conecte-se conosco


EM ARIPUANÃ

Chacina mata quatro pessoas; três da mesma família; corpos são encontrados carbonizados e algemados

Publicado

Policial

Divulgação

Quatro pessoas, sendo três da mesma família, foram brutalmente assassinadas no último fim de semana no município de Aripuanã, em Mato Grosso.

Os corpos foram encontrados com sinais de execução nessa segunda-feira (23), numa mata entre Tutilândia e Aripuanã.

Uma das vítimas, identificada como Deuzilene Tavares, de 40 anos, conhecida como “Babalu”, teve seu corpo carbonizado, tamanho requinte de crueldade dos assassinos.

O filho dela, de 19 anos, e o marido, identificado como Maiado, foram mortos no mesmo local.

Uma outra pessoa que estava com a família também foi assassinada, uma quinta vítima, uma gestante, foi poupada pelos executores. Eles a levaram até Juína onde a colocaram dentro de um ônibus com destino ignorado.

Os corpos, dois deles algemados, estavam ao lado de um veículo, que também foi incendiado.

Ainda não se sabe o motivo dos crimes, mas há rumores de que as mortes podem ter relação com exploração de garimpo.

Veja aqui imagens fortíssimas, não recomendado para menores de idade ou pessoas com problemas cardíacos. (Com Juína News).

Comentários Facebook
Veja Também  Detran-MT alerta para golpe de venda de CNHs falsas

Policial

Polícias Civil e Militar frustam festa promovida por facção criminosa e fecham ponto de venda de drogas

Avatar

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil e Polícia Militar de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) deflagraram na madrugada deste domingo (24.01) a operação “Surpresa” visando coibir e reprimir a prática de crimes de tráfico de drogas e a atuação de facções criminosas na cidade. 

O trabalho integrado resultou na frustração de uma festa idealizada por uma organização criminosa na zona rural do município, com a condução de cinco pessoas, entre elas quatro menores de idade. Concomitantemente as equipes fecharam um ponto de vendas de drogas, localizado no bairro Primavera, e efetuaram a prisão de um casal. 

Os policiais civis da Delegacia de Água Boa, em conjunto com os militares do 13º Comando Regional da PM, receberam denúncia sobre uma festa na zona rural do município, promovida por uma organização criminosa para comemorar o aniversário de um membro da facção. 

Segundo apurado houve anúncio e convite do evento em redes sociais, informando que no local haveria a venda de drogas sintéticas e a presença de adolescentes. 

Veja Também  Trabalho integrado identifica motoristas embriagados, poluição sonora e trafico de droga em Sinop

Diante das informações as equipes deslocaram-se até a chácara onde encontraram cerca de 80 pessoas, entre elas menores de idade. No momento da chegada dos policiais no local, o organizador da festa e outros suspeitos conseguiram fugir pelo matagal. 

Na ocasião quatro adolescentes e um adulto, o qual possuía cumprimento de medida cautelar judicial e deveria permanecer em casa no período noturno, foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Conforme o delegado de Água Boa, Valmon Pereira da Silva, paralelo a essa ação policial, outras equipes foram até uma residência no bairro Primavera, onde já haviam diversas denúncias de plena comercialização de drogas no imóvel.

“No local foram flagrados alguns usuários fazendo consumo de entorpecentes no endereço. Após revistas foram apreendidas diversas porções de drogas prontas para consumo, máquina de cartão de crédito, caderno com anotações de clientes, uma quantia em dinheiro, entre outros objetos apreendidos”, destacou o delegado.

Um homem e uma mulher responsáveis pela casa foram presos e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Três pessoas usuárias também foram conduzidas para a delegacia, e responderão o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

Veja Também  Audiência pública vai discutir implantação de Escola Militar em Várzea Grande

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Moradores acionam policiais que encontram menino que fugiu de casa em Rondonópolis

Avatar

Publicado


Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) encontraram na madrugada deste domingo (24.01), um menino de 10 anos, no bairro Residencial José Sobrinho.

A informação chegou via 190 que na Avenida Rio Branco estaria uma criança andando sozinha na via. Via rádio, os policiais foram informados que seria o mesmo menino que teria fugido de casa e sua família o procurava.

Já com a presença da mãe, ela contou aos policiais que o menor já teria promovido a mesma situação três vezes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também  Campanha de vacinação contra a Covid-19 começa hoje em Cuiabá
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana