conecte-se conosco


Mulher

Cristais para o Ambiente de Trabalho

Publicado

Mulher


source

João Bidu

undefined
Sérgio Olens

Cristais para o Ambiente de Trabalho

O ambiente onde trabalhamos, exercemos nossa profissão ou desempenhamos qualquer função diária torna-se nossa segunda casa, onde devemos sempre manter as energias em equilíbrio a fim de que tenhamos paz e tranquilidade. Se vivemos em um ambiente equilibrado, cheio de amor e paz, logo iremos nos expressar de forma tranquila e serena. Mas, se vivemos em um ambiente agitado, cheio de brigas e estresse, nos expressamos de forma tensa e até hostil.

O local de trabalho desperta expectativas, cansaço, estresse, tensão, exige foco, concentração, aptidão e muita atenção. Alem disso, trabalhamos com pessoas, onde acabamos lidando com a energia do outro, seus pensamentos, emoções e frustrações. É importante nos protegermos e nos mantermos em equilíbrio para um bom desempenho de nossas atividades e equilíbrio da saúde mental.

Os cristais são excelentes ferramentas na jornada diária que podem ser usados no ambiente de trabalho com intuito de promover o foco, prosperar e proteger nosso campo energético de energias intrusas. Basta saber quais as propriedades dos cristais e como deixá-los em posições estratégicas, além de deixá-los limpos e energizados para tal.

Veja Também  Conheça as orações que atraem boa sorte em dobro

Dicas de Cristais para Harmonizar o Ambiente de Trabalho

Calcita Laranja

Considerada uma pedra de organização, que promove a autoconfiança, criatividade e a capacidade de inovação. Ideal para se utilizar no ambiente de trabalho emanando suas qualidades.

Citrino Natural

Fortemente ligado às capacidades mentais, essa pedra amplia a vontade pessoal, a criatividade, a clareza dos pensamentos. Ele auxilia na manifestação dos desejos de forma rápida, trazendo foco e direção na vida. Melhora o raciocínio e a comunicação no ambiente de trabalho, além de promover circulação de energia, a abundância e a prosperidade.

Ônix

Considerado um cristal de poder, é um dos melhores amuletos existentes no reino mineral criando um escudo protetor ao redor de quem o utiliza. É considerada a pedra do foco e da concentração, além de eliminar os sintomas da ansiedade, promovendo estabilidade no humor. Promove a força física e energética, desperta a perseverança e resistência, sendo considerada uma pedra de trabalho.

Pirita

Considerada a pedra mais conhecida associada ao dinheiro e a boa sorte. Possui uma formação cúbica, sendo magicamente a pedra ideal para materializar os desejos. Sua aparência, brilho e estrutura fazem deste mineral um amplificador do sucesso e do talento profissional. Uma boa dica é deixar uma Pirita em um local que ela seja vista e apreciada por todos, estimulando o fluxo de energia.

Veja Também  1,2,3, Testamos: Confira a nova linha de maquiagem da Avon

Quartzo Rosa

Cristal da harmonia e do amor. É uma das pedras mais populares e fáceis de adquirir. Promove o bem estar nas relações e o equilíbrio necessário para que haja paz. Promove a calma, a tranquilidade, ajuda a eliminar ansiedade e o estresse causados pela pressão e tensão no ambiente de trabalho. Pedra ideal para se ter em mesas e cantos espalhadas.

Turmalina Negra

Pedra que absorve, neutraliza e transforma energias, é ideal para proteção psíquica energética e física. É a pedra mais indicada para proteção em qualquer ambiente. Ela estabiliza energeticamente e limpa o ambiente absorvendo toda energia mal qualificada. Pode ser deixada sobre a mesa de trabalho próxima de computadores, neutralizando as ondas emanadas por essa máquina. 

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

TEXTO:  Sérgio Olens | Terapeuta Holístico e Oraculista

INSTAGRAM: @sergio.olens

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Jade Seba se casa em cerimônia em homenagem a seu avô

Avatar

Publicado


source
Casamento de Jade Seba e Bruno Guedes
Divulgação

Casamento de Jade Seba e Bruno Guedes

No último sábado, 23, a influenciadora Jade Seba se casou com Bruno Guedes em uma cerimônia ao ar livre, no Rio de Janeiro. A cerimônia foi realizada em homenagem ao avô dela, que morreu em abril de 2020. 

A data escolhida, 23 de janeiro, segundo Seba, foi feita por um pedido de seu avô, e aconteceria em 2020, mas teve que ser adiada por conta da pandemia do coronavírus. Como ele não pode mais estar presente, foi a forma que ela encontrou de homenageá-lo. 

Homenagem 

“Ele dizia que queria nesse dia e isso acabou ficando muito forte em mim. Quando entrei em contato com os fornecedores do local, eu consegui a data e aí meu coração ficou muito em paz”, contou à Marie Claire. 

Veja Também  Mãe raspa o cabelo para apoiar filha no tratamento de câncer; veja vídeo

Os dois são pais de Zion, de um ano. e publicaram em suas redes sociais momentos da cerimônia. 

Você viu?

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Cachorro bagunceiro: confira dicas de como educar seu pet

Avatar

Publicado


source

Alto Astral

Cachorro bagunceiro: confira dicas de como educar seu pet
Reprodução: Alto Astral

Cachorro bagunceiro: confira dicas de como educar seu pet

Ter um animalzinho não é uma tarefa fácil, e as coisas podem ficar ainda mais complicadas caso ele seja um cachorro bagunceiro. Seja em casa ou apartamento, é importante saber como educar o pet para ele não fazer bagunça como não roer o sofá, não latir toda hora e fazer as necessidades no lugar certo.

O ideal é ensinar o seu bichinho desde filhotinho a como se comportar da maneira correta, no entanto, nem sempre isso possível. Mas saiba que, mesmo depois de adulto, ele ainda pode aprender. Confira algumas dicas de como adestrar o seu cachorro em casa agora mesmo!

Cachorro bagunceiro: como treinar o seu pet

Para fazer as necessidades no lugar certo

O cão se guia pelo cheiro. Então, na hora de limpar o banheiro dele não use desinfetantes que interfiram no odor das fezes e da urina. Escolha um produto à base de cloro, que elimina o cheiro, mas não cria um diferente. Assim, ele sempre terá a referência de onde devem fazer suas necessidades.

Veja Também  Como manter-se no bem

Para parar de morder as coisas

Para os cães roedores, coloque pimenta do reino no buraco que ele fez por vários dias. Ao voltar no local, ele vai espirrar e pegar medo da pimenta. Você também pode borrifar água com pimenta do reino nos lugares onde quer afastá-lo, mas isso só vai acontecer se ele já tiver medo da pimenta.

Para parar os latidos

Se o cachorro não para de latir quando alguém chega perto do portão ou quando um animal passa na rua, uma garrafa pet com pedrinhas dentro pode ensiná-lo a latir apenas quando necessário. A estratégia é, quando ele latir, você joga a garrafa ao lado do cachorro e fala ‘quieto’. O susto o fará parar de latir. Repita o processo apenas na hora que o pet latir nas ocasiões mencionadas.

Tenha paciência

Todo processo de aprendizado leva tempo, tanto para nós quanto para nossos animais . Se você tem um cachorro bagunceiro não será da noite para o dia que as coisas vão mudar. O importante é ter persistência e não desistir de ensiná-lo, pois, aos poucos, ele irá aprender. Além disso, lembre-se de tratá-lo sempre com carinho, pois maus-tratos não são a reposta!

Veja Também  1,2,3, Testamos: Confira a nova linha de maquiagem da Avon

Você viu?

Colaboração: Papo de Animais – João Pedro Lúcio, Consultor de Operações da Maria Brasileira | Edição: Mariana Oliveira

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana