conecte-se conosco


Policial

Força Tática é acionada e encontra suspeito de tentativa de roubo ferido

Publicado

Policial


Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) identificou o homem e a mulher que tentaram assaltar uma família, na zona rural da cidade, na manhã desta quarta-feira (02.12). Durante a ação criminosa, uma das vítimas reagiu, entrou em luta corporal com o criminoso que foi atingida pelo revólver calibre 32.

Os policiais foram informados que o crime estava em andamento e chegaram ao local junto com a equipe do SAMU e, já encontraram o suspeito caído no chão com um ferimento a bala.

O senhor que revidou continuava no local e estava bastante ferido com cortes na cabeça e lesões nos braços e pernas. Ele entregou a arma usada pelo suspeito.

Ele contou que a dupla anunciou o roubo e como reagiu foi agredido por ambos. A mulher carregava uma réplica de revólver que também ficou no local. Ao perceber que o comparsa tinha sido atingido, a suspeita fugiu.

Os criminosos deixaram uma mochila com roupas, língua de sogra e rolo de fita isolante que iriam usar para imobilizar os moradores, além dos documentos pessoas dos dois e, com isso, a criminosa foi identificada também. Via sistema, os policiais encontraram várias passagens criminais no nome do homem.

Veja Também  Policiais fecham duas bocas de fumo e prendem traficantes em Barra do Bugres

A vítima, o senhor, foi atendido em um hospital da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Policial

Homem investigado por abuso sexual contra filhas adolescentes é preso em Lucas do Rio Verde

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) cumpriram na tarde desta segunda-feira (18.01) mandado de prisão temporária contra um homem de 46 anos investigado por abuso sexual cometido contra suas duas filhas.

A investigação sobre o crime começou a ser apurada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia do município depois que chegou ao conhecimento da Polícia Civil a ocorrência registrada no início deste mês.

As vítimas, de 12 e 15 anos, estavam morando há aproximadamente cinco meses com o suspeito, porém, a relação com o pai teria se tornado conturbada, repleta de ofensas e abusos. Conforme apurações realizadas pela equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, o suspeito ameaçou as duas filhas, inclusive com emprego de arma de fogo e praticou atos libidinosos com as duas menores de idade.
Um familiar foi procurado pelas vítimas que relataram que estavam sendo abusadas sexualmente pelo próprio pai.

Após investigação inicial e produção de informações pela equipe policial, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pela prisão do suspeito e também por busca e apreensão domiciliar, ordens deferidas pela Justiça local.

Veja Também  Homem e adolescente são pegos sem habilitação em Jaciara e Guiratinga

O investigado foi encaminhado à delegacia, depois passou por audiência de custódia com o Poder Judiciário e foi encaminhado ao Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde. Ele responderá pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Delegacia Fazendária e de Combate à Corrupção serão desinfectadas preventivamente nesta terça-feira (19)

Avatar

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Delegacia Especializada de Crimes Fazendários e a Delegacia Especializada de Combate à Corrupção, da Polícia Civil, comunica que na manhã desta terça-feira (19.01), o prédio onde funciona as duas delegacias passará por desinfecção, em ação preventiva de combate à Covid-19.

O serviço de higienização feito através da Secretaria de Estado de Fazenda, será realizado no período matutino, com retorno dos expedientes a partir das 13 horas.

 

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Homem investigado por abuso sexual contra filhas adolescentes é preso em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana