Entretenimento
Ludmilla se aventura no futmesa com Thiaguinho após gravação de DVD
Entretenimento




A cantora Ludmilla se aventurou no futmesa com o sambista Thiaguinho após a gravação de seu DVD do projeto Numanice na útima terça-feira (24). O evento aconteceu no Pão de Açúcar , no Rio de Janeiro (RJ) e o local foi fechado para a artista.
Depois da gravação, os artistas foram se divertir. O cantor fez questão de dizer no Instagram quem venceu o jogo de futmesa: “Queria informar que foi um prazer jogar com vocês, mas deu eu, né? Deu o papai”, brincou Ludmilla. “Ganhei todas. Foi um prazer. Obrigado. Minhas camas, eu deito!”.


Foto: Reprodução | Instagram


Entretenimento
Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais; ele retribui o unfollow




Alguns internautas repararam que Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram nesta segunda-feira (18). Os dois eram amigos e já fizeram parcerias profissionais, como no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015. Mas, pelo que parece, a relação entre os dois se estremeceu após as acusações de Duda Reis que tiveram o cantor como alvo.
Recentemente, Anitta disse que não defende amigos que fazem coisas erradas só por os ama — o que os seguidores encararam como uma indireta a Nego. “O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu a cantora em seu Twitter.
Em 2019, Nego foi vaiado ao participar do ensaio com Anitta, que o defendeu. Na época, o protesto ocorreu porque, uma semana antes, Nego fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac. “Hoje ela deu unfollow nele. Podem dizer o que for, mas ela fez de TUDO por ele, ajudou, aconselhou, puxou orelha, defendeu e até sofreu hate por isso. Mas não tem como dar caráter a alguém”, disse um internauta do Twitter.
Você viu?
Entretenimento
Camila Pitanga posa toda chique e diz: “Pronta pra receber minha vacina”




Camila Pitanga parece estar ansiosa para se imunizar contra a Covid-19, pela publicação que fez nesta segunda-feira (18). A atriz postou uma foto em seu Instagram em que aparece arrumadíssima, “destacando” o braço e, na legenda, brincou sobre a campanha de vacinação, que começou oficialmente no Brasil na tarde de ontem (17).
Eu chegando no postinho pronta pra receber minha vacina no braço”, escreveu na legenda da foto.