conecte-se conosco


Curiosidades

Bebê passa por cirurgia após ser atacado por macaco dentro de casa na Malásia

Publicado

Curiosidades


source
O bebê foi encontrado com marcas de mordidas na cabeça%2C nas bochechas e na região do estômago
Reprodução

O bebê foi encontrado com marcas de mordidas na cabeça, nas bochechas e na região do estômago

Na Malásia , um bebê de um mês e meio de idade foi atacado por um macaco dentro de casa, no último sábado (9). A criança foi mordida diversas vezes e precisou passar por uma cirurgia. As informações foram dadas pelo UOL .

Noorzainy Mohd Noor, comissário assistente da cidade de North Seberang, onde aconteceu o episódio, disse que policiais foram chamados ao local e encontraram o bebê com marcas de mordidas na cabeça, nas bochechas e na região do estômago. 

“O menino acabava de acordar e foi colocado no colchão da sala, enquanto sua mãe estava na cozinha preparando o leite”, relatou. “A mãe da vítima ouviu o choro de desespero do filho e encontrou o menino no chão, cerca de um metro do colchão em que estava, coberto de sangue “, disse Mohd Noor.

O bebê foi enviado ao Hospital Seberang Jaya para tratamento de emergência. Depois, foi transferido para o Hospital Penang, onde passou por cirurgia no dia seguinte, em 10 de janeiro.

O comissário assistente disse também que é a primeira vez que um macaco ataca um ser humano causando ferimentos graves. “Antes, esses macacos só faziam barulhos para crianças e idosos fora de suas casas”, observou. 

Comentários Facebook

Curiosidades

Mulher descobre pedra de quase meio quilo na bexiga ao sentir dores abdominais

Avatar

Publicado


source
Pedra na bexiga
REPRODUÇÃO CLARÍN

Pedra na bexiga

Uma mulher vietnamita, de 34 anos, se tornou um  fenômeno nas redes sociais após ser submetida à uma cirurgia de emergência. Ela deu entrada em um hospital em Thay Nguyen, no Vietnã, com um forte desconforto abdominal que se revelou fruto de uma pedra de dez centímetros de compromimento e 400 gramas na bexiga da paciente .

O processo de diagnóstico, que levou à cirurgia, começou com a equipe médica notando que o abdômen da paciente estava extremamente rígido o que levou à realização de uma tomografia. As imagens constataram a presença de uma grande massa redonda na região da barriga.

A retirada do cálculo viralizou nas redes sociais, onde muitos usuários desacreditaram da possibilidade de uma pessoa viver com uma massa de quase meio quilo na barriga .

Veja Também  Homem se arrisca em poço para resgatar cobras venenosas; assista

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Vídeo mostra esquilo afiando os dentes com uma faca; assista

Avatar

Publicado


source
Vídeo do bichano em momento curioso viralizou nas redes sociais
Reprodução

Vídeo do bichano em momento curioso viralizou nas redes sociais

Um esquilo foi flagrado afiando os dentes com faca no quintal de uma casa em Toronto, no Canadá. O vídeo, postado este mês no Twitter pela dona do imóvel, Andrea Diamond, mostra o bichano de cauda espessa sentado em uma cerca, enquanto segurava a lâmina.

Você viu?

“Ele estava só roendo, felizmente”, disse ela ao Toronto Sun. “Talvez ele estivesse afiando os dentes, eu nunca vi isso antes .”

Andrea contou que o animal pegou uma faca que ela havia deixado do lado de fora. “Temos muitos esquilos em nosso quintal. Percebi que ele tinha algo azul na boca e, então, percebi que era uma faca. Comecei a filmar .”

O flagrante inusitado já conta com mais de 280 mil visualizações e diversos comentários e compartilhamentos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana