conecte-se conosco


Economia

LATAM oferece condições especiais para acúmulo de pontos na Black Friday

Publicado

Economia


source

Contato Radar

undefined
Calebe Murilo

LATAM oferece condições especiais para acúmulo de pontos na Black Friday

O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, segue com ofertas imperdíveis para a Black Friday. Entre os dias 25 e 28 de novembro, o programa oferece oportunidades para acumular de 3 a 12 pontos por real gasto nos hotsites da Renner, Americanas, Submarino e Shoptime.

Com isso, os clientes do programa LATAM Pass, que comprarem diretamente do hotsite Renner, até 27 de novembro, acumularão 12 pontos para cada real gasto.

Já entre os dias 25 e 28 de novembro, o LATAM Pass também oferece 3 pontos para cada real gasto em compras realizadas exclusivamente nos hotsites Americanas, Submarino e Shoptime. Em todas as ações, os pontos serão creditados em até 35 dias, após a emissão da nota fiscal da compra.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

O post LATAM oferece condições especiais para acúmulo de pontos na Black Friday apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Veja Também  Congresso deve discutir volta do auxílio emergencial, diz Senador

Comentários Facebook

Economia

Após saída de presidente, governo defende privatização da Eletrobras

Avatar

Publicado


source
Governo volta a defender privatização da Eletrobras
Agência Brasil

Governo volta a defender privatização da Eletrobras

O ministério de Minas e Energia divulgou, nesta segunda-feira (25), uma nota na qual defende a privatização da Eletrobras . O texto foi distribuído depois que o presidente da estatal, Wilson Ferreira Junior, renunciou ao seu cargo .

Ferreira Junior alegou questões pessoais para deixar o posto, mas a saída dele levantou dúvidas sobre o plano de privatização da estatal, que o governo chama de “capitalização”.

“O governo federal entende que a capitalização da Eletrobras é essencial e necessária para a recuperação de sua capacidade de investimento”, diz a nota do ministério.

O processo de privatização proposto pelo governo prevê a capitalização da empresa de forma a diluir o controle da União sobre a empresa. É uma forma de arrecadar recursos tanto para o governo quanto para a própria companhia investir.

“Com a capitalização, a Eletrobras se tornará uma corporação brasileira de classe mundial, com capital pulverizado, focada em geração, comercialização e transmissão de energia elétrica, tornando-se uma das maiores empresas de geração renovável do mundo”, acrescenta a nota.

Veja Também  ONU projeta recuperação do PIB da América Latina apenas em 2023

Você viu?

A privatização da estatal foi proposta inicialmente em 2017, ainda durante a gestão do ex-presidente Michel Temer , e foi mantida pelo governo Jair Bolsonaro . Mesmo assim, o projeto enviado ao Congresso não avançou por forte resistências políticas dos parlamentares, incluindo aliados do governo.

Ferreira deixará a empresa em março, mas seu substituto ainda não foi escolhido. A renúncia vem após candidatos à presidência da Câmara e do Senado sinalizarem que privatização da empresa não será prioridade neste ano. O executivo vinha dizendo a pessoas próximas que deixaria a empresa se percebesse que o governo não encamparia mais a venda da estatal .

Na nota, o ministério agradeceu os trabalhos feitos por Ferreira Junior. “Durante os quatro anos e meio em que presidiu a empresa, Wilson liderou um processo de melhoria da eficiência operacional, a qual será mantida. Desta forma, será dado prosseguimento às ações de redução de custos e de aprimoramento da estratégia de sustentabilidade da Eletrobras”, diz o texto.

Segundo o ministério, Ferreira Junior permanecerá como membro do Conselho de Administração da estatatal. “O Ministério de Minas e Energia reafirma seu compromisso para tornar a Eletrobras mais forte, mais eficiente e mais competitiva, contribuindo, desta forma, para fomentar o desenvolvimento do setor elétrico e proporcionar maiores investimentos, gerando emprego e renda para a população brasileira, com menores custos para o consumidor de energia”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Economia

Azul abre várias vagas para seu programa de estágio

Avatar

Publicado


source

Contato Radar

Azul abre várias vagas para seu programa de estágio
Lucas Marques

Azul abre várias vagas para seu programa de estágio

A Azul anunciou hoje (25), que estará abrindo 40 novas vagas no seu programa de estágio. A novidade reforça a marca Azul como empregadora no mercado, incentivando a diversidade e inovação. Serão 40 vagas com salários de R$ 1.5000.

O programa conta com 12 meses de duração, podendo ser renovado por mais um ano. Há vagas para diversas áreas administrativas da companhia e as oportunidades serão preenchidas em São Paulo (Barueri e Campinas) e Belo Horizonte. Para se inscrever, o estudante deve estar matriculado em um curso de graduação e, principalmente, se identificar com os valores e a cultura da Azul. As inscrições terminam em 19 de fevereiro e o processo seletivo dura até março.

A primeira fase será composta pela inscrição, Teste de Perfil Cultural e testes de Português, Lógica e Inglês, sendo a avaliação da língua inglesa utilizada pela companhia para direcionar o nível do candidato ao melhor caminho para o profissional dentro da Azul. Os classificados para a segunda etapa participarão de uma dinâmica em grupo online. A terceira fase terá entrevista individual com a equipe de Atração de Talentos e a última fase, a única presencial de todo o processo, consiste em um painel com os diretores e Vice Presidentes da empresa.

Veja Também  LATAM Cargo deve transportar 684 mil doses da CoronaVac só hoje

“Acreditamos no poder dos jovens para apoiar o crescimento da Azul, trazer diferentes pontos de vistas, experiências e enriquecer ainda mais o trabalho que desenvolvemos. Além da importância social de atrair diversidade através de estudantes de diferentes universidades e formações, o primeiro Programa de Estágio da Azul quer dar oportunidade para que os jovens desenvolvam sua carreira dentro da empresa, crescendo profissionalmente junto com a companhia. Buscamos jovens movidos pela paixão, que tenham consideração pelos outros, que estejam abertos ao novo e queiram aprender e fazer a diferença dentro da Azul”, pontua Camila Almeida, diretora de pessoas da Azul.

Você viu?

Além da bolsa auxílio mensal, o Programa de Estágio oferece outros benefícios como restaurante próprio, vale transporte, seguro de vida, clube de descontos em escolas de idiomas, universidades, aluguéis de carro e rede de hotéis, plano de saúde, odontológico e concessão de passagens aéreas para voos nacionais e internacionais.

O post Azul abre várias vagas para seu programa de estágio apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Veja Também  Lei trabalhista: Confira as novidades que podem entrar em vigor neste ano

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana