conecte-se conosco


Curiosidades

Homem luta com crocodilo para salvar cachorro nos Estados Unidos; assista

Publicado

Curiosidades


source
As imagens foram compartilhadas pela Florida Wildlife Federation e F Stop Foundation.
Reprodução

As imagens foram compartilhadas pela Florida Wildlife Federation e F Stop Foundation.

No estado da Flórida (EUA), um homem foi flagrado lutando com um crocodilo dentro de um lago na região de Estero. O vídeo mostra Richard Wilbanks, dentro da água, tentando salvar o cachorro Gunner. As informações foram dadas pelo portal R7 .

O filhote de cachorro estava sendo mordido pelo crocodilo . Wilbanks utiliza as próprias mãos para abrir a boca do réptil e soltar o animal de estimação.

O vídeo, divulgado pela Florida Wildlife Federation e F Stop Foundation, mostra que o homem conseguiu salvar o cachorro .

“Estávamos caminhando à beira do lago e ele saiu da água como um míssil”, disse Wilbanks , em entrevista à CNN. Ele também comentou que pular no lago não foi um problema, porque é como se o cachorro fosse seu filho.

Veja Também  Homem se arrisca em poço para resgatar cobras venenosas; assista

Gunner não teve ferimentos graves e sobreviveu ao ataque.

Comentários Facebook

Curiosidades

Balão gigante de “Bebê Trump” é comprado pelo Museu de Londres

Avatar

Publicado


source
.
Reprodução

O balão acompanhou Trump em várias de suas viagens internacionais

O Museu de Londres adquiriu um balão gigante que retrata o agora ex-presidente dos EUA, Donald Trump , como um bebê que usa fraldas para uma exposição com tema de protesto.

O balão ” Bebê Trump “, de 6 metros de altura e criado pelo artista britânico Matthew Bonner, ganhou as manchetes em todo o mundo quando sobrevoou Londres durante a primeira visita de Trump à cidade ainda como presidente em 2018.

O objeto “prestigiou”, várias vezes, visitas subsequentes de Trump à Grã-Bretanha e percorreu o mundo antes de ser adquirido pelo Museu de Londres. Ele será exibido ao lado de outros itens relacionados a protestos públicos na capital inglesa.

Comentários Facebook
Veja Também  Homem se arrisca em poço para resgatar cobras venenosas; assista
Continue lendo

Curiosidades

Homem se arrisca em poço para resgatar cobras venenosas; assista

Avatar

Publicado


source
homem resgatando cobra no poço
Reprodução/Youtube

O vídeo fez sucesso na internet e chamou a atenção dos internautas

O vídeo que mostra um homem resgatando  cobras  dentro de um poço voltou a fazer sucesso na internet esta semana. Nas imagens, o especialista entra no buraco pendurado por uma corda para retirar  serpentes  conhecidas como víbora de Russel. As informações são do portal Hindustan Times e foram reproduzidas pelo jornal Metro .

Segundo o jornal indiano, no período entre 2000 e 2019, mais de 1 milhão de pessoas morreram devido à picada de cobra e a maior responsável foi a víbora de Russel. A serpente, segundo o portal, tem um veneno que também pode deixar sequelas graves, como amputações.

Um dos efeitos do veneno é a coagulação do sangue potente que pode fazer estragos. 

Veja Também  Homem dirige 'tanque' militar, destrói ruas e assusta moradores; assista

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana