conecte-se conosco


DEBATE

Abílio vai correr de debate para não responder perguntas de corrupção e cargos fantasmas

Publicado

Destaque

Amigos e assessores mais próximos de Abílio aconselham ele a não participar dos dois últimos debates.

A redação do site lapada acaba de receber a informação, de que o candidato Abílio não vai comparecer aos debates. Abílio esta sendo orientado pela sua equipe e Assessores, tudo para  escapar de perguntas delicadas sobre corrupção e cargos fantasmas.
Em várias situações no último debate, Abilio perdeu o equilíbrio emocional com perguntas sobre corrupção e cargos fantasmas. As perguntas deixaram o candidato sem controle e nervoso.
O candidato  foi questionado sobre à madrasta, lotada no gabinete do ex-deputado Sebastião Rezende, com salário de R$ 2,1 mil, sem que prestasse efetivamente o serviço.

“Eu já combato a corrupção, inclusive de servidores fantasmas que o senhor entende muito bem e que não existe na Prefeitura de Cuiabá. O senhor é craque em servidores fantasmas, a sociedade está descortinando, tem muita coisa acontecendo para desmascarar essa figura de puritano”.

Emanuel também afirmou que Abílio é despreparado, tem propostas rasas e argumentos “sofríveis”. Abílio, por outro lado, bateu na tecla da má-gestão de Emanuel à frente da prefeitura.

Veja Também  Mato Grosso vacinará 32 mil com 1º lote; índios e profissionais de saúde são maioria

Apoios

Outro momento tenso do debate foi quando Emanuel questionou o fato de Abílio se colocar como um soldado contra a corrupção e ter no seu arco de apoio pessoas investigadas, réus e até condenado, citando o ex-prefeito Roberto França.

O prefeito disse que o adversário tem entre os apoiadores o governador Mauro Mendes (DEM) e falou sobre a prisão em flagrante do ex-secretário-adjunto da Casa Civil, Wanderson de Jesus Nogueira, braço direito do secretário-chefe da pasta, Mauro Carvalho. Wanderson é acusado de receber R$ 20 mil em propina de empreiteira responsável por obra no gabinete de Mauro.

Os debates estão marcados para esta sexta-feira nas Tvs Vila Real e Centro América.

Comentários Facebook

Destaque

Bebê é encontrado em caixa de sapato ao lado de lixeira

Avatar

Publicado

Na manhã desta segunda-feira (18), um bebê foi encontrado abandonado de fralda, dentro de uma caixa de tênis, ao lado de um contêiner de lixo, no bairro de Mussurunga 1.

A menina foi resgatada por pessoas que passavam pelo local e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Cristóvão.

Segundo informações dos médicos que atenderam a criança, ela tinha cerca de quatro horas de vida, quando foi encontrada. A recém-nascida passa bem.
Reprodução das redes sociais

Comentários Facebook
Veja Também  Guarda Municipal tem novo comandate em Várzea Grande
Continue lendo

Destaque

Bebâdo filho ameaça arrancar cabeça da mãe em Cuiabá

Avatar

Publicado

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (17) no bairro Jardim Paulicéia, em Cuiabá. Ele teria tentando matar a mãe, de 39 anos, com golpes de facão e enxada.

Na delegacia, ele seguiu com as ameaças e disse que arrancaria a cabeça da vítima com uma enxada e um facão.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos familiares, por volta das 19h10. Eles relataram que o agressor estaria fora de controle e teria tentado matar a mãe.

Ao chegar no local, a vítima relatou aos militares que foi chamada pela nora para ir até a casa onde eles estavam. Lá, se deparou com o filho bastante alterado, aparentando estar bêbado. O suspeito a mandou ir embora de casa, mas ela se recusou.

Foi então que ele pegou um facão e disse que iria matá-la. A vítima foi golpeada com chutes e por pouco não foi atingida por golpes de facão, pois testemunhas conseguiram evitar o pior. Em seguida, o agressor pegou um pedaço de madeira e bateu na mãe, que ficou ferida no braço esquerdo.

Veja Também  Guarda Municipal tem novo comandate em Várzea Grande

Em rondas, os policiais encontraram o suspeito que foi encaminhado para a delegacia da mulher. Segundo informações dos militares, ele ameaçou os policiais e ainda disse que vai ‘arrancar a cabeça da mãe’.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana