conecte-se conosco


Curiosidades

Tido como morto, homem aparece em casa 4 dias após funeral

Publicado

Curiosidades


source
Dado como morto%2C homem apareceu em casa 4 dias após funeral
Reprodução DailyMail

Dado como morto, homem apareceu em casa 4 dias após funeral

Julio Sarmiento, de 65 anos, foi declarado morto em El Carmen, Honduras , no dia 30 de dezembro, após passar vários dias desaparecido até que sua esposa identificasse, até então, seu corpo em um hospital.

Segundo o hospital, o idoso teria morrido em decorrência do novo coronavírus (Sars-Cov-2). A família realizou o enterro de Julio, mas quatro dias depois, ele apareceu na própria casa, para o susto de seus familiares.

O homem contou que ao sair para trabalhar, sofreu um acidente ao cair no chão, e não conseguiu se levantar, ficando por dias sem comer e beber água. Encontrado, foi socorrido por paramédicos que o levaram para casa.

A esposa de Julio luta para conseguir o reembolso do hospital pelos gastos embolsados com o funeral, de cerca de R$ 2200.

O hospital alega que o homem enterrado com a identificação errônea deu entrada no hospital no dia 27 de dezembro com um quadro grave de Covid-19 e morreu horas depois.

Veja Também  Homem se arrisca em poço para resgatar cobras venenosas; assista

“Os funcionários do necrotério deviam ter examinado melhor o corpo para ver se era ele mesmo”, critica a esposa. Contudo, Juan Carlos Cardona, diretor do hospital, alega que quem identificou o marido de forma errada foi a própria mulher.

Ainda segundo o representante do hospital , durante o enterro, um dos filhos de Julio ligou para eles questionando se o homem que estava sendo velado era realmente seu pai, por conta das diferenças nas aparências. Apesar das dúvidas, o funeral seguiu.

Comentários Facebook

Curiosidades

Mulher descobre pedra de quase meio quilo na bexiga ao sentir dores abdominais

Avatar

Publicado


source
Pedra na bexiga
REPRODUÇÃO CLARÍN

Pedra na bexiga

Uma mulher vietnamita, de 34 anos, se tornou um  fenômeno nas redes sociais após ser submetida à uma cirurgia de emergência. Ela deu entrada em um hospital em Thay Nguyen, no Vietnã, com um forte desconforto abdominal que se revelou fruto de uma pedra de dez centímetros de compromimento e 400 gramas na bexiga da paciente .

O processo de diagnóstico, que levou à cirurgia, começou com a equipe médica notando que o abdômen da paciente estava extremamente rígido o que levou à realização de uma tomografia. As imagens constataram a presença de uma grande massa redonda na região da barriga.

A retirada do cálculo viralizou nas redes sociais, onde muitos usuários desacreditaram da possibilidade de uma pessoa viver com uma massa de quase meio quilo na barriga .

Veja Também  Chinês fica noivo de boneca sexual "porque ela não pede coisas"

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Vídeo mostra esquilo afiando os dentes com uma faca; assista

Avatar

Publicado


source
Vídeo do bichano em momento curioso viralizou nas redes sociais
Reprodução

Vídeo do bichano em momento curioso viralizou nas redes sociais

Um esquilo foi flagrado afiando os dentes com faca no quintal de uma casa em Toronto, no Canadá. O vídeo, postado este mês no Twitter pela dona do imóvel, Andrea Diamond, mostra o bichano de cauda espessa sentado em uma cerca, enquanto segurava a lâmina.

Você viu?

“Ele estava só roendo, felizmente”, disse ela ao Toronto Sun. “Talvez ele estivesse afiando os dentes, eu nunca vi isso antes .”

Andrea contou que o animal pegou uma faca que ela havia deixado do lado de fora. “Temos muitos esquilos em nosso quintal. Percebi que ele tinha algo azul na boca e, então, percebi que era uma faca. Comecei a filmar .”

O flagrante inusitado já conta com mais de 280 mil visualizações e diversos comentários e compartilhamentos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana