conecte-se conosco


Entretenimento

Jacaré diz que chorava no camarim porque só davam atenção para Carla Perez

Publicado

Entretenimento


source
Jacaré
Reprodução/Instagram

Jacaré diz que chorava nos camarins na época de “É o Tchan”

O dançarino e correógrafo Edson Cardoso fez sucesso por anos como o Jacaré o Grupo É o Tchan. Atualmente,  ele trabalha como policial no Canadá e abriu o coração em relação a algumas mágoas da época em que brilhava no grupo musical. O artista contou em entrevista ao jornal Extra que sofria pelo fato de que a mídia só dava atenção para Carla Perez e ignorava os outros integrantes do conjunto de axé.

“Um dos primeiros momentos foi quando aparecemos em rede nacional, e na TV todo mundo foi só em cima da Carla Perez. Não aparecia a gente, pois só queriam mostrar a Carla. Ela, claro, não tem culpa de nada, é culpa do sistema, da sociedade, que queria mostrar sempre a mulher. Éramos quatro negros, eu, Beto [Jamaica] e Compadre Washington, e chamavam sempre a mulher loura, e não a Débora [Brasil, a primeira ‘morena’ do Tchan]. E todo o grupo ficava triste, muito triste. Poxa, a gente batalhou tanto, ensaiava, criava, e os caras fazem isso, jogava só para uma pessoa. Eu chorava no camarim”, Jacaré revelou.

Veja Também  Jojo Todynho conta que já mandou nude no grupo da família sem querer

O dançarino disse que esse foi um dos primeiros momentos tristes que viveu no É o Tchan, mas com o tempo outras questões também passaram a causar incômodo. “Teve momento de ir para programa de televisão e eu não querer fazer aquilo. Chorava no camarim. Velho, só queria dançar. Não quero que as pessoas olhem para o meu órgão genital, para a minha bunda, minha barriga… Quero que vejam o movimento inteiro, a coreografia que eu passei horas tentando criar”, desabafa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Andressa Suita comemora o aniversário ao lado das amigas

Avatar

Publicado


source
Andressa Suita e amigas
Divulgação

Andressa Suita e amigas

Neste Domingo, 24, Andressa Suita publicou uma foto mostrando que está comemorando o seu aniversário de 33 anos ao lado de um grupo de amigas e da irmã em uma viagem para Pirenópolis. 

No seu Instagram, a modelo aparece em vários momentos curtindo a natureza, dançando, bebendo vinho com  o grupo e até mesmo acendendo uma fogueira para assar marshmallows. 

Você viu?

Possível reconciliação 

Apesar de todos acharem que ela estaria quase voltando com o ex, o cantor Gusttavo Lima, que se separaram em outubro de 2020, mas na semana passada, foram flagrados juntos em um iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza oficializam namoro
Continue lendo

Entretenimento

Jojo Todynho conta que já mandou nude no grupo da família sem querer

Avatar

Publicado


source
Jojo Todynho
Redação

Jojo Todynho

Na tarde deste domingo, a ganhadora da última A Fazenda, Jojo Todynho contou que já mandou uma foto pelada no grupo da família no Whatsapp, sem querer. A história foi dita para Rodrigo Faro, no Hora do Faro. 

Ela explicou como o incidente aconteceu. “A foto estava no WhatsApp e fui compartilhar com outro, aí sem querer mandei no grupo da família. Foi uma baixaria”, contou. 

Você viu?

Segundo a cantora, a nude causou a maior confusão no grupo, até mesmo a avó dela comentou sobre a foto. “Misericórdia, vou orar”, conta, aos risos. 

 Trajetória na A Fazenda

Além de contar sobre a nude mandada errada, Jojo também comentou sobre sua passagem pelo programa da Record. “Achei que eu estava cancelada na Fazenda. Sou muito difícil de lidar e entendo isso. Agora as pessoas correm atrás de mim no mercado. O pessoal me aplaudindo, eu fiquei em choque.” 

Veja Também  Gusttavo Lima posta foto com os filhos e Andressa Suita comenta a publicação

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana