conecte-se conosco


Entretenimento

Morre Rodela aos 66 anos; humorista estava com Covid-19

Publicado

Entretenimento


source
SBT faz nota de pesar por morte de Rodela
Reprodução

SBT faz nota de pesar por morte de Rodela


Morreu, nesta quarta-feira (02), o humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela . Aos 66 anos, o artista estava internado há duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. Na terça-feira (01), ele havia recebido o resultado positivo para a Covid-19 . No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer.

Em nota, o SBT prestou uma homenagem ao artista. “Rodela foi um artista nato, tendo sua veia humorística evidenciada nas ruas da cidade de São Paulo, onde, com seu talento, agrupava dezenas de pessoas em praças, ruas e calçadas para acompanhar seu show. Na TV, sua primeira aparição foi no programa ‘Show de Variedades’, em 1992, fazendo performances de comédia. Participou posteriormente de diversos programas de humor tendo destaque no programa ‘Ratinho Livre’, da RecordTV , em 1997″, disse a nota.

Veja Também  Com Covid, infuencer Ygona tem piora e família pede apoio: "Nos ajude, Senhor"

“No ano seguinte, com a vinda de Ratinho para o SBT , Rodela integra o elenco do ‘Programa do Ratinho’, onde permanece por vários anos, sempre intervindo nos casos, trazendo leveza e diversão às situações mais adversas. Sempre que ‘telefonava’ com seu ‘celular gigante’ para sua irmã no Recife (PE), a plateia e o apresentador iam às gargalhadas. Rodela também participou de ‘A Praça é Nossa’, tendo feito diversos quadros e contracenado com vários comediantes do programa. Posteriormente, esteve no programa ‘Show do Tom’, também na RecordTV “, finalizou a nota.

A morte de Rodela foi anunciada por Murilo Bordoni , diretor de palco do ‘Programa do Ratinho’. “Ele estava bem, a mulher dele falou que os médicos retirariam a medicação. Quando o levaram para uma sessão de hemodiálise, não aguentou e teve três paradas cardíacas”, disse o diretor em entrevista ao portal NaTelinha .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Com Covid, infuencer Ygona tem piora e família pede apoio: “Nos ajude, Senhor”

Avatar

Publicado


source
Ygona Moura está internada com doença respiratória
Instagram/Reprodução

Ygona Moura está internada com doença respiratória

Ygona Moura, que está na UTI por complicações da Covid-19 , teve piora em seu quadro de saúde.

No perfil do Instagram da blogueira, a família pediu apoio. “Gente, a Ygona não está melhorando. Hoje ela está pior do que ontem, nos ajude, Senhor”.

Entenda o caso

A internação de  Ygona Moura ganhou notoriedade pois, dias antes de ser intubada, a infuencer minimizou a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). 

Você viu?

Ela chegou a falar sobre ir a uma festa com aglomeração. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, postou.

Dias depois, Ygona lamentou que estava se sentindo mal por conta da Covid-19. “Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Justiça adia audiência de conciliação entre Marcius Melhem contra revista Piauí

Avatar

Publicado


source
Marcius Melhem processa a revista e artistas que o criticaram nas redes sociais
Reprodução/RecordTV

Marcius Melhem processa a revista e artistas que o criticaram nas redes sociais

A Justiça de São Paulo decidiu que, no momento, não haverá audiência de conciliação no processo de Marcius Melhem contra a revista Piauí

“Tendo em vista as especificidades deste litígio, deixo de designar a audiência de conciliação, reservando a momento oportuno a análise da conveniência da audiência de conciliação e do mútuo interesse das partes. Não há prejuízo às partes tendo em vista que a conciliação pode ser realizada em qualquer fase do processo”, afirma o auto.

Você viu?

Nos autos acessados pelo UOL, o advogado do ex-diretor da Globo pede indenizações e retratações públicas. Os procesos foram protocolados em meio a aacusações de assédio contra Marcius Melhem , divulgadas pela reportagem da Piauí.

Veja Também  Faustão deixa a Globo e internautas trocem para Xuxa substitui-lo

A defesa do humorista também entrou com ação de indenização por danos morais e materiais contra a atriz Dani Calabresa . Além deles, foram movidas ações contra Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Marcos Veras e Felipe Castanhari. 

Com pedido de R$ 200 mil, a revista foi acusada de danos morais, ofensa à honra e manipulação dos fatos. A defesa de Marcius Melhem não se pronunciou sobre o assunto.

Relembre o caso

A revista Piauí publicou em dezembro de 2020 uma matéria com relatos de pelo menos 12 mulheres que afirmam ser vítimas de Marcius Melhem , quando ele estava na direção da Globo . Sendo duas de assédio sexual, sete de assédio moral e três que sofreram os dois tipos de violência.

Além de denunciar Marcius, a reportagem também mostrou detalhes da atitude que a Globo teve com as denúncias de Dani Calabresa e de outras mulheres. O ex-diretor de humor da rede reconheceu os erros e assédios , mas afirmou que a denúncia da humorista era “fantasiosa”.

Fonte: IG GENTE
Veja Também  Michel Teló faz 40 anos e ganha festa surpresa da família

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana