conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende quatro traficantes e fecha bocas de fumo em Confresa

Publicado

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento com os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (01.12), pela Polícia Civil, no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

As residências onde ocorreram as prisões já eram monitoradas há alguns dias pelos investigadores da Delegacia de Confresa, uma vez que os suspeitos fazem parte de um grupo criminoso responsável por diversos crimes na região, em especial o tráfico de drogas.

Na primeira residência, localizada próximo a uma escola estadual no bairro Vila Nova, os policiais realizaram a prisão de dois suspeitos, que foram flagrados em posse de uma porção média de cocaína e dinheiro.

Na segundo alvo no bairro Genoveva, os Investigadores prenderam outros dois membros do grupo, sendo apreendido grande quantidade de maconha, duas balanças de precisão, plástico para embalar a droga, duas armas de fogo tipo revólver sendo um calibre 38 e outro calibre 32, além de uma quantidade considerável em dinheiro.

Veja Também  PM prende segundo suspeito da morte de líder comunitário rural em Jaciara

Diante dos fatos os Investigadores deram voz de prisão para os suspeitos e posteriormente os encaminharam para a Delegacia Municipal juntamente aos materiais apreendidos.

Após serem interrogados, os conduzidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, e após o término dos procedimentos encaminhados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo à Disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Policial

Veículo roubado em Cuiabá é recuperado pela Polícia Civil em Paranatinga

Avatar

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um veículo Hyundai HB-20 roubado em Cuiabá foi recuperado pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (26.01), na cidade de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). Um homem, de 37 anos, que estava em posse do veículo foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

O crime ocorreu no dia 05 de outubro de 2020 quando a vítima estacionava o seu veículo e foi abordada por dois homens armados que anunciaram o assalto,  levando o carro e seus pertences.

A localização do veículo ocorreu após investigadores da Delegacia de Paranatinga receberem informações sobre o veículo HB-20, possivelmente produto de roubo ou furto. Em diligências no endereço indicado, os policiais surpreenderam o suspeito em posse do veículo.

Em checagem no sistema foi constatado se tratar do veículo roubado em Cuiabá, que já estava com os sinais de identificação adulterados. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o suspeito, que possui várias passagens por crime de receptação foi encaminhado à Delegacia de Paranatinga, onde foi lavrado o flagrante.

Veja Também  Policiais libertam vítima de sequestro em Várzea Grande

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá, Sinop, Rio Branco e Tangará da Serra

Avatar

Publicado


Policiais militares prenderam nesta segunda-feira (25.01), oito homens por tráfico de droga, na capital e mais três cidades do interior.

Policiais do 2º Pelotão de Rio Branco prenderam quatro homens no bairro Panorama, com porções de maconha e pasta base de cocaína. O bando confessou que tinha pegado a droga em Mirassol D’Oeste e iria vender na cidade.

No bairro Campo Velho, em Cuiabá, dois homens foram detidos pelos agentes do 1º BPM enquanto usavam droga na frente de uma casa. Eles tentaram correr, mas foram contidos. Foram apreendidos cigarros e porções menores de maconha. Parte da droga estava no bolso dos suspeitos.

Em Tangará da Serra, no bairro Jardim Itália, a equipe da 22ª Companhia de Força Tática, deteve um homem com porções de maconha e cocaína, além de uma balança e dinheiro.

Em Sinop, o homem detido pela equipe do Grupo de Apoio (GAp) estava com 27 porções de maconha e uma balança. Ele confessou ser membro de uma organização criminosa e responsável pelo tráfico de droga na região.

Veja Também  Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá, Sinop, Rio Branco e Tangará da Serra

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana