conecte-se conosco


GESTÃO PÍFIA

Mauro Mendes é chamado de mentiroso em Protesto

Publicado

Destaque

Os protestantes seguravam cartazes Mauro Mendes mentiroso.

Sob fortes vaias e gritos de “mentiroso”, o governador Mauro Mendes (DEM) foi alvo de protestos de pais e funcionários de escola em Várzea Grande, durante a manifestação.

Pais e funcionários da Escola Estadual Mercedes de Paula Sôda, no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande, realizaram uma manifestação contra a desativação da unidade, na manhã do dia  (21). As escolas estaduais Miguel Baracat e Ernandy Maurício Baracat de Arruda também serão desativadas, conforme orientativo enviado pela secretaria estadual de Educação (Seduc-MT).

Os protestos aconteceram após Secretaria de Estado de Educação (Seduc) anunciar na semana o fechamento de unidades escolares no município.

O comunicado da pasta tem gerado preocupação entre a comunidade acadêmica, que se organiza para cobrar explicações.

Mauro Mendes foi alvo de críticas, vaias e gritos de ordem Chamando de Mentiroso.

Comentários Facebook
Veja Também  Piloto de barco que afundou com mais de 10 pessoas estava bebâdo

Destaque

PM recupera carreta com 50 toneladas de defensivo agrícola roubado no estado do Pará

Avatar

Publicado

 

Policiais militares do Núcleo de Nova Nazaré (a 269 km de Cuiabá) recuperaram na madrugada desta terça-feira 26.01), uma carreta Volvo com 50 toneladas de defensivo agrícola, na MT – 326.

A informação descrevia que o roubo do veículo teria ocorrido no domingo (24), na cidade de Santana do Araguaia, no Pará. Destacava ainda que a carreta seguia pela rodovia sentido a Balsa Shalon que opera na travessia do Rio das Mortes na MT-326.

No local, os policiais encontraram o veículo e o motorista. Questionado sobre a procedência da carreta e da carga, o homem não soube responder. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Foi mantido contado com o proprietário da carreta e informado que o veículo e a carga tinham sido recuperados. Ele agradeceu e se comprometeu mandar um represente da empresa para buscar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também  Piloto de barco que afundou com mais de 10 pessoas estava bebâdo
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Quebra quebra na região de bares em Cuiabá na noite de segunda-feira

Avatar

Publicado

Na noite desta segunda-feira (25), duas mulheres foram filmadas trocando socos na rua Jornalista Roberto Jaques Brunini. A região tem diversos barzinhos, frequentados, em sua maioria, por universitários de Cuiabá.

VEJA VÍDEO

Comentários Facebook
Veja Também  Vídeos mostram briga e correria entre jovens no Shopping de Várzea Grande
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana