videogame com a boneca ao lado e com um dos braços em volta dele. Em outro vídeo, o casal é visto em um momento romântico admirando uma miniatura da Torre Eiffel.
Tianrong mora com os pais em Hong Kong, na China , e comprou Mochi em 2019, por cerca de R$ 8.200,00. Segundo o portal, ele limpa a boneca todas as noites com um pano úmido, aplica talco e a senta em uma cadeira confortável enquanto ele dorme.
Por mais que Mochi seja uma boneca sexual, o noivo faz questão de afirmar que não a beijou ou “deflorou”. Ele disse ao site de notícias que teme que a saliva danifique a pele sensível da noiva.
Ainda, o chinês comprou mais de 20 roupas de grifes e 10 pares de sapatos para a boneca. “Nunca tem estresse, é sempre alegria. Ela se concentra em mim e me dá toda a sua atenção”, disse.