conecte-se conosco


Mulher

Sol entrando em Sagitário!

Publicado

Mulher


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Sol entrando em Sagitário!

Dia 21 de novembro o sol entrou em Sagitário! E as pessoas sagitarianas são pessoas mais de boa com a vida, aventureiras, sai cumprimentado todo mundo no rolê e sempre garante boas risadas na roda de amigos. Mas esse signo é muito mais além disso!

Generosidade que recompensa um defeito

Filhos de Júpiter, os sagitarianos são otimistas, bem humorados, generosos e transmitem confiança e inspiração em tudo que fazem. É um signo com grande consciência social e são ótimos em ocasiões sociais, mas isso não significa que sejam pacientes e bons em lidar com outras pessoas. A falta de diplomacia é um “defeitinho” que pode ser amenizado pela sua generosidade, um presente de Júpiter, que governa seu signo. Planeta da sorte, da expansão e da sabedoria, Júpiter ou Zeus também é o deus supremo na mitologia greco-romana.

Conhecer o mundo e além!

Sagitário adora conhecer gente, descobrir histórias diferentes, identificar o significado das coisas e das pessoas. Isso porque, enriquecer sua existência é um dos pilares da vida das pessoas desse signo, é o que dá sentido à jornada. Quando alguém diz que o importante não é chegada nem a partida, e sim a travessia, está se referindo a você e às suas andanças, Sagitariano!

Veja Também  "Semibissexual": termo viraliza e internet aponta para bifobia, veja os memes

Não mexa com o meu maior tesouro: minha liberdade!

A capacidade de amar é infinita, mas há uma lei sagitariana que jamais pode ser desrespeitada: a liberdade desse signo é inegociável. Isso quer dizer que Sagitário não suporta pessoas controladoras que ditam o que eles tem que fazer ou não. Amigo que cobra atenção ou parceiro ciumento são relacionamentos que provavelmente só vai dar dor de cabeça e não vai durar muito. Para conquistar esses aventureiros, respeitar seu espaço é sagrado e sem erro!

Colecionador de boas histórias!

Sua turma sabe que você adora contar piadas e rir das situações absurdas do cotidiano. Isso faz parte da sua maneira positiva de enxergar a vida. É um otimismo contagiante, porque funciona como um campo de força. Não por acaso, Sagitário é considerado um signo sortudo, do tipo que fatura jogos e rifas.

A verdade que dói!

Um desafio é a sinceridade excessiva, que pode incomodar, magoar ou até irritar. A franqueza deles é algo bem difícil de lidar, mas saiba que estão falando de coração e eles tem seus motivos, são ótimos para conversar e resolver situações que ficaram pendentes. A verdade dói, mas a mentira dói muito mais. Então, melhor que seja sempre na sinceridade! 

Veja Também  Câncer de útero: entenda melhor a doença de Fátima Bernardes

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Final do ano? Saiba o que a astrologia nos guarda até 31 de dezembro

Avatar

Publicado


source

João Bidu

undefined
Bruna Giorgi

Final do ano? Saiba o que a astrologia nos guarda até 31 de dezembro

No último dia de novembro, presenciamos um Eclipse Lunar e, logo no primeiro dia de dezembro, Mercúrio entrou em Sagitário. Será que acabou por aí?

Sabemos que 2020 foi um ano cheio de emoções e assim será até o dia 31 de dezembro de 2020 haverá bastante mudança.

Eclipse solar

No dia 14 de dezembro , quando ocorre a Lua Nova, haverá o último eclipse do ano, mas agora solar e total. Isso significa que a energia será mais forte e nos convida para analisarmos o quanto estamos estáticos no conhecimento. É um chamado para estudar, planejar viagem e também rever crenças.

Fim da retrogradação de Quíron

Dia 15 de dezembro termina o movimento retrógrado do asteroide, que representa nossa capacidade inconsciente de curar. Durante cinco meses, esse movimento nos permitiu diagnosticar algumas feridas; agora, é hora de colocar de tratá-las!

Vênus entra em Sagitário

O Planeta do Amor entra em Sagitário no dia 15 de dezembro . Ou seja, o clima estará ótimo – até dia 8 de janeiro de 2021 – para paixões, aventuras amorosas ou sair da rotina com o mozão. Nas finanças, cuidado com os gastos excessivos.

Veja Também  Conheça o shibari, a técnica de amarração erótica do BDSM

Saturno entra em Aquário

Saturno já esteve no signo de água este ano, entre março e julho. Mas, por causa de sua retrogradação, retornou a Capricórnio como uma última viagem em domicílio. Esse evento, do dia 17 de dezembro , marca a mudança da energia mundial, do início da Era de Aquário. Em suma, nós nos sentiremos mais responsáveis pelos outros, as causas sociais se tornarão assuntos recorrentes e, sim, vamos nos sentir comprometidos com a transformação planetária.

Júpiter entra em Aquário

O outro “grandão” que navegou por Capricórnio também ingressa em Aquário, no dia 19 . Júpiter rege expansões e, por isso, vai dar força para tudo o que é tecnológico, social, futurista e criativo. É possível observarmos muitos padrões rompidos e uma renovação na sociedade e comunidade.

Mercúrio entra em Capricórnio

No dia 20 de dezembro , o planeta da Comunicação inicia sua jornada pelo sisudo Capricórnio. Assim, nosso raciocínio e nossa comunicação estarão organizados e também econômicos. Mercúrio nos dará pistas de que: observar é melhor do que falar sem pensar.

Veja Também  Modelo que ajuda mulheres a descobrirem traições recebe ameaçar de morte

Conjunção Saturno e Júpiter

Após 800 anos, Saturno e Júpiter terão a maior aproximação, chamada de Grande Conjunção. Esse evento ocorrerá no dia 21 , mas sentimos essa conjunção com dias de antecedência. Esse aspecto marcará a expansão das nossas ideias e possíveis oportunidades que se destacarão através de um olhar otimista.

Sol em Capricórnio

Dia 21 de dezembro é o solstício e, com ele, a entrada do Sol em Capricórnio. Nesse período, todos nós nos sentiremos mais disciplinados e alertas sobre excessos e impulsos que poderão arruinar com o planejamento.

Lua Cheia

Para fechar o ano com o céu iluminado, no dia 30 de dezembro , teremos uma Lua Cheia. É um período importante para sentirmos e deixarmos aflorar as emoções. É como se fosse uma limpeza de um ano repleto de desafios. 

TEXTO:   Bruna Giorgi | Astróloga

INSTAGRAM:  @in.flua

LEIA TAMBÉM: 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Modelo que ajuda mulheres a descobrirem traições recebe ameaçar de morte

Avatar

Publicado


source
Paige Woolen
Reprodução/Instagram

Paige Woolen é ameaçada de morte

Existem diversas maneiras de descobrir uma traição e uma delas é com o trabalho de Paigen Woolen. A modelo estadunidense ajuda mulheres a descobrirem se seus companheiros são fiéis. A jovem entra dá em cima dos maridos ou namorados de quem a procura e expõe as mensagens que recebe deles nas redes sociais. Porém, ela contou no Stories que começou a ser ameaçada de morte.

Paige deixou uma caixa para perguntas e revelou que começou a ser ameaçada depois que os serviços dela foram divulgados em diversos sites. “Tenho recebido ameaças de morte. A moral da história é: não seja um traidor de merd* e você não terá nada com que se preocupar”, escreveu a modelo na rede social.

Ela também mostrou uma das ameaças que recebeu. “Antes de você decidir buscar atenção, seja cuidadosa. Alguém como você, que decide se envolver na vida dos casais, pode acabar morta. Apenas tome cuidado. Você não quer acabar com a garganta cortada ou nunca mais ser encontrada. É um mundo perigoso lá fora”, uma pessoa mandou para ela. Mesmo com esses ataques, a modelo garante que pretende continuar com o trabalho.

Veja Também  Horóscopo do dia: previsões para 03 de dezembro de 2020
Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana