conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil recupera Corolla roubado em residência utilizada para ocultação de veículos

Publicado

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um veículo Toyota Corolla com restrição de roubo/furto foi recuperado pela Polícia Civil, na terça-feira (24.11), durante investigações realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O veículo foi localizado em uma residência no bairro Santa Rosa II, supostamente utilizada por um grupo criminoso para esconder automóveis de origem ilícita.

O imóvel já era investigado por policiais da DERRFVA em razão de operações anteriores e na terça-feira (24), os investigadores visualizaram o Corolla branca no interior da residência com várias placas de outros veículos jogadas pelo chão, possivelmente de outros carros roubados.

Com fundadas suspeitas de que o imóvel era utilizado por um grupo especializado em roubo e furto para ocultação de veículos, os investigadores entraram na residência, confirmando que o Toyota Corolla que estava na casa era roubado. Os policiais ficaram em monitoramento do endereço, esperando que algum suspeito retornasse ao local, porém ninguém apareceu.

Os investigadores realizaram diligências na vizinha para obter informações sobre os responsáveis pelo imóvel. O veículo foi apreendido e encaminhado a DERRFVA para as providências cabíveis.

Veja Também  Dois jovens são detidos por tráfico e reconhecidos como autores de assalto a um açougue

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Policial

Depois de furtar hotel, dupla é pega vendendo leitoa em Itiquira

Avatar

Publicado


Policiais de Itiquira (a 357 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (21.01), dois homens por furto e arrombamento, no bairro Ouro Branco do Sul.

A vítima, dono de um hotel, disse aos policiais que seu estabelecimento tinha sido arrombado e diversos produtos como peças de carne de carneiro, suíno e galinha cortadas e inteiras tinham sido levados.   

Uma denúncia apontava que os criminosos seriam dois homens já conhecidos na região. A informação acrescentava que a dupla tentava vender uma leitoa oferecendo a moradores próximos.  Em uma casa abandonada, os militares encontraram os denunciados e os produtos furtados. Nervosos, os homens receberam ordem de prisão e foram algemados.

Já na delegacia, um deles insistia em se identificar com o nome de um dos irmão, mas uma irmã passou sua identificação para o registro da ocorrência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também  Polícia Civil prende receptador e recupera aparelho celular furtado
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em flagrante por posse ilegal de arma de foto homem que atirou em animal

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A  equipe da Polícia Civil de Nova Monte Verde (968 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (21) um homem que matou a tiros um cachorro da raça boxer na zona rural da cidade. O suspeito de 28 anos foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Durante as investigações do crime de maus-tratos de animais com resultado morte, o suspeito informou que mantinha em sua propriedade rural a arma de fogo utilizada no suposto crime.

Investigadores da unidade policial se dirigiram ao local indicado, apreenderam a arma de deram voz de prisão ao homem.

Ele foi conduzido à Delegacia de Nova Monte Verde, onde permanece preso em flagrante delito, aguardando o recolhimento da fiança arbitrada.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Operação integrada prende em flagrante seis envolvidos no tráfico de drogas
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana