conecte-se conosco


Entretenimento

Borat apresenta evolução e faz primeira selfie no hospital

Publicado

Entretenimento


source
Borat foi baleado após briga de trânsito
Reprodução

Borat foi baleado após briga de trânsito

Bruno Miranda, o Borat  do programa Amor & Sexo (TV Globo), apresentou uma melhora no quadro clínico neste domingo, 29, e pode sair do Centro de Terapia Intensiva (CTI) e ir para a enfermaria. A atualização do estado de saúde do assistente de palco de  Fernanda Lima vem sendo passada sempre pela esposa dela, a médica Mariana Melgaço, no Instagram do ator.

“De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em bom estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado. Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Melhora da condição clínica. Iniciar dieta (alimentação) líquida completa, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em avaliação de alta do CTI para a enfermaria. Segue em vigilância intensiva”, afirmava o comunicado no Instagram de Borat.

Na noite do último sábado, 28, Bruno surpreendeu os seguidores com uma selfie no hospital. Também publicada no Story, assim como o estado de saúde, a foto não teve legenda, mas um gif de uma bíblia vermelha, para a qual Borat estava apontando. O registro tranquilizou os fãs.

Primeira selfie de Borat depois de dar entrada no hospital ao ser baleado
Divulgação/Instagram/Reprodução

Primeira selfie de Borat depois de dar entrada no hospital ao ser baleado

Também no sábado, 28, a esposa compartilhou o estado de saúde do dia e lamentou a falta do marido em casa : “Muito díficil acordar em um sábado lindo de sol sem o Bruno. Volta logo para casa, meu amor. Mas antes recupere 100%. Aguenta firme”.

– Informações de Quem, do portal globo.com

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Andressa Suita comemora o aniversário ao lado das amigas

Avatar

Publicado


source
Andressa Suita e amigas
Divulgação

Andressa Suita e amigas

Neste Domingo, 24, Andressa Suita publicou uma foto mostrando que está comemorando o seu aniversário de 33 anos ao lado de um grupo de amigas e da irmã em uma viagem para Pirenópolis. 

No seu Instagram, a modelo aparece em vários momentos curtindo a natureza, dançando, bebendo vinho com  o grupo e até mesmo acendendo uma fogueira para assar marshmallows. 

Você viu?

Possível reconciliação 

Apesar de todos acharem que ela estaria quase voltando com o ex, o cantor Gusttavo Lima, que se separaram em outubro de 2020, mas na semana passada, foram flagrados juntos em um iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  "Não tenho essa hipocrisia de dizer que a internet não mudou a minha vida'
Continue lendo

Entretenimento

Jojo Todynho conta que já mandou nude no grupo da família sem querer

Avatar

Publicado


source
Jojo Todynho
Redação

Jojo Todynho

Na tarde deste domingo, a ganhadora da última A Fazenda, Jojo Todynho contou que já mandou uma foto pelada no grupo da família no Whatsapp, sem querer. A história foi dita para Rodrigo Faro, no Hora do Faro. 

Ela explicou como o incidente aconteceu. “A foto estava no WhatsApp e fui compartilhar com outro, aí sem querer mandei no grupo da família. Foi uma baixaria”, contou. 

Você viu?

Segundo a cantora, a nude causou a maior confusão no grupo, até mesmo a avó dela comentou sobre a foto. “Misericórdia, vou orar”, conta, aos risos. 

 Trajetória na A Fazenda

Além de contar sobre a nude mandada errada, Jojo também comentou sobre sua passagem pelo programa da Record. “Achei que eu estava cancelada na Fazenda. Sou muito difícil de lidar e entendo isso. Agora as pessoas correm atrás de mim no mercado. O pessoal me aplaudindo, eu fiquei em choque.” 

Veja Também  Latino elogia Babu e confunde telespectadores: "É nosso Tim Maia brasileiro"

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana