conecte-se conosco


Destaque

Pastores declaram apoio a Emanuel

Publicado

Destaque

*Prefeito Emanuel Pinheiro e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) recebeu o apoio de mais de 30 líderes de igrejas evangélicas da Capital.  Durante reunião no comitê, o prefeito garantiu que pretende continuar trabalhando para preparar a cidade  para os próximos 30 anos.

“Agradeço por vocês terem optado pela experiência, equilíbrio e maturidade. Mostramos que estamos preparados para avançar  e fazer muito mais entregas  e consolidar uma Cuiabá desenvolvida para os próximos 30 anos. Faremos isso em quatro anos. O candidato  opositor já mostrou que não tem preparado e não conhece a gestão. Começamos a virar e é um projeto de Deus. Nunca perdi o equilíbrio sempre me mantive o mesmo, porque Deus está à frente. Agradeço a todos pelo apoio nesta reta final. Esperava muito essa reunião e agradeço de todo coração o apoio de todos vocês”, disse o prefeito.

Pastor da Igreja Batista Nacional, Casa de Missões, Edilson Cunha Senna, ‘Pastor Senna’ defende a candidatura à reeleição do atual prefeito porque ele conhece os problemas existentes em Cuiabá e além disso, foi um grande realizador de obras.  Ele citou o compromisso do prefeito com os evangélicos.

Veja Também  Em São José do Rio Claro dois são mortos no meio da rua

“De fato ele conhece os problemas da cidade. Depois de Dante de Oliveira,  o atual prefeito  foi o que mais fez, ele entra pra história como sendo o prefeito dos 300 anos de Cuiabá. Mesmo sendo atacado ele tem serenidade para enfrentar tudo isso aí. a gente vai ajudar nesta virada, nós representamos de 20 a 30% de votos na  capital. Ele sempre esteve ao lado dos religiosos, nas festividades e reivindicações. A   lei que isenta os templos religiosos que funcionam em imóveis cedidos ou alugados de pagarem Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi sancionada pelo prefeito. Foi ele o primeiro prefeito que incluiu no calendário, o Dia do Evangélico e igualou ao da igreja católica. É isso que a gente quer, igualdade”, destacou o pastor citando que os líderes representam às igrejas Alagoinha, Batista, Presbiteriana , Assembleia  de Deus e Congregação Cristã no Brasil.

O ex-vereador e líder religioso, Oseas Machado destaca que os pastores presentes na reunião irão  intensificar o apoio a Emanuel nesta reta final.  “Mais de 30 pastores que representam outras congregações e irão levar aos demais pastores para hipotecar apoio ao prefeito. Cuiabá tem se desenvolvido e precisa continuar crescendo. agora eles  abraçaram o Emanuel para que ele continue na gestão. Esse grupo representa igrejas em todos os bairros de Cuiabá”,  concluiu.

Veja Também  Jovem leva golpe ao comprar iPhone

Assessoria de Imprensa

Comentários Facebook

Destaque

Idosa morre de covid após 18 dias ao perder marido para doença

Avatar

Publicado

A aposentada Ilma Bucair, de 79 anos, morreu na tarde dessa quinta-feira (21) vítima do coronavírus, em Cuiabá. Ela era casada com o ex-superintendente bancário Joazir Bucair, de 83 anos, que morreu no dia 3 de janeiro também por Covid-19.

Eles eram de família tradicional cuiabana e Joazir era membro da Grande Loja Maçônica do estado.

O enterro de Ilma ocorre nesta sexta-feira (22), às 10h, no Cemitério da Piedade, em Cuiabá. Ela estava internada há cerca de 15 dias em um hospital particular da capital.

O marido dela, Joazir, era irmão de do pesquisador, agrimensor e espeleólogo aposentado Ramis Bucair, que era proprietário de um museu de pedras que leva o nome dele, na capital mato-grossense.

Comentários Facebook
Veja Também  Detran-MT alerta para golpe de venda de CNHs falsas
Continue lendo

Destaque

Jovem leva golpe ao comprar iPhone

Avatar

Publicado

Um jovem de 25 anos revelou nas redes sociais que foi vítima de um golpe durante uma compra on-line. Ele resolveu abrir o caso para alertar as pessoas sobre as compras na internet.

O jovem alega ter pago R$ 2,5 mil por dois Iphones 7. No entanto, ao abrir a encomenda se surpreendeu com um vidro de perfume vazio dentro de uma caixa. O caso ocorreu em Sorriso (420 quilômetros da Capital). Ele registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (20).

De acordo com a ocorrência, a compra on-line ocorreu no dia 7 de janeiro. Desde então, o rapaz aguardava a entrega até ser surpreendido negativamente ao receber sua ‘compra’.

Ao abrir a caixa, o jovem encontrou o vidro de perfume vazio e tentou contactar o site de vendas, mas não conseguiu falar com o ‘vendedor’.

A Delegacia de Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Veja Também  Jovem leva golpe ao comprar iPhone
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana