conecte-se conosco


PMMT

Força Tática intercepta quadrilha especializada em furtos de módulos e conectores de carreta

Publicado

PMMT

 

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite desta sexta-feira (27.11), três homens por furto e formação de quadrilha, no bairro Distrito Industrial Vetorasso.

A informação via 190 descrevia que os suspeitos tinham acabado de praticar um furto e seguiam sentido a cidade em um veículo Ford Ka prata. Em diligência pela BR 163, os policiais interceptaram os suspeitos.

Dentro do carro estavam dois módulos de carretas e uma caixa com várias ferramentas. Questionados, um dos homens confessou que as peças seriam de duas carretas que estavam estacionadas, sendo uma em ponto de parada e a outra no posto de gasolina.

Ele contou que o modus operandi era sempre o mesmo. Dois ficavam no carro, enquanto o terceiro tirava a peça. Acrescentou que vendia as peças para os mesmos compradores em Cuiabá e Rondonópolis e, que estão na pratica criminosa há um ano.

Os militares foram ainda na casa sobre dois dos suspeitos e encontraram mais dois módulos e três conectores de módulo. Via sistema, fato também confirmado pelos suspeitos, foi conferido que eles estão envolvidos nos furtos ocorridos nos dias 25 de maio e 08 de julho, e Rondonópolis.

Veja Também  Travesti se relacionou com homem para matá-lo

Os policiais conseguiram encontrar uma das vítimas, o motorista de uma carreta Volvo branca. Ele ainda não tinha percebido a falta da peça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

PMMT

Mulher pode ter sido morta logo após assinar divórcio

Avatar

Publicado

A suspeita é de que o ex-marido da vítima tenha saído do país.

Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) aponta que Maria José Alves da Silva, de 40 anos, cujo corpo foi encontrado em um lago na zona rural de Nova Marilândia, a 261 km de Cuiabá, foi morta por asfixia. O crime foi em novembro de 2020.

O principal suspeito é o ex-marido dela, de 34 anos, que ainda não foi localizado pela polícia.

Maria desapareceu depois de ter sido vista pela última vez na companhia do ex-marido deles assinarem os papéis da separação. A família denunciaram o desaparecimento dela. Alguns dias depois, Maria foi encontrada morta num lago. O carro dela foi roubado e deixado em outra cidade, na região de Nova Mutum.

A Polícia Civil investiga o crime e informou que o delegado responsável pela investigação do caso já ouviu todas as testemunhas.

A família disse que Maria procurou o ex-marido para se separar no cartório e “cada um seguir sua vida”, mas depois de assinar os papéis o suspeito saiu com a vitima, que sumiu.

Comentários Facebook
Veja Também  Mais de 30 mortes são registradas em Mato Grosso por coronavírus
Continue lendo

PMMT

Homem é preso com porções de maconha e cocaína em Sinop

Kayan Henrique

Publicado

Homem é preso com porções de maconha e cocaína em Sinop

Prisão foi realizada pelo Grupo CAR

Policiais militares apreenderam na noite da última quarta-feira (12), várias porções de cocaína e maconha que estavam em posse de um jovem de 22 anos, que foi abordado pela guarnição na avenida das Sibipirunas, no centro de Sinop.
Conforme apurado, o Comando de Ações Rápidas (CAR), recebeu informações da equipe de inteligência que apontava que o suspeito estaria realizando o comércio de drogas. Diante disso, a guarnição foi até o referido local e realizou a abordagem o jovem. Durante revista foram localizadas 07 porções de maconha e uma certa quantia em dinheiro.
Durante conversa, ele confessou que em sua residência havia mais entorpecentes. No imóvel foram apreendidos uma balança, uma máquina de cartão, rolo de plástico filme, 12 porções e uma pedra de cocaína, 08 pedaços e 09 porções de maconha. Com isso, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Fonte : Franciele Vieira

Comentários Facebook
Veja Também  Mais de 30 mortes são registradas em Mato Grosso por coronavírus
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana