conecte-se conosco


MISTÉRIO

Saiu do trabalho no São Matheus e não voltou para casa

Publicado

URGENTE

A família de Victor Hugo centurião Domingos Teixeira está a sua procura, quem tiver qualquer informação ligue: 65 99923:8340 por favor não passe trote.

Mensagem da família

Gente esse é meu filho o nome dele é Victor Hugo, ele sumiu desde as 20:00 de ontem dia 27/11/20 no bairro São Mateus em várzea Grande.

Estava trabalhando com meu amigo em um ponto de espeto em frente ao mercado BOM GOSTO e desde as 20:00 ninguém mais viu ele .

Peço que se alguém souber do paradeiro dele que entre em contato comigo URGENTE por favor.

Ele não tem celular por isso não tenho contato com ele e os amigos ninguém viu ou não querem falar .

Quem puder ajudar divulgando eu agradeço muito !

Comentários Facebook
Veja Também  “Golpista da OLX” é preso em Cuiabá com R$ 20 mil em "dinheiro

URGENTE

Carro atropela 6 num ponto de ônibus em Cuiabá

Avatar

Publicado

Um carro atropelou seis pessoas, sendo uma mulher grávida, na tarde desta terça-feira (12) num ponto de ônibus em frente ao HMC (Hospital Municipal de Cuiabá), no bairro Ribeirão do Lipa. De acordo com as informações, elas aguardavam um ônibus quando foram surpreendidas pelo veículo desgovernado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou socorro às vítimas. Elas foram encaminhadas ao próprio HMC para receber atendimento médico.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Cuiabá informou que três pessoas foram atendidas no HMC. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Sobre o acidente, a Polícia Militar informou que o condutor de um Chevrolet Ônix perdeu o controle e avançou sobre o ponto de ônibus. A suspeita é de que ele mexia no celular no momento do acidente.

Comentários Facebook
Veja Também  Travesti se relacionou com homem para matá-lo
Continue lendo

Destaque

Homem morto á tiros na noite deste sábado (09) em Sinop-MT

Kayan Henrique

Publicado

homicídio foi registrado por volta das 22h deste sábado (09) na Avenida dos Pinheiros com Avenida das Itaúbas em Sinop-MT.

Segundo informações repassadas ao Sinop Noticias, o homem estava bebendo em uma Bar próximo do local de onde foi alvejado, e teria saido para buscar combustível quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. O corpo de bombeiros chegou ser acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. Diante de informações repassadas a Polícia Militar, dois suspeitos passaram em uma Motocicleta (marca e modelo não informados) realizaram os disparos e fugiram tomando rumo ignorado. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi identificado como Leivinho da Silva, 47 anos de idade. O mesmo foi alvejado ao menos com dois (02) disparos, um na cabeça e outro no abdômen. Leivinho da Silva, tinha em torno de dezenove (19) passagens pela Polícia, entre elas, suspeito de, estelionato, porte ilegal de arma, ameaça e estupro. A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o crime.
O VIDEO A BAIXO CONTÉM CENAS FORTES, E SÃO PROIBIDAS PARA PESSOAS COM PROBLEMAS EMOCIONAIS E MENORES DE IDADE

Veja Também  PM descobre rede de tráfico de droga e tira de circulação 25 tabletes de maconha

Fonte: SinopNoticías
Fonte: SôniaGodinho

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana