conecte-se conosco


Geral

Feirão Serasa Limpa Nome prorroga renegociações em 4 capitais até sábado

Publicado

Geral

 

Brasil Econômico

serasa
Divulgação Serasa

Serasa Limpa Nome

As renegociações por canais digitais do 26º Feirão Serasa Limpa Nome terminam nesta segunda-feira (30), mas consumidores de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife ainda poderão renegociar as dívidas presencialmente até o próximo sábado (5).

O feirão começou no dia 3 de novembro por meio dos canais virtuais oferecendo descontos de até 99% para quem se comprometer a quitar seus débitos. A Serasa ainda liberou 10 milhões de dívidas que poderão ser quitadas por apenas R$ 50 reais.

Vale lembrar

Idosos, gestantes e pessoas com deficiência ou criança de colo vão ter prioridade nos atendimentos presenciais. Os locais, segundo a Serasa, seguem todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Veja os endereços presenciais na sequência:

Veja Também  Dia Mundial da Hemofilia: condição genética dificulta coagulação

São Paulo

  • Endereço: Largo da Batata, Avenida Faria Lima Horário: segunda à quinta, das 8h às 19h; e sexta e sábado, das 8h às 22h.

Fortaleza

  • Endereço: Praça do Ferreira Setor 07 – R. Floriano Peixoto Horários: segunda à quinta, das 8h às 19h, e sexta e sábado, das 8h às 22h.

Rio de Janeiro

  • Endereço: Arcos da Lapa x Praça Cardeal Câmara Horários: segunda à quinta, das 8h às 19h, e sexta e sábado, das 8h às 22h.

Recife

  • Endereço: Praça Nossa Senhora do Carmo Horário: segunda à quinta, das 8h às 19h, e sexta e sábado, das 8h às 22h.

 

Outras maneiras

Para quem optar pelo atendimento online, outros canais da empresa continuam disponíveis:

Comentários Facebook

Geral

Batalhão Ambiental resgata sucuri, tracajá e pássaro em Cuiabá e Várzea Grande

Avatar

Publicado

 

Equipes do Batalhão Ambiental resgataram no domingo e segunda-feira (07 e 08.03), três animais silvestres em Cuiabá e Várzea Grande. Nas três ocorrências, os policiais foram acionados por moradores via 190.

Em Várzea Grande, uma moradora do bairro São Mateus acionou a PM dizendo ter achado um tracajá na rua. Ela disse ter recolhido animal e o alimentou com alface. O tracajá foi levado para o batalhão.

Na capital foram duas ocorrências. No Jardim Imperial, uma senhora disse ter encontrado um pássaro machucado no seu quintal. Ele contou que a ave tinha sido capturada por um gavião, mas ele conseguiu escapar e cair. O animal estava com uma das patas quebrada e seria avaliada por uma equipe de veterinários  no batalhão.

No bairro porto, os policiais encontraram um Sucuri de médio porte, acuada por moradores que a encontraram tentando atravessar a Avenida Miguel Sutil. Ela teria saído de um terreno baldio. Depois de capturado o animal foi solto nas margens do Rio Cuiabá.

Serviço

Veja Também  Monitorado foragido da justiça é pego com 82 chips e maconha no bairro Pedra 90

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Geral

Mulher encontra jiboia de três metros na cama

Avatar

Publicado

A jiboia foi resgata pelo corpo de bombeiros de devolvida à natureza.

Uma jiboia de três metros de comprimento foi capturada em cima de uma cama na comunidade de Catuzinho, no interior de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros para o portal Uol, o fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (08).

Conforme o portal Uol, a moradora da casa, de 58 anos, retirou uma lona, que usa para proteger o colchão e encontrou a cobra.

Para a captura, foram utilizados equipamentos de proteção e as técnicas específicas para esse tipo de ocorrência. O animal foi solto na natureza, longe das residências daquela região.

Comentários Facebook
Veja Também  Dia Mundial da Hemofilia: condição genética dificulta coagulação
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana