conecte-se conosco


EM VÁRZEA GRANDE

Vítima reage, entra em luta corporal, tira a arma e mata bandido com tiro na cabeça

Publicado

Policial

Divulgação

Um assaltante foi morto durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (26), na rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande.

O criminoso, ainda não identificado, invadiu uma residência junto com seu comparsa.

Durante a ação,  uma das vítimas reagiu, entrou em luta corporal com o bandido, tomou sua arma e atirou na cabeça do assaltante.

O ladrão foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro criminoso conseguiu fugir e ainda não foi preso pela Polícia Militar.

Mais informações a qualquer momento…

Comentários Facebook
Veja Também  Prazo para cadastramento no programa Alimentação Escolar encerra às 18h desta sexta-feira (16)

Policial

Suspeito de estuprar e agredir vítima por mais de 10 horas é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sorriso

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante neste sábado (17.04), um homem apontado como autor de crime de estupro e cárcere privado ocorrido durante a madrugada no município. O suspeito, de 21 anos, é vizinho da vítima e a manteve refém por quase 12 horas enquanto praticava os abusos e agressões.

As diligências iniciaram após a vítima, de 25 anos, comparecer à Delegacia de Sorriso, visivelmente abalada e com vários hematomas pelo corpo para comunicar o crime. A comunicação ocorreu logo após ser libertada pelo agressor. Segundo as informações, o suspeito pulou o muro da sua casa por volta de meia noite e meia,  e em posse de uma faca a ameaçou, agrediu fisicamente e obrigou a vítima a manter relações sexuais no período em que permaneceu dentro da residência.

Além do abuso sexual, a vítima foi agredida com socos, tapas e mordidas, a todo tempo sendo ameaçada com a faca. O suspeito ainda filmou a vítima e disse que publicaria os vídeos nas redes sociais, caso fosse denunciado.

Veja Também  Prazo para cadastramento no programa Alimentação Escolar encerra às 18h desta sexta-feira (16)

O suspeito manteve a vítima em cárcere até 11 horas deste sábado (17), momento em que ela conseguiu convencê-lo de que não iria o denunciar e que deveria liberá-la.

 Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Sorriso, coordenada pelo delegado José Getúlio Daniel iniciou as diligências em buscas do suspeito, conseguindo realizar sua prisão em flagrante.  O suspeito foi flagrando com a motocicleta da vítima no estacionamento de um supermercado da cidade.

Ele foi conduzido à Delegacia de sorriso e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Rotam encontra pistola e mais de R$ 17 mil em dinheiro com motorista em Cuiabá

Avatar

Publicado


Uma equipe da Rotam prendeu na madrugada deste sábado (17.04), um homem de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais estavam em patrulhamento tático pela Avenida Republica do Líbano, no bairro Bordas da Chapada, na capital, e solicitaram ordem de parada do motorista que conduzia uma caminhonete VW Amarok branca, na companhia de uma mulher.

Na abordagem, foi encontrada em sua cintura uma pistola calibre 380, com nove munições intactas. Sobre a documentação da arma, o homem respondeu que não teria. Na caminhonete, os policiais encontraram R$ 17.370,80 em dinheiro que segundo o motorista, seria da venda de um veículo.

A mulher foi caracterizada no boletim de ocorrência como testemunha. O homem foi encaminhado à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também  Ação conjunta apreende drogas, arma e pescado irregular em Nova Xavantina
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana