Curiosidades
Homem luta com crocodilo para salvar cachorro nos Estados Unidos; assista
Curiosidades


No estado da Flórida (EUA), um homem foi flagrado lutando com um crocodilo dentro de um lago na região de Estero. O vídeo mostra Richard Wilbanks, dentro da água, tentando salvar o cachorro Gunner. As informações foram dadas pelo portal R7 .
O filhote de cachorro estava sendo mordido pelo crocodilo . Wilbanks utiliza as próprias mãos para abrir a boca do réptil e soltar o animal de estimação.
O vídeo, divulgado pela Florida Wildlife Federation e F Stop Foundation, mostra que o homem conseguiu salvar o cachorro .
“Estávamos caminhando à beira do lago e ele saiu da água como um míssil”, disse Wilbanks , em entrevista à CNN. Ele também comentou que pular no lago não foi um problema, porque é como se o cachorro fosse seu filho.
Gunner não teve ferimentos graves e sobreviveu ao ataque.


Curiosidades
Balão gigante de “Bebê Trump” é comprado pelo Museu de Londres




O Museu de Londres adquiriu um balão gigante que retrata o agora ex-presidente dos EUA, Donald Trump , como um bebê que usa fraldas para uma exposição com tema de protesto.
O balão ” Bebê Trump “, de 6 metros de altura e criado pelo artista britânico Matthew Bonner, ganhou as manchetes em todo o mundo quando sobrevoou Londres durante a primeira visita de Trump à cidade ainda como presidente em 2018.
O objeto “prestigiou”, várias vezes, visitas subsequentes de Trump à Grã-Bretanha e percorreu o mundo antes de ser adquirido pelo Museu de Londres. Ele será exibido ao lado de outros itens relacionados a protestos públicos na capital inglesa.
Curiosidades
Homem se arrisca em poço para resgatar cobras venenosas; assista




O vídeo que mostra um homem resgatando cobras dentro de um poço voltou a fazer sucesso na internet esta semana. Nas imagens, o especialista entra no buraco pendurado por uma corda para retirar serpentes conhecidas como víbora de Russel. As informações são do portal Hindustan Times e foram reproduzidas pelo jornal Metro .
Segundo o jornal indiano, no período entre 2000 e 2019, mais de 1 milhão de pessoas morreram devido à picada de cobra e a maior responsável foi a víbora de Russel. A serpente, segundo o portal, tem um veneno que também pode deixar sequelas graves, como amputações.
Um dos efeitos do veneno é a coagulação do sangue potente que pode fazer estragos.